Autor |
Mensagem |
MauricioBahia Moderador |
# fev/09
· votar
ele deve ta tocando uma hora dessas... jigo__ E na praia! auhuhauh Abs
|
alele Veterano |
# fev/09
· votar
engraçado... achei por aí, na net
Review do Basic Blues 14W por Rodrigo Curi do Moptop:
http://setupdocuri.blogspot.com/2008/09/basic-blues-14-watts-max-wittm ann.html
enjoy...
|
ogaitnas Veterano |
# fev/09
· votar
bom review, eu acho que vi esse ampli em alguma imagem na tv desses caras, achei parecido com o basic blues, mas não imaginei que fosse.
|
gucrispim Veterano |
# fev/09
· votar
ogaitnas no Altas Horas da Globo ele usou esse amp, tem vídeos no Youtube e na comunidade do orkut do Max.
|
ogaitnas Veterano |
# fev/09
· votar
gucrispim
Foi aí que eu vi então hehe
|
jigo__ Veterano |
# fev/09
· votar
Kra parece ser um bom amp o dele hein!
espero q esses novos agora sejam bunitos como ele e os da foto q o kairi postou!!!!
e a pergunta q não quer calar!!!! cade o ogner, com o review???
Abç
|
ogner Veterano
|
# fev/09
· votar
jigo__
Fala meu queridoes!!!
Seguinte, peguei o amp. Nao tem como fazer review nemn postar sons...to no meio do nada!! internet precaria....
Posso adiantar o seguinte.
O visual é lindo, é aquele das fotos do Kairi mesmo. Fodão, acabamento nao é de primeirissima mas é muito bom, pela fama q o max tinha esperava bem menos.
Cara ele tem bastante detalhes tecnicos q ajudam e complicam pra se timbrar. a chave de brilho a etapa maxtubes e o atenuador. achei um amp um tanto complexo.
To apanhando pra timbrar, muito.....Agora nesse momento consegui ficar bem feliz e tirar um som bacana nele com drive...
O clean dele é foda demais....muito bom....impressionante a riqueza é percebivel isso...tinha optado por valvulas 12ax7 porem elas saturam muito rapido, ( mas o som fica foda, drivezão com peso mesmo) e nao consigo um som clean num volume alto ae ele tinha aquelas valvulas de TV q esqueci o nome, testei lá e optei por elas.....mesmo com o ganho no maximo o drive é minimo, com a etapa maxtubes ligada ae tenho drive......Pq a minha intençao e ter um som clean quente e usar drives de pedal......
A noticia mais chata é q meu pedal ts clone q fica maravilhoso no bandit fica xexelento no valvuladão!!!!!!!! merda...
Bom, resumindo estou apanhando pra timbrar ainda...E outra achei q viajei trocando o projeto de 50w pra 20w do woddstock... nao da pra tocar com banda, so se estiver tudo no talo ae fica mais dificil ainda timbrar!!!
bom.....tudo isso pode mudar....sao as primeiras impressoes pq vcs sao chatos demais!!! hauheuhauhea.....
daqui uma semana devo estar em casa faço tudo certinho....mas ate lá vcs tb ja teram recebido o de vcs....
Ah, uma coisa q vou fazer e ja providenciar diferentes valvulas compativeis pra experimentar...isso é muito foda nos valvulados!!
inté...
|
jigo__ Veterano |
# fev/09
· votar
ogner Aeeeew velhinho é isso ae, trabalha ae p/ timbrar ele q eu quero ouvi um sample mto loco!!!!!!!!
Abçs e boa sorte ae
|
gucrispim Veterano |
# fev/09
· votar
ogner parabens ae parceiro!!! algo que me preocupou na hora de pedir era esses lance de vir cheio de chaves e tals... mas o meu eu vou setar em 2 config e botar pra fuder assim mesmo! uaheuahe qual falante esta usando? microfona ele no ensaio que resolve!
|
ogner Veterano
|
# fev/09
· votar
gucrispim
Valeu, velhão...
Ela ta com eminence legend GB128....
Boostando ele com o TS na verdade ele fala bem alto sim....Acho q rola ensaiar..amanha vou tocar com um batera ao vejo melhor..
|
MauricioBahia Moderador |
# fev/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
ogner Isso ae!!! Parabéns! O nome do AMP será Valvner?
|
Ricardo CB Veterano |
# fev/09
· votar
A lista estáva assim:
1- Maurício M. 2- Rodrigo Car. 3- Vagner 4- Ricardo L. 5- Gustavo B. 6- Fernando 7- Rodrigo Crz.
se o Vagner (ogner) racebeu, será que eu sou o proximo? Alguem sabe se o Mauricio e o Rodrigo receberam?
Esse será o meu segundo amp com o max. mais a ansiedade parece que está pior, ainda mais agora na reta final.
|
gucrispim Veterano |
# fev/09
· votar
Ricardo CB se o Vagner (ogner) racebeu, será que eu sou o proximo? não sei se você é o proximo, mas pela lista e pela lógica o próximo é o 4- Ricardo L.
|
Ricardo CB Veterano |
# fev/09
· votar
gucrispim
pois é, esse Ricardo l. sou eu. Não vou perturbar o Max não, senão acaba atrazando para quem vem depois. Vou segurar a onda. Se for a minha vez ele me avisa.
|
jigo__ Veterano |
# fev/09 · Editado por: jigo__
· votar
Ricardo CB ainda falta o 1 da lista e o 2 q sou eu Rodirgo car.
deu uma atrasada lá, e eu recebi um email do max ontem em relação a isso.
segundo ele, essa nova linha de amp's está mais trabalhosa...
Ele só adiantou o do ogner pois ele saiu de sampa p/ ir no Rio buscar, e pq eu e o mauricio concordamos (pois só ia atrasar um pouco o meu e o dele e p/ os outros a ordem não ia mudar), por isso o ogner recebeu na minha frente e do mauricio...
abç
|
ogner Veterano
|
# fev/09
· votar
jigo__
Isso cara, exatamente como vc descreveu e ainda a diferença que eu nao recebi, fui buscar na casa dele....A parte de despachar o amp é bastante trabalhosa tb, as embalagens a o deslocamento dele até o local de despachar é bem complicadinho....Ele mora numa morréba!!! hehehe...
Cada dia melhora e me acostumo mais com o amp!!!
Eu nao conversei com ele sobre a ordem das entregas dos amps, só disse que tinha uma galera frenetica no FCC e que se ele nao entregasse vcs iam aloprar!!!! hehehehe...ele disse que entregar ele vai entregar nao se preocupem com isso mas os atrasos ( q já sabemos) vao atrapalhar um pouco.....
É foda cara...Acho q os amps do MAX são os unicos realmente artesanias...ele faz TUDO, TUDO mesmo e SOZINHO, é doido....desde a parte de alvenaria toda até enrolar transformadores e cortas as chapas para o amp e etc....faz tudo na casa dele!!!
|
jigo__ Veterano |
# fev/09
· votar
ogner hauahauahua
ele tem q arruma uma mão de obra, pq a procura só tende a aumentar!!!
Mais ai encarece o amp...
É dificil esses lances.
Eu não ligo de esperar mais um poco (bem pouco), mais acredito que seria ponto de honra ele seguir a tal ordem dos pedidos, até pq eu fiz o meu no final de outubro ou seja ja tem um tempo (o prazo vencia la pelo dia 15 de janeiro ou antes nem lembro mais), mais como eu pedi umas mod's em dezembro eu ja esperava uma demorinha...(vc ter ido buscar lá eu até entendo, até pq ele consulto a gente antes)
Mais é isso no mais estou mto feliz com o Max e acho ele mto gente fina e atencioso, como todo comercianteq pensa em crescer tem q ser!
Abç e aprende a timbrar esse amp ae logo p/ bota uns sons p/ galera!
|
gucrispim Veterano |
# fev/09
· votar
jigo__ Pô já já to com uma caixa 4x12 aqui só esperando o head pra bota pra fudê!!! heheh assim q chegar me comprometi (comigo mesmo) a gravar um video demonstrativo com boa qualidade de som e audio.
|
kairi Veterano |
# fev/09
· votar
ogner Toca dark eternal night. =)
|
jigo__ Veterano |
# fev/09
· votar
kairi
vc ja pediu o seu???
abç
|
jigo__ Veterano |
# fev/09
· votar
gucrispim kra eu só tenho uma web cam in casa e não tenho a minima idéia de como usa-la, mais assim q chegar vou tentar aprender p/ postar um som legal e ja fazer um review do amp e dos meus dois pedais da efx o mad dog II e o crunch...
Qual programa vc usa p/ gravar???
Abç
|
gucrispim Veterano |
# fev/09
· votar
jigo__ pra gravar som eu costumo usar o Adobe Audition, mas muitas pessoas reclamam dele e acham ele uma merda... ele me serve bem e axo ele muito intuitivo. para gravar video, eu nao uso webcam auheuah
|
jigo__ Veterano |
# fev/09
· votar
gucrispim hauahauahuahu
o q vc vai usar p/ gravar o video??
Abç
|
gucrispim Veterano |
# fev/09
· votar
http://www.4shared.com/file/86031135/44567c34/DSC00639.html http://www.4shared.com/file/86033089/5df4b68/DSC00637.html http://www.4shared.com/file/86034655/209d3d05/DSC00638.html caixa que comprei
jigo__ camera filmadora dvd
|
jigo__ Veterano |
# fev/09
· votar
gucrispim É da Laney msm essa caixa???
Mto legal Kra!!!
abç
|
gucrispim Veterano |
# fev/09
· votar
jigo__ é, uma ed. limitada linha LX
|
Naloxone Veterano |
# fev/09
· votar
Putz, nada ainda???
|
gucrispim Veterano |
# fev/09
· votar
Naloxone pra quem isso?
|
Naloxone Veterano |
# fev/09
· votar
Pra quem já recebeu o seu M.Filles, é óbvio.
|
jigo__ Veterano |
# fev/09
· votar
Naloxone ainda não recebi o meu....
ta atrasando bastantinho já, to começando a perde a paciencia
abç
|