Autor |
Mensagem |
DENNYS_GJA Veterano |
# jul/08
qual desses amplificadores é melhor. toco desde pop rock ateh hard rock. minha guitarra eh a cort m600 meu amplificador atual eh um meteoro nitrous 15 watts
tem q ser um ateh 1000 reias e esses dois se encaixam nesse perfil
|
Slash Hammett Veterano |
# jul/08
· votar
eu iria de laney recentemente comprei um amp novo e testei ele. nao comprei ele porem ele eh um amp mto bom. da uma procurada na busca q vc vai acha bastante coisa.
flws
|
lbergamim Veterano |
# jul/08
· votar
DENNYS_GJA Falante Celestion, tradição e confiabilidade... vá de Laney..
|
thigsm Veterano |
# jul/08
· votar
Laney cara, só o falante celestion e sendo de 12pol., já ganha muitos pontos =)
|
Luiz Almeida Veterano |
# jul/08
· votar
DENNYS_GJA Pega o lv 200, mesmo que seja usado, é melhor que o lv100.
|
DENNYS_GJA Veterano |
# jul/08
· votar
por enquanto laney mais alguem
|
DENNYS_GJA Veterano |
# jul/08
· votar
Luiz Almeida naum to querendo pegar ampli usado naum
|
Liro_Points Veterano |
# jul/08
· votar
DENNYS_GJA
vixi cara... eu tinha um meteoro... eu até gostava dele... mas vendi pra compra um laney...!!
nusssss é muito fácil ficar feliz com os sons que consigo com ele!!
|
sobrevivente Veterano |
# jul/08
· votar
Tenho um LV100 e recomendo. Clean impecável!
|
sithknight Veterano |
# jul/08
· votar
Eu tenho o LV300 Twin, "irmão mais velho" do LV100... Clean e a distorção do meu são bons...recomendo...
acho que com essa grana vc consegue pegar um LV200 novo, é só dar uma pesquisada...
|
SaldanhaPessoa Veterano |
# jul/08
· votar
DENNYS_GJA
olha cara o lv-100 é melhor. Agora bom mesmo é a linha TF da Laney.. mas essa não é mais fabricada.. bons tempos ingleses. Eu tinha um tf-300 e vendi por problemas de ordens financeira.. mas o ampli era FANTÁSTICO. Atualmente faço shows com o lv300 twin.. mas o tf-300 era melhor.. fazer o q né. Apesar do amigo não querer usado, acho um laney da linha TF vale sim a pena (se estiver em boas condições, lógico). No mais.. vai de laney q é mais certeza de vc gostar.
|
Liro_Points Veterano |
# jul/08
· votar
sithknight cara tenho um lv300 T tambem... quais os pedais que vc usa que vc acha que fica bom com eles???
|
# jul/08
· votar
Liro_Points
rapaz meu set (até o momento, finalizado) é:
Wah (gcb-95) - doctor drive - sparkle drive - DD400 Behringer (sugiro pôr esse no loop). Montei um set dando preferência pra pedais que se dão bem com valvulados. Todos esses se dão mto bem com o lv-300 twin.
|
Liro_Points Veterano |
# jul/08
· votar
SaldanhaPessoa
valeu cara, pergunto porque tenho uma gt-8 e queria implementar umas coisas que eu nao gosto muito nela... tipo o Wha e algumas distorções, e to querendo pegar um wha decente e uma dis analógica decente... alguma sugestão??
|
# jul/08
· votar
Liro_Points
wahwah (não sei quanto vc tem pra gastar..então indicarei bons pedais, de preço razoável) eu indico o gcb-95 (igual ao meu) ou o Vox 847. Distorção.. indico o Doctor Drive mesmo..hehehe. Gosto do meu set.. acabei indicando o q eu usaria..ehhe. Mas depende do estilo q vc curte né.. se você gosta duns metal \m/ tem tb o Bad Horsie (wah wah da morley, bem legal) e tem os simulamps da vida. =D
Boa sorte!
|
# jul/08
· votar
Apesar de algumas pessoas não terem curtido.. dá uma olhada aqui: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/190533/
|
Liro_Points Veterano |
# jul/08
· votar
valeu cara... to querendo uns decentes logo, já q vou gastar é melhor gastar certo! tava pensando em um prodrive tbm...
|
# jul/08
· votar
Liro_Points
pois é.. o Prodrive é mto bom.
|
jprpfera Veterano |
# jul/08
· votar
bem tenho o demolidor.ele eh otimo mas o laney DEVE ser melhor pois nunk toquei mas pelo q falam....
|
DENNYS_GJA Veterano |
# jul/08
· votar
me decidi jah vo comprar o laney
sithknight ai cara vc sabe onde eu acho o lv200 por esse preço?
|
GuitarHome Veterano
|
# jul/08
· votar
Qual diferença do LV-100 para o TF-100?? Pensei que fosse só o painel!
|
DENNYS_GJA Veterano |
# jul/08
· votar
GuitarHome eu naum sei te dizer a diferença ñ
|
BaNdAiD Veterano |
# jul/08
· votar
Atualmente faço shows com o lv300 twin.. mas o tf-300 era melhor.. fazer o q né.
Eu sempre tive essa impressão! já toquei nos dois, e o TF300 me pareceu muito superior ao LV300...achava q era coisa da minha cabeça!! hueheuheuheu
|
# jul/08
· votar
BaNdAiD
Sem dúvida.. mto mais bem feito. Tem um som bem mais real, com os graves super presentes.
|
DENNYS_GJA Veterano |
# jul/08
· votar
up
|
DENNYS_GJA Veterano |
# jul/08
· votar
alguem pd me falar do laney tf-100
|
Finus Veterano |