Finalmente comprei o amp

    Autor Mensagem
    Edu Gullo
    Veterano
    # jul/08


    Ae galera, depois de muito embasso, pude testar alguns amps e comprei um no luigar do meu antigo Vulcano... Testei o Peavey Valveking 50w e resolvi enterrar o vulcano de vez... hehehe... levei minha guita na loja, fiquei uma meia hora testando ele... é MUITO FUDIDO O SOM... o drive dele arrebenta no meio o meu samsamp Tri_AC... muito foda o peso e a definição... Qdo solo com o cap do braço, o hot rail, o som fica muito redondo e encorpado, coisa q o Tri_Ac nao faz nem a pau... Fora q no foot eu consigo acionar o boost nos solos, coisa q eu nunca tinha visto.... sensacional isso, assim ja nao preciso mais de pedal de boost... O clean dele é muito bom tambem,,, nao é nenhum fender, mas é muito definido... Enfim, agora to sussegado de amp... valew

    zebulom
    Veterano
    # jul/08 · Editado por: zebulom
    · votar


    prabéns cara,bela compra.valew

    Medonho Man
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    E os 50w dele falam alto, tipo no mesmo naipe do vulcano?é que eu to afim de trocar o meu vulcano tb, só que queria um amp com potencia de sobra, de preferencia valvulado........qto vc pagou?

    Edu_Afram
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    que legal, quanto vc pagou?

    lemingue
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Edu Gullo

    E ainda economizou uns 3 milão né...

    Talvez, num futuro distannnnnnte, se começar a te dar essa G.A.S de novo, ...antes de querer trocar de amp, o que pode ser trocado para ajuste de timbre, além das válvulas, é o alto falante.

    Flw.

    Edu Gullo
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Peguei o amp zerado por 2200... Só q o cara pegou meu vulcano por 1000 na troca... Tive q pegar um foot tb, paguei 200 em um da Marshall... gastei 1200 no total...

    Medonho Man

    Ele fala bem alto cara, o timbre dele nao se compara com o do vulcano... Fora q ele pesa 15 kilos a menos!!! hehehe... Isso conta muito nos fins dos shows

    diwillo
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Parabéns cara!
    Bem-vindo ao mundo dos valvulados :)

    abraço

    Edu Gullo
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Cara, so hj q vi akele botao TEXTURE atras dele... Coloquei nakela opçao de a/b pra ficar com força total, pela mor... ta mais nervoso o garotinho ainda.. hehehe...

    Alguem sabe ai se é bom antes de desligar ele, deixar em stand by uns minutos antes do power??

    lemingue
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Edu Gullo

    Dá uma olhada no manual pra ver se tem algo.

    Via de regra, ligar e desligar o amp é com o stand by desligado (sem som). Parece motor a diesel... demora para ligar e desligar... Eu sempre espero um pouquinho até as valvulas ficarem "sem energia". Coisa de menos de 5 minutos, só o tempo de guardar e limpar a guita, desligar o resto do equipo e etc.

    Edu Gullo
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    lemingue
    Pra ligar entao eu deixo uns 3 minutos no stand desligado ne... e p desligar a mesma coisa?? Pois no manual fala q pra desligar, é melhor apertar o power mesmo do q o satnd by... La fala q somente p ligar é bom deixar pelo menos um minuto no stand... Mas pelo q vi no forum aqui o pessoal nao faz isso nao... a maioria deixa em stand p ligar e desligar, uns 5 minutos antes

    B.Frusciante
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Edu Gullo
    Parabéns cara!

    Esse amp parece sim ser muito bom, e bem versátil. Tem um monte de ajustes e opções que são um prato cheio :)

    lemingue
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Edu Gullo

    Desligar depois do stand by - faço isso para evitar pipocos nos falantes.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Finalmente comprei o amp