| Autor | 
Mensagem | 
Jandira Veterano | 
 # dez/08 · Editado por: Jandira 
  · votar  
  Sem comments...
  Bom eu sei que o mundo é cruel, que a vida é dificil e etc... Agora só pq o inferno é aqui, o kairi não pode fazer um site pro cara?
  Vei ngm faz as coisas de graça não... o cara faz o site e ganha conceito pra arrumar um AMP com um preço bacana pra ele depois... Vcs acham q esse site não vai dar retorno pro Max? auheuahe... se ele ta falando isso agora, é pq ele não conhece mesmo o poder da internet.
  Num sei o pq desse estranhismo todo...
  Acho q vcs deveriam contribuir com mais informação ao invés de julgar o colega aí.
  Sem mais.
  
 | 
Bozo Ramone Veterano | 
 # dez/08 
  · votar  
  Jandira
  Acho q vcs deveriam contribuir com mais informação ao invés de julgar o colega aí.
 
  Tens razão....  Vou contribuir com algo que sei sobre o max:
  . . . . . . . . . . . . . . . .
 
  Ele faz amp baratos.... Parecem legais, até estou querendo um... nada mais a acrescentar.
  Abraço e espero novas críticas  ( ou apoios ) e principalmente: Mais informação sobre os amps do MAX....
 
  | 
kairi Veterano | 
 # dez/08 
  · votar  
  Bozo Ramone O que você ta fazendo é mimimi.
  Eu tenho um motivo para fazer o que eu fiz, quer você ache justo, ou não. :)
 
  | 
Rafael Guerra Veterano | 
 # dez/08 
  · votar  
  Pessoal... que tal voltar aos Amplificadores ???
  Alguém ai tem samples do Wizard com strato ?
 
  | 
vandaster Veterano | 
 # dez/08 
  · votar  
  http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/197178/
  Esse link é do amp do Levy aqui do forum... Muito bonito o som
 
  | 
Bozo Ramone Veterano | 
 # dez/08 
  · votar  
  beleza....
  Ainda estou esperando por um sample com drive....
  Assim que tiver, manda ae.....
  Sem mais " mimimi ".....
  Abraço
 
  | 
vandaster Veterano | 
 # dez/08 
  · votar  
  Eu também espero por estes samples com drive.
 
  | 
jigo__ Veterano | 
 # dez/08 
  · votar  
  Guenta aew em janeiro eu e mais uns 3 vamos estar com amps do max, ai é certeza q sai samples!!!
  Abçs
 
  | 
kairi Veterano | 
 # dez/08 · Editado por: kairi 
  · votar  
  Engraçado, estava revisando aqui o projeto para fazer o pedido...
  Não é que o amp vai ser (SUPERFICIALMENTE) a mesma coisa que um Mesa? =\
  Acreditem, 5 meses projetando um amp do meu jeito, e agora vi que ele vai ficar um single recto exato.  ._.
  Não sei se isso é bom ou ruim, mas sei que vai ficar do caralho! \m/
  
 | 
vandaster Veterano | 
 # dez/08 
  · votar  
  Mas você já pediu né? Ou não?
 
  | 
kairi Veterano | 
 # dez/08 
  · votar  
  vandaster Segredo. ;D
 
  | 
vandaster Veterano | 
 # dez/08 · Editado por: vandaster 
  · votar  
  kairi
  Não acredito rsrsrs. Pelo post que você escreveu, vc ainda não fez o pedido...Engraçado, estava revisando aqui o projeto para fazer o pedido...
  Dê uma olhada neste video e me diga o que acha. http://br.youtube.com/watch?v=jShcZN8Mu7c
 
  | 
vandaster Veterano | 
 # dez/08 
  · votar  
  Se alguém mais quiser comentar, eu fico agradecido.
 
  | 
SaldanhaPessoa Veterano | 
 # dez/08 
  · votar  
  vandaster
  Estou de volta as negociações por amplis valvulados. hehehe O lance de tocar como "free-lancer" tá começando a dar certo, então decidi investir num ampli. Já falei com vários hand-made e fiz orçamentos com vários tb. 
  No atendimento, Max, Paulo Acedo e Tube Amps foram bem rápidos e claros. O Pedrone demorou 2 semanas pra responder e foi bem restrito em sua resposta.
  Quanto aos preços, Pedrone teve um preço bem mais distanciado dos outros.. Tube Amps ficou em segundo, Paulo Acedo terceiro e Max o mais barato. 
  Após algumas conversas, td está apontando para q eu faça o ampli com Paulo Acedo (www.acedoaudio.com.br). Atendimento mto bom, o cara é guitarrista e saca mto desse mundo guitarra x ampli, tem ótimos preços, boa reputação e tem um site muito bem montado. Antes de comprar teu ampli, dá uma palavrinha com ele.. dá uma olhada nos vários samples q tem lá no site e tal.
  Estou fechando os últimos pontos do projeto e a produção deve começar em janeiro.
  vlw
 
  | 
jigo__ Veterano | 
 # dez/08 
  · votar  
  SaldanhaPessoa o fii depois vc posta uns samples dele p/ galera aew hasuahau
  abç
 
  | 
SaldanhaPessoa Veterano | 
 # dez/08 
  · votar  
  jigo__
  na página dele tem vários samples cara.. o meu será um 296, com alterações. Na página dos samples do 296, tem samples com as válvulas q usarei, EL84 sovtek.
 
  | 
vandaster Veterano | 
 # dez/08 · Editado por: vandaster 
  · votar  
  SaldanhaPessoa
  Legal cara. Parabéns!
  Já fiz um orçamento com o Paulo acedo, mas nem lembro quanto mais (vou tentar achar na minha cx de email). Boa sorte no amp.
  Edit: Você deu uma olhadinha naquele video do youtube que coloquei no post acima?
 
  | 
SaldanhaPessoa Veterano | 
 # dez/08 · Editado por: SaldanhaPessoa 
  · votar  
  vandaster
  som bem legal, apesar de n se encaixa na idéia do meu futuro ampli. No caso em questão mostra como fica legal o som com pedaleira no loop.
  Abraço
 
  | 
vandaster Veterano | 
 # dez/08 
  · votar  
  Obrigado por ter visto. Gostei muito desse amp; som limpo e drive bem equilibrados, e segundo o músico, era apenas o som do amp. O problema é o preço mesmo. Fora do meu orçamento rsrs. Quem sabe pro ano que vem.
 
  | 
vandaster Veterano | 
 # dez/08 
  · votar  
  http://www.youtube.com/watch?v=kLleGLZJwoE
  Como não tenho amostras de seu drive, queria saber se dá pra tirar este som ai? Esse amp é de 50W. Queria algo em torno de 30W, com alto headroom no canal limpo e nenhum headroom no canal drive rsrsrsrs. Segundo o músico, o ganho do drive estava no 4.
  Abraço Max.
  Bom dia, nesse caso é melhor comprar o original, pois vendo apenas os amplificadores que estão disponíveis no site. não trabalho com customização e não estou fazendo aparelhos fora de minha linha de produtos.
  abçs Max
 
  Sinceramente, eu não entendi. Será que ele ficou chateado por que o vídeo era de um amp do Pedrone? Já até mandei um email pedindo desculpas.
 
  | 
megadeth2612 Veterano | 
 # dez/08 
  · votar  
  vandaster
  Acho que você que está sensível demais. Na minha opinião ele respondeu "na boa", sem stress e ainda foi honesto com você.
 
  | 
ogner Veterano
         
         
          | 
 # dez/08 
  · votar  
  vandaster
  Puts, cara. Sinceramente eu nao sei oq ele pensou sobre vc ter mandado um video ado Pedrone pra ele " fazer igual"...
  Eu teria ficado no minimo puto mas responderia educadamente, afinal o cliente tem sempre razão...Hehehe.
  abço.
 
  | 
vandaster Veterano | 
 # dez/08 · Editado por: vandaster 
  · votar  
  megadeth2612
  Acho que você que está sensível demais. Na minha opinião ele respondeu "na boa", sem stress e ainda foi honesto com você.
  Será? rsrsrsrs. Sei que ele foi honesto. Eu só fiquei preocupado se ele me interpretou mal, afinal de contas eu também fui honesto com ele dizendo que ele não tem amostras de drives...
  ogner
  Puts, cara. Sinceramente eu nao sei oq ele pensou sobre vc ter mandado um video ado Pedrone pra ele " fazer igual"...
  Eu teria ficado no minimo puto mas responderia educadamente, afinal o cliente tem sempre razão...Hehehe.
  abço.
  Cara, eu trabalho e sei o que é ser comparado com a concorrência. Mas eu não fiz por mal e até mandei esse email pra ele, e ele me respondeu...
  Email
  Tudo bem. Me desculpe pelo incomodo. Achei que você fazia customizações...
  Abração
 
  Boa tarde, não foi nenhum incomodo, qualquer dúvida estarei à sua disposição. apenas não tenho disponibilidade de tempo nesse momento para fazer customizações, pois estou com muitos serviços em andamento e não tenho como parar uma produção para fazer um projeto fora de série.
  abraços e uma boa semana. Max
 
  | 
ogner Veterano
         
         
          | 
 # dez/08 
  · votar  
  vandaster
  Maldade nem passou pela minha cabeça, velho, talvez uma infeliz compraração
  Acho q ele foi sincero mesmo, ele realmente esta cheio de coisa pra fazer. Falei com ele no final de semana pra perguntar se o papai noel nao poderia me fazer uma surpresa e o meu amp chegar esse ano ainda....Ele riu e disse: Sem chance!!!!! ahuehuha.
 
  | 
vandaster Veterano | 
 # dez/08 
  · votar  
  ogner
  Ele foi sincero sim, e eu também. Agora o que me deixou grilado foi o fato de ele dizer que não fazia customizações... Mas depois ele esclareceu tudo.
 
  | 
kairi Veterano | 
 # dez/08 
  · votar  
  vandaster É simples, o Max pensa da seguinte forma: Se você quer aquele, você deve ter ele. Comprar uma outra solução mais em conta, nem sempre vale a pena. 
  E se fosse ele, teria ficado MUITO PUTO. Afinal, você está solicitando o trabalho de outra pessoa, mas está recorrendo a mim, só porque cobro menos, e não por achar meus produtos melhores. 
  Mas mesmo assim, ele não esquentou. ;D
  O que você pode fazer, é escolher um amp do Max e ajustar da maneira que você prefere.
  SE ALGUÉM QUER FAZER UMA EXPERIÊNCIA: PEGUEM UM VIDEO DE UM AMP DE OUTRO HANDMAKER, E PEÇA PRO PEDRONE CLONAR. ;D
 
  | 
Augusto Pedrone Veterano | 
 # dez/08 · Editado por: Augusto Pedrone 
  · votar  
  Creio que realmente existem excelentes construtores de amplificadores artesanais no Brasil.
  Max, Paulo Acedo, Luciano Lifesound, Manolo Tubeamps, Carlos Sossego, Loester, Eduas, Cacildo Poncio, Mg music, Alien Amps, e outros mais. E me sinto honrado em poder me incluir na lista.
  Dada a liberdade de visão de cada profissional, é cabível que exista a mútua inspiração entre visões e modelos - tenham certeza que todos fazem amplificadores movidos à um enorme prazer pessoal e comprometimento com o aparelho - papo de viciado em eletrôncia mesmo, coisa que se viu quando criança.
  Não me sentiria ofendido se me pedissem uma copia de outro modelo, assim comoque o Max tb não.
  Um feliz 2009 para nós.
 
  | 
ogner Veterano
         
         
          | 
 # dez/08 
  · votar  
  Augusto Pedrone
  Boa, Dr. Pedrone!!!
  Feliz 2009!!
 
  | 
kairi Veterano | 
 # dez/08 
  · votar  
  Augusto Pedrone Fast as a shark!
  --x--
  Esqueci de citar algo que o Max me disse no dia 9...
  "Olá meu caro Allan,  em 2009 pretendo começar à utilizar o electrontubes.com.br [...] Agora pretendo utilizar aparelhos de medição especiais para oferecer dados precisos sobre amplificadores, com gráficos e informações caracteristicas. Assim será possível ter a "impressão digital" de cada amplificador de forma visual por gráficos, o que é  útil para comparar com amplificadores diferentes.
  [...]
  Agora pretendo fazer algo mais bem elaborado e profissional,
  abraços e uma boa semana"
  Ótima semana para todos nós! o/
 
  | 
vandaster Veterano | 
 # dez/08 · Editado por: vandaster 
  · votar  
  Acho que ninguém me entendeu mesmo!
  PS. Tinha escrito um post de todo o tamanho, esclarecendo, mas não vou postar.
  -_-
 
  |