Problemas - Amp Rocktron

    Autor Mensagem
    gpeddino
    Veterano
    # dez/04


    Tenho um amp Rocktron Rampage e há bastante tempo ele começou a fazer muito ruído, mesmo sem o overdrive ligado. O som parece um fuzz muito sujo. Ás vezes eu conseguia fazer o ruído parar mexendo na entrada do cabo no amp. Mas agora isso não tá mais funcionando. Alguém tem alguma idéia sobre o que possa ser?

    Centauro
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Talvez seja algum problema de contato nesta entrada, pode ser algum curto...mas tem assistência técnica?? aliás, qual é o modelo que você tem? Gosta dele (sem o problema é claro)?

    gpeddino
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    É um Rocktron Rampage R10, sem assistência. Eu acho ele até legal, mas não posso comparar com nenhum outro (esse é o meu primeiro amp).

    Centauro
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    gpeddino
    Bem, liga prá loja onde comprou, vê o que eles podem fazer, no mínimo indicar algum técnico que saiba mexer nele... boa sorte

    Guitarando
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Olá! Tenho um Rocktron RT80, é uma beleza de solid state, ele me deu um pouco de trabalho com relação a falta de som. Do nada ele parava o som e de vez em quando ficava com atenuação e pouco ruído. Verifiquei seus conectores, o problema fica lá, não sei se o R10 usa Foot Swit, mas se usa verifique os conectores femea P10 stereos que ficam no amplificador você terá que abri-lo com um mult-teste avalie a continuidade das chaves dos mesmos de preferência verifique todos os conectores sem exessão um por um. Cuidado com cloques!!! Se não for técnico mesa a continuidade e possível impedâncias com o amp desligado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problemas - Amp Rocktron