Autor |
Mensagem |
Badoe Veterano |
# jul/08
Qual é a regra para combinar falantes de marcas/modelo diferentes numa caixa 4x12 para gutiarra? Potência, impedância, sensibilidade?
Tenho 2 Eminence Governor (12", 8 OHMS, 75watts), estou tendo dificuldade para comprar mais 2 e completar minha caixa. Estou então pensando em completar com outros modelos que sejam compatíveis (da própria eminence talves).
Valeu.
|
lemingue Veterano |
# jul/08
· votar
Badoe
Por que não faz uma 2x12? É mais, hum, amigável... tenho uma 4x12, sei como é... depois, se quiser, faz outra 2x12...
estou tendo dificuldade para comprar mais 2 e completar minha caixa. Estou então pensando em completar com outros modelos Se seu objetivo é fazer com 4 Governors, não faça algo "nas coxas". Da linha Red Coat acho que o The Wizard ficaria legal.
Flw...
|
Badoe Veterano |
# jul/08
· votar
lemingue Da linha Red Coat acho que o The Wizard ficaria legal O problema é que o Wizard só existe em 16 ohm, e meus Governor são de 8 ohms.
Quando à 4x12 não há como mudar. É pauleira pra carregar mas aquele grave "treme peito" vale a pena.
|
lemingue Veterano |
# jul/08
· votar
Badoe
8 ohms:
http://www.eminence.com/guitar_speaker_detail.asp?model=THEWIZARD&spea ker_size=12&SUB_CAT_ID=4
|
wiskeria Veterano |
# jul/08
· votar
paulera pra carregar é pouco, uma 2x12 bem feita da conta do recado com bem menos trampo... 4x12 é boa boa pra quem tem roadie e busão, ou pra quem não precisa locomover o amp, fica no estudio ou sala de ensaio.
|
Badoe Veterano |
# jul/08
· votar
lemingue Há, agora tem Wizard de 8 ohms, quando pesqusei não havia ainda no catalogo da Eminence. Mas consegui os 2 Governor que faltavam...
wiskeria É 4x12 não é fácil, mas o grave e o visual compensam. Mas que é quase igual a carregar um guardaroupas isto é...
|
lemingue Veterano |
# jul/08
· votar
Badoe
Mas consegui os 2 Governor que faltavam... Que bom. Em breve vou comprar ou fazer uma 2x12 pra mim. Quanto você pagou nos falantes?
Flw!
|
Badoe Veterano |
# jul/08
· votar
lemingue 285,00 cada. Mais 450,00 da caixa (replica da Legacy). Caso queira saber onde, envie um e-mail para mim (luciano.badoe@hotmail.com).
Abraço.
|
lemingue Veterano |
# jul/08 · Editado por: lemingue
· votar
Badoe
Blz! Mandei!
|