Bandit 112 - Manutenção

    Autor Mensagem
    guitarrafuriosa
    Veterano
    # jul/08


    Pessoal,

    Tenho esse ampli e estou com algumas dúvidas:

    A chave de seleção de distorção tá dando um chiado quando mudo pra vintage... isso é neormal?

    As outras fazem um chiado horrososo... tipo, não sai uma disção limpinha, fica fazendo zumbido...

    Tenhom ele desde 2004, comprei novo... Tem que trocar válvula? será que existe isso nesse ampli?

    Um abraço

    phoenix-guitar
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    ele eh transistorizado(acho q eh assim ou melhor ele eh TRANSTUBE), nao tem valvulas...
    tenta ver se eh cabos ou algo assim, eu tenho um tbm e qnd tem sky ou secadora de roupas e algo perto do escritorio('meu canto de tocar guitarra e ficar no pc) sempre da um chiado filho da puta!

    abraços ai!

    Blue Label
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    olá amigo, tb tenho um desse. Normal esse chiado não é não. Seu ampli deve estar com algum problema pequeno. Talvez seja sujeira na parte interna ou tenha queimado algum potenciometro. Não manjo de eletrônica, mas problema maior do que este creio que nao seja.

    Quanto a valvula, foi como o amigo acima disse. Esse ampli nao possui, é transistor. Mas é um excelente ampli. Toco metal com ele desde 1999 e nunca deu problema no falante, levando em conta que os modelos antigos vinham com os famosos e potentes falantes sheffield. O seu tb veio com esse falante?? Pois sei q a peavey em uma época parou de fabricar o modelo 112 com o sheffield.

    De qualquer forma, leve a uma autorizada ou uma assistência de sua confiança que o problema não deve ser doa maiores, aparentemente.

    abçs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bandit 112 - Manutenção