Autor |
Mensagem |
Eric 146 Veterano |
# ago/08
· votar
ogaitnas
só uma pergunta, volume no 5, e ganho em qto ? pq meu lv200 só distorce aumentando o ganho, o volume só deixa alto pacas, se eu pegar o drive 2 e colocar volume no 5 e ganho no 9 por exemplo, na esquina da minha quadra me escutam tocando hauahauaua
Faltou citar, o ganho tava no talo A questão do volume tem muita influencia o ambiente que estamos tocando. O meu meteoro nitrous 15W aqui no meu quarto ele parece ter volume alto Mas quando eu ensaio com banda em um lugar maior o som dele é muto baixo, não da nem pro cheiro.
|
gucrispim Veterano |
# ago/08
· votar
Eric 146 certamente o amp que vc testou estava com algum defeito se tudo isso q vc apontou ocorreu mesmo. vizinhos aki de casa ficam doidos esperando chegar 22:00, hora q o relogio vira 21:59 eles ja ligam aki pedindo pra parar. a distorção (principalmente) no canal 2 atinge higain definitivamente. e qnd eu fui compra-lo testei um crate cheio de funções, efeitos, e tals, era na faixa de 800-900 reais, e o clean dele não chegava aos pés do laney lv200, perdi até o tesão de testar com drive.
|
kairi Veterano |
# ago/08
· votar
Voces ai reclamando de Laney e eu aqui ligando a guita direto no meu radinho CCE, e colocando no maximo pra distorcer... tsc tsc tsc.
o meu proleto com o Max ta quase saindo, achei a solu¢ao pros problemas de loop e foot. Algo que eu mesmo criei, e agora eh soh adaptar.
|
vandaster Veterano |
# ago/08
· votar
Kairi
Seu projeto está ficando cabeceira, se não for signature eu faço igual, não gosto de signature hahahahahahaha.
Abração camarada,
|
Levy Fialho Veterano |
# ago/08
· votar
peguei um wizzard com o Max, quando ficar pronto posto uns sons.
|
SaldanhaPessoa Veterano |
# ago/08
· votar
gucrispim
estranho mesmo.... mas, gosto é gosto. Eu já acho q meu laney tem distorção e volume sobrando..
|
gucrispim Veterano |
# ago/08
· votar
SaldanhaPessoa pods cre.... pra mim tem distorção de sobra tbm hehe
|
# ago/08
· votar
Bem, gostaria de levantar um assunto q a tds é útil. E o assunto é:
Até onde um falante influencia no timbre de um ampli? E mais, quais os tipos de falante são mais apropriados para pôr exemplo ter um clean "Fender like", ou um crunch Marshall.. ou o soco do Mesa... até q ponto o falante influência nisso? Já q tem gnt q diz q dá pra fazer um ampli (com um mesmo falante) com Clean de Fender e drive de Marshall... levantou-me a curiosidade para pesquisar.. e, por isso, estou tentando pesquisar.. se vcs puderem me ajudar, ;)
|
kairi Veterano |
# ago/08
· votar
galera, estive conversando com o Max, e cheguei a bons caminhos no quesito versatilidade.
Estou construindo uma nova versao de um projeto meu, e gra¢as a tecnogia dos amps do max, consegui elevar a qualidade do projeto ha um patamar nunca antes cogitado, alem de reduzir seu custo ABSURDAMENTE.
Se obtiver sucesso, isso interessara 9 em cada 10 guitarristas.
confiraram: http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/168652/
Abra¢os.
|
Lak Lak Veterano |
# ago/08
· votar
Outra coisa eh o site dele, algo importante no relacionamento com os clientes. Acho que uma re-paginada com um novo layout, e mais conteudo seria algo bacana
Com certeza! Quando ele apareceu pela primeira vez nesse forum, eu disse isso a ele, que o site precisava ser melhor, pois o atual não passa confiança nenhuma. Espero que ele pense nisso...
concordo plenamente! os amps parecem bem legais, tem opções de compra interessantes, varias opções... mas ao ver o layout do site, vc imagina q o cara faz o amp na pia da cozinha!
o site precisa principalmente de uma reorganização do conteudo URGENTE... do modo q ta disposto la, eu nem consegui fazer a conta de quanto ia dar o amp no cabeçote + gabinete com falante... quanto mais escolher valvula e tudo @_@
|
kairi Veterano |
# ago/08
· votar
Eu ja falei. Fa¢o uma parada bem bacana pra ele, totalmente de gratis. Layout, PHP, CSS, conteudo, media...
So ele aceitar.
|
Eric 146 Veterano |
# ago/08
· votar
Eu ja falei. Fa¢o uma parada bem bacana pra ele, totalmente de gratis. Layout, PHP, CSS, conteudo, media...
So ele aceitar.
È só deixar um Wizard na minha porta que eu também faço :D
|
kairi Veterano |
# ago/08
· votar
Nem precisa. Seria muito bom, ja que so vou ter grana ano que vem. Mas fa¢o sem custo, e sem grilo, de boa. Eh algo que beneficia a todos.
E se ele aceitar uma parceria (ele poe um link do meu site no site dele, e vice-versa) eu me torno o Webmaster dele.
Afinal, sera um prazer.
|
vandaster Veterano |
# ago/08
· votar
Kairi
galera, estive conversando com o Max, e cheguei a bons caminhos no quesito versatilidade.
Estou construindo uma nova versao de um projeto meu, e gra¢as a tecnogia dos amps do max, consegui elevar a qualidade do projeto ha um patamar nunca antes cogitado, alem de reduzir seu custo ABSURDAMENTE.
Se obtiver sucesso, isso interessara 9 em cada 10 guitarristas.
confiraram: http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/168652/
Abra¢os.
Cara, eu viajei nisso que vc escreveu. Muito doido!!!!!!!!!! Porém não entendi direitinho, é bem complicadinho rsrsrs
Abraços
|
kairi Veterano |
# ago/08
· votar
Nao te acanhes. Em breve a humanidade testemunhara o nascimento de uma nova forma de vida, aterrorizando ate o imperio capitalista.
|
kairi Veterano |
# ago/08
· votar
O Max me surpreendeu hoje, mostrando uma outra op¢ao de forma¢ao de timbre, podendo ser aplicado ate mesmo em amps ja construidos. Eh so ter o circuito de foot.
Ele disse, que pode retirar o loop do amp e por no footswitch. A partir dai, eh so por um A/B simples no caminho e mandar pro loop, e dai, pode se ter N possibilidades de timbre misturando input/loop de efeitos com switchs de canal, reverb, power scale, etc...
Eh so usar a imagina¢ao.
|
# ago/08
· votar
kairi
já tinha falado com isso com meu técnico. Realmente parece ser legal. Mas deve ficar mais interessante pra quem usa mto pedal... eu não uso quase nada.
|
kairi Veterano |
# ago/08
· votar
pra mim eh uma maravilha, pois estou construindo uma GT-10/X3 LIVE homemade, e isso resolveu 50% dos problemas.
|
Fábio Goll Veterano |
# ago/08
· votar
kairi
Estamos no aguardo!!!
Mas pelo que eu entendi, vai ter q tirar as placas dos pedais para montar a pedaleira neh? Não servirá para ligar pedais normais.
|
kairi Veterano |
# ago/08
· votar
eu terminei o projeto da primeira versao do prototipo. A minha inten¢ao era construir um aparelho que me fosse versatil. Agora, estou construindo uma versao definitiva.
|
vandaster Veterano |
# ago/08
· votar
Mais alguém tem algo a acrescentar da Electrontubes?
|
Badoe Veterano |
# ago/08
· votar
Ontem recebi meu Wizard. Posso dizer que é um monstrinho que fala muito, mas muito alto (acho que isto é peculiar a todos valvulados).
O clean é muito clean (estou com 6L6 no power) e não consegui saturar nem com o power scaling. Não pude abrir muito volume porque estava em casa, usei uma 4x8 emprestada enquanto minha 4x12 não fica pronta, mas já deu pra sentir o poder dos tubos mágicos.
Com meus pedais (NS-2 / Uber metal / EQ) consegui timbres muito poderosos. Muito ganho, distorção poderosa, muito grave e pressão (e olha que era uma 4x8, imagina a 4x12...)
A construção do ampli é muito satisfatória e a qualidade é muito boa.
No final de semana vou utiliza-lo nos ensaios de minha banda e ai sim, vou descobrir o que posso tirar deste pequenino.
Pena que não tenho nem equipamento nem disposição para gravar.
Abraço.
|
RECS Veterano |
# ago/08
· votar
badoe Parabéns. Posta umas fotos pra vermos o acabamento do wizard.
|
vandaster Veterano |
# ago/08
· votar
Badoe
Parabéns pela aquisição. Quais são as válvulas do pré? Que opcionais ele tem? Canais separados, etc.
|
gucrispim Veterano |
# ago/08
· votar
Badoe da onde você é? saiu caro o frete?
|
Ricardo CB Veterano |
# ago/08
· votar
Badoe
Fiz uns cálculos aqui, e me pareceu que vc recebeu o seu no prazo combinado, estou certo???
To numa ansiedade ;)
|
Badoe Veterano |
# ago/08
· votar
RECS Obrigado amigo. Assim que conseguir uma máquina eu posto vendi tudo para comprar o ampli.... xD. Ficou mais bonito do que eu esperava. Coloquei cantoneiras e alça cromadas.
vandaster Obrigado. As válvulas do pré são de TV mesmo 6B... (não me lembro as especificações agora, vou trocá-las no futuro). Coloquei power scaling e loop e troquei as válvulas de power por 6L6WXT (acho que é isso).
gucrispim Região de Campinas/SP. Saiu R$ 50,00 no PAC.
Ricardo CB Recebi sim. O Max é firmeza.
|
gucrispim Veterano |
# ago/08
· votar
Badoe ptz podes cre! moro no interior de SP tbm, e o frete nem ficou tao caro! é q por PAC nao tem seguro ne? sedex ia ficar quanto?
|
vandaster Veterano |
# ago/08
· votar
Badoe
Essas válvulas deixam o som mais limpo?
|
Badoe Veterano |
# ago/08
· votar
gucrispim +/- 115,00
vandaster Sim, bastante clean. Mesmo com ganho no talo, porém ainda não pude abrir o volume, vou fazer isso amanhã....
|