Problemas com amp Ibanez

    Autor Mensagem
    ghostbastard
    Veterano
    # jun/08 · Editado por: ghostbastard


    Pessoal, estou tendo problemas com meu Ibanez. Eu uso ele pra tocar gaita de boca, e do nada, de um dia pro outro, ele parou de sair som.

    Ligo o microfone nele e o som não sai, apesar de estar tudo correto. Tudo o que consigo é um ruído alto e grave, mais nada. Quando deixo o ganho e o master no mínimo o som some, quando aumento o master tbm, mas assim que aumento um pouquinho só o ganho o ruído aumenta rapidamente.

    O estranho é que no dia anterior ele estava funcionando normalmente.

    alguém tem uma ideia do que pode estar acontecendo?

    Lembrei agora que esqueci ele algumas horas ligado na tomada, mas com o power off, e quando fui ligar um pedal de distorção acabei colocando o plugue no furo de fone. Mas acho que nada disso ia comprometer o funcionamento dele, certo?


    edit: esqueci de comentar: já troquei os cabos por outros novo e não eram ele. E tbm não é o microfone. O ruido continua mesmo sem nenhum cabo ligado no amp. Estranho.

    Abigobaldo
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    tenta trocar os cabos cara

    ghostbastard
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    não é, já troquei. E troquei o microfone tbm.

    ghostbastard
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    ninguem? por favor?

    brandfbr
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    tenta por um fone no plug do fone e ver se tu escuta alguma coisa... o que pode ter acontecido eh que quando vc botou o cabo no fone, voce ativou o circuitozinho para passar o som para aquela saida ao inves do falante. e quando vc tirou, alguma coisa lah dentro na funcionou direito ou quebrou (eh uma opcao). com esse rapido teste vc pode averiguar...

    outra coisa que vc pode fazer eh tirar ele da tomada, esperar uns 15 minutos, plugar o mic, com todos os controles no 0 ligar e ir aumentando tudo aos poucos, ve se acontece a mesma coisa...

    ghostbastard
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    brandfbr


    qnto ao ligar tudo e ir aumentando aos poucos ele fica na mesma.

    mas essa do fone não testei ainda, vou tentar, valeu!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problemas com amp Ibanez