Max Fillies Electrontubes - Topico geral

Autor Mensagem
SaldanhaPessoa
Veterano
# ago/08
· votar


bem... eu tava proseando ontem com o Max e ele falou q não houve aumento não, apenas os amplis saíram da promoção.. q durava até agosto, salvo engano. Talvez aumente quando o stock dele acabar, até eminence q anda em falta ele tem.

LDC
Veterano
# ago/08
· votar


galera andei trocando uma ideia com o max sobre o site........


email dele..

pretendo melhorar o site e gravar samples melhores futuramente,porém no momento estou sem tempo.
oque vc acha que deve mudar no site fora os samples e as fotos?

abçs
Max





RESPOSTA


Bom dia Max

Então a meu ver a necessidade de mudança do site seria só estas mesmo, para que os clientes possam ver com mais detalhes o produto que vão comprar, e uma ideia tmb é vc fazer um book com fotos e especificações de todos os projetos montados para os clientes, principalmente os com modificações, esse tipo de serviço mais digamos especializado é sem duvida um diferencial... alem dos modelos ja especificados vc se mantem aberto ao que o cliente gostaria de obter como resultado e modifica os projetos conforme o possivel... achei isso muito legal se puder de alguma forma demonstrar esse diferencial no site seria bastante interressante :)


podemos bolar o projeto com o pessoal do cifra club, eu não intendo muito de paginas na net mas a galera la pode refazer o leyout da sua pagina e derrepente podemos levantar umas ideias la do que seria legal ter como informação.... com o site bem estruturado e o boca a boca dos clientes tera um otimo negocio em mãos e nós teremos equipamentos de qualidade por preços mais acessiveis... pesquisei bastante antes de comprar esse amplificador e comprei realmente pelo valor dele, os outros montadores mesmo aqui de são paulo estão com o preço bastante alto e sobrecarregados de pedidos, com os bons preços e esse tipo de competitividade com o site e tmb em relação a acabamento... que na realidade não sei como é.... mas dando um caprixada nesses aspectos tenho impressão que vc vai ganhar muito espaço nesse mercado

poderiamos adicinar uma tabela de preços para os modelos e diferentes configurações de caixas etc.. informações que o site ja tem porem apresentadas de forma meio confusa, isso tudo podemos melhorar....

a ideia do sampler no youtube tmb foi exelente.


bom é isso ai, abraço!

LDC
Veterano
# ago/08
· votar


então que tal darmos mais sujetões e trabalharmos na reformulação do site dele???


podemos tmb quem ja tem os amplis gravar o maximo de samplers possiveis para que possamos utlizar no site..

LDC
Veterano
# ago/08
· votar


sera sem duvias de beneficio geral

SaldanhaPessoa
Veterano
# ago/08 · Editado por: SaldanhaPessoa
· votar


LDC

Além das fotos e dos samples, q sem dúvida são fundamentais. Ele deveria escrever um texto ESCLARECEDOR (em linguagem para leigos) sobre as válvulas de Tv seria mto interessante. Fazer amplis com as válvulas famosas é normal.. com de TV é o diferencial do cara. Para a realidade nacional, quanto menor o custo (lógico, sendo a qualidade boa) melhor. Além do texto, q ele fizesse samples mostrando como as válvulas de tv se saem soando como Fender, Marshall e Mesa (já q são os mais procurados).

Por fim, td a questão de marketing pode ser melhorada, inclusive a maneira de responder e-mails (to falando mal dele n).. mas envie um e-mail para o Paulo Acedo e sinta a diferença.. envie um para o Pedrone (mas tenha paciência, ele demora).. Essas coisas todas são importantes.

Foto e sample é fundamental.

Acho q é isso.

Abraço

Levy Fialho
Veterano
# ago/08
· votar


http://www.goear.com/listen.php?v=97962ac

sample do guitar solo da minha banda com o wizzard do max

eh o mlorenzo, anda sumido do forum

LDC
Veterano
# ago/08
· votar


Levy Fialho


a sim peguei esse link ja

kairi
Veterano
# ago/08
· votar


Bem, como eu já tinha visto isso a um tempo, pode deixar que eu faço o site pro cara.

LDC
Veterano
# ago/08
· votar


kairi


hehe falei pensando em vc mesmo, eu posso ajudar mas não sou muito bom nisso, mas ae o que eu puder fazer tamos ae :)

kairi
Veterano
# ago/08
· votar


LDC
Eu sou PÉSSIMO em design. Eu só tenho o paint instalado aqui, vou baixar um outro aplicativo.

Por enquanto, ta assim:

http://kadapters.com/max (Opera)

Não pude fazer muita coisa, até porque, vou parar agora, e só começo amanhã de manhã.

Abraços.

mlorenzo
Veterano
# ago/08
· votar


alele
a musica ao fundo eh uma do Freddie King com o Eric Clapton chamada Gambling Woman, no cd "Freddie King (1934-1976)".

abraço!

Badoe
Veterano
# ago/08
· votar


Alguém grava algo com pedal de drive na frente pra ver como ele se comporta

Pois é, o meu eu usei com Uber Metal na frente. Ficou bom em baixos volumes, porém com bastante volume não rolou. O som ficou magro sem graves e com muito menos ganho do que preciso.
Falei com o Max e ele me disse que isso era devido ao tipo de construção do ampli (classe A) e ele poderia mudar para classse AB e isso resolveria o problema da falta de ganho e graves.
Gentilmente o Max me explicou que construiu o ampli na classe A para ter bastante clean, pois eu vou usar com pedal forte de distroção, mas com estes problemas, resolvi enviar o ampli de volta para fazer as alterações.

Ainda não voltou, mas uma coisa eu posso afirmar. O Max dá a mesma importância ao cliente no pós-venda que dá antes da venda e se responsabiliza de forma muito correta pelos produtos que vende. Nota 10.

Depois conto se ficou bom.

LDC
Veterano
# ago/08
· votar


kairi


de inicio ta legal, só pelo cabessario ja fica outra coisa hehe

LDC
Veterano
# ago/08
· votar


Badoe


ummm não saquei, pq fica bom em volume baixo e ruim em volume alto... o meu esta sendo montado com classe A 30 w e duas 6l6 na saida, mas o max me dsse que poderia usar drives na input para tocar o som que eu quisesse... e se algo fica bom em baixo volume pq ficaria ruim em altos volumes????

LDC
Veterano
# ago/08
· votar


Badoe


a liguei pra ele agora saqueia ideia e o pq disso, falta de conhecimento nosso mesmo.. ele disse que vai tentar esclarecer isso das classes no site dele.....

Badoe
Veterano
# ago/08
· votar


LDC
Beleza.

Mas acho que a questão do volume é pela própria característica dos valvulados. Pois sabemos que quanto maior o volume melhor o timbre né, ou seja, abrindo mais volume as vávulas atuam de forma diferente (+/- isso)....

At+

Ricardo CB
Veterano
# ago/08
· votar


Acabei de receber um e-mail do max. Meu basicblues tunado ficou pronto. Agora é so fazer o deposito dos 50% restante e esperar a entrega da transportadora.

Perfeito no cumprimento do prazo. 30 dias e o prazo era de 35

Agora e segurar o coração :)

SaldanhaPessoa
Veterano
# ago/08
· votar


Ricardo CB

Parabéns cara! Como ficou o ampli no final das contas? (e por quanto?, q mal pergunte).

Ricardo CB
Veterano
# ago/08
· votar


É um combo 1x12 Bem simples, adicionei apenas um:

um canal Hi-gin com equalização, volume e gain independentes
um loop de efeitos
e um foot de dois botões para troca de canais e acionamento da chave de level do canal clean.

não troquei as valvulas do projeto horiginal nem o falante, por conselho de Max. No inicio queria Eminence porem resolvi testar esse mesmo. e como tenho a intenção de depois fazer um amp de maior potencia resolvi testar e ver no que dá.

Quando chegar faço um revil e posto aqui


Quanto ao preço ainda peguei o promocinal, que com o canal hi-gain e frete éra 1024,00

alele
Veterano
# ago/08
· votar


Ricardo CB
quando chegar bota umas fotos aqui pra gente ver!

Naloxone
Veterano
# ago/08
· votar


SaldanhaPessoa
Excesso de graves nos Laneys?
Onde vc ouviu isso?




kairi
ah, esqueci de dizer: Eu nao sei tocar guitarra. Ganhei minha primeira guita em setembro do ano passado, mas so toquei por duas semanas, e ate agora nada de tocar... sem guita, sem pedal, sem amp. So imagina¢ao e ilusoes.

Sério, cara?

SaldanhaPessoa
Veterano
# set/08
· votar


Naloxone

onde eu ouvi? Aqui em casa mesmo.

Levy Fialho
Veterano
# set/08
· votar


Naloxone
Excesso de graves nos Laneys?
Onde vc ouviu isso?




Cara eu tenho um laney tf-300 e no qualizador tanto do clean quanto do rive eu baixo o grave pro 2.

tem excesso de graves sim, mas isso eh bom que te da versatilidade, voce tira um timbre de blues a deathheavymassacrationuber metal

kairi
Veterano
# set/08
· votar


Naloxone
100% sério.

Talvez eu pegue ele no dia 7, quando completar um ano que ganhei ela.

kairi
Veterano
# set/08 · Editado por: kairi
· votar


Yep!

Foi difícil, mas consegui domar o IE (Merda de IE) para se adaptar ao formato certo!

o/

http://kadapters.com/max

LEMBRANDO: É APENAS UMA VERSÃO PROVISÓRIA. a definitiva deve sair no início de 2009.

Acho que ainda nessa semana já vai estar no endereço definitivo.

Abraços.

jigo__
Veterano
# set/08
· votar


galera eu gostaria de sabe de vcs, o wizard 30, vem apenas com o som clean ou vem crunch tb??
obrigado

mlorenzo
Veterano
# set/08
· votar


provavelmente o max faz com mais crunch se vc quiser, conversa com ele :D

LDC
Veterano
# set/08
· votar


mlorenzo
provavelmente o max faz com mais crunch se vc quiser, conversa com ele :D



no meu ele não em ofereceu a possibilidade de vir com o referido sereal... Crunch da nestle... vou reclamar

mlorenzo
Veterano
# set/08
· votar


LDC
ehASUHEASUEHASUEHASUeas, o meu eu pedi com Sucrilhos, pra despertar o tigre no meu amp ^^

( :S e soh pq doeu o olho, Cereal, desculpa)

abraaaço!

kairi
Veterano
# set/08
· votar


O meu vai ser café completo.

Cereal, Redbull e Leite.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Max Fillies Electrontubes - Topico geral