Amp no exterior

    Autor Mensagem
    lDuff
    Veterano
    # ago/08


    Eu vou fazer intercâmbio no Canadá, e vo compra um amp lá... algum 2x12" ou 1x12", mas enfim, num da problema na hora de trazer aquela coisa gigante pelo avião?

    será que o excesso de peso vai ser muito alto, e talvez fosse melhor manda por correio?

    alexdiffer
    Veterano
    # ago/08 · Editado por: alexdiffer
    · votar


    lDuff
    Pense...além do peso extra voce tera que pagar taxas de importação e o escambauuuu.....mais v direito porque mesmo assim dependendo do ampli compensa sim.......

    Bog
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    lDuff

    Lembre-se também que tudo o que vai no bagageiro do avião é jogado para lá e para cá, sem muito cuidado mesmo quando você diz que o troço é frágil. Pontos críticos incluem as esteiras: em alguns aeroportos, no final da esteira, as bagagens caem de uma altura de mais de 1m em cima de um carrinho. =/

    turtlefingers
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    lDuff

    turtlefingers
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    lDuff

    Raramete um amp vai passar de 50 kg, que é o peso máximo permitido por unidade de bagagem, se passar disso só pelo correio!

    Caso o peso total de suas bagagem passe de 50 kg a taxa é pequena,e o preço lá é muito, mas muito mais em conta, com essa diferença compre o case e venha tranquilo, mas lembre-se: o amp e o case não podem passar de 50Kg. Nesse caso é preferível um cabeçote.
    Na dúvida mande muito plástico bolha!
    Se quebrarem teu amp você tera´as bolinhas para desestressar depois!!! Rsrsrsrs

    Vindo de avião, caso você opte por pagar impostos você vai pagar 50% do que passar dos US$500, se você mandar pelo correio e for taxado, serão 60% de impostos+ o ICMS que deve dar uns 12 %, sem falar do frete que é uma paulada.
    Mesmo assim compensa!

    Pense na opção de um cabeçote! Mais leve e prático!

    Abraço

    Cadarn
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    turtlefingers

    Mas aí, só o cabeçote não fala. =P

    lemingue
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    lDuff

    Pense na opção de um cabeçote! Mais leve e prático!

    Além de cabeçote, você pode partir pros racks também. Não sei que potência tu queres trazer, mas se for uma 20/20 da Marshall ou Mesa é bem leve. Um pré bom e um power desses não passa de 10 Kg.

    turtlefingers
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Cadarn

    Mas aí, só o cabeçote não fala. =P

    http://used.guitarcenter.com/usedgear/details.cfm?listId=104873529

    É só trazer os dois, não corre o risco do peso único ultrapassar, ou compra um combo mesmo, que não chegue aos 50kg!

    Pode comprar só os falantes também e fazer a caixa aqui no Brasil

    http://mesa.stores.yahoo.net/blacshadpase1.html


    abraço

    lDuff
    Veterano
    # ago/08 · Editado por: lDuff
    · votar


    case pra amp? omg o__O... adianta um case pra amp, com a delicadeza que sao os aeroportos???

    se eu trouxesse um cabeçote eu ia ter que comprar o gabinete aqui no Brasil que é caro.. u___u, mas mesmo assim é uma boa embora nao caiba no meu quarto...

    o limite é 50kg pra toda a minha bagagem, ou só pro amp, pq se for só pro amp, nao creio que passe de 50kg.. né?

    turtlefingers
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    lDuff

    O que vc acha mais protegido: um amp com case ou sem case com a delicadeza que sao os aeroportos???

    embora nao caiba no meu quarto...

    A largura de uma 2X12 é a mesma de 4X12 que é a mesma do combo , o que muda é a altura delas, a não ser que vc seja da altura do Nelson Ned e o seu quarto também, aí uma 4x12 será alta!

    http://www.mesaboogie.com/Product_Info/Guitar%20Cabinets/RECTOcabs/Rec tifierCABS06-Main.htm

    Você pode trazer várias coisas e elas ultrapassarem os 50 kg aí você vai pagar o excesso, o que você não pode é trazer algo unitário que pese mais que 50Kg.

    nao creio que passe de 50kg.. né?

    Se for um mesa/boogie Road King combo e você colocar as rodinhas nele, que são opcionais, dá mais de 50 Kg por peso unitário!!

    Abraço

    Zuricow
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    To pensando em daqui a alguns anos depois que eu juntar dinheiro e for visitar minha tia em Londres trazer de lah um head do Vox AC30.

    aki no rio ta de 4000 pra cima lah eu olhei num site de uma loja do ebay e eles vendem a 680 libras mais ou menos, o que daria quase uns 2000 reais.

    O head tem 20kg, sera que eu não poderia trazer como bagagem de mão? Eu dei uma olhada, me parace que o limite eh de 20Kg.

    E quanto sera que ficaria para mandar fazer uma caixa de 2x12 aki no Brasil?

    Será que essa tatica da certo?

    Desculpa utilizar esse topico mas as perguntas tem + ou - a ver com o q nosso amigo lDuff ta perguntando.

    Bog
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    lDuff
    o limite é 50kg pra toda a minha bagagem, ou só pro amp, pq se for só pro amp, nao creio que passe de 50kg.. né?

    1. O peso máximo varia dependendo da companhia aérea e mesmo do destino.

    2. Às vezes existem limites máximos MÁXIMOS mesmo, de peso e tamanho. Exemplo: a partir de 23 ou 32 kg, você já vai precisar pagar excesso de bagagem. A partir de 45kg, nem pagando sobrepeso.

    3. Lembre-se que também existem restrições de tamanho.

    Jeff.gomes
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Só para nao abrir um proximo tropico do mesmo assunto...
    eu qria comprar um ampli que é mt raro achar aqui no brasil....

    Ele ta 899,00... qnd sai em reias, se fazer tudo certinho e pagando impostos e frete?

    http://www.amazon.com/Blackstar-HT-Stage-60/dp/B003H93NJG/ref=sr_1_22? ie=UTF8&qid=1343144598&sr=8-22&keywords=blackstar+ht


    eu fiz a formulas, mas mesmo assim ficou metade do preço que vendem por ai...
    abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amp no exterior