Problemas com AMP

    Autor Mensagem
    Mynataur
    Veterano
    # set/03


    Ae galera ,blz?!
    Bom eu comprei faz uns 2 meses o ampli da marshall mg-100 dfx, akele da linha nova do FDD, lah na TANGO da teodoro...
    O problema eh q nesses 2 meses de uso jah deu um probleminha de contato onde conecta o cabo de força e agora foi o ventiladorzinho traseiro q faz circular o ar interior dele q parou!
    Ele tah na garantia ainda, mas lendo uns reviews gringos pela net vi q o problema do ventilador jah aconteceu com muitas pessoas no mesmo periodo de uso!
    Agora eu pergunto, seria de meu direito dois meses depois ded comprar o ampli de reclamar na loja pedindo a troca dele por um mesmo ou até por outro de outra marca/?
    Bom eh isso q eu queria saber de vcs....Já estou comçando a me arrepender de nao ter pego outro ampli.... Este funcionando eh bom mas jah vi q o seu quesito confiabilidade nao eh dos melhores....
    VAleew!

    Vic Wolk
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Calma kra, vc tava falando de um marshall e naum de uma caixinha a pilha.

    Vai na loja e troca. Na kra de pau mermo, sem crise.

    C tah na garantia e tah com problema, num tem oq pensar, soh trocar ou consertar.

    GuitarHouse
    Veterano
    # set/03 · Editado por: GuitarHouse
    · votar


    E ai!
    cara, a lei o codigo do consumidor estabelece que:

    A garantia para os bens duráveis é de 90 dias, q comeca a contar a partir do recebimento do produto..

    ou seja, mesmo que o fabricante te de 30 dias de garantia por exemplo, a lei diz q eh 90 no minimo.
    c ta no prazo..vai la e troca.

    se der pau denovo, troca denovo. hehehe

    Vic Wolk
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Mas vejamos... 3 meses dps de vc comprar. Ai dah merda no dia 74... q seja, dai o kra troca, certo?

    E entaum? Continua valendo por mais 3 meses ou vai sobrar soh os "16" dias?

    GuitarHouse
    Veterano
    # set/03
    · votar


    por mais 3 meses.

    vc pode trocar por outras coisas de outras marcas tb de mesmo valor ou tb compensar os de maior valor, e ser restituido nos de menor

    Vic Wolk
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Como a democracia me emociona.

    GuitarHouse
    Veterano
    # set/03
    · votar


    o consumidor eh a parte desprivilegiada de uma negociacao.
    entao os direitos maiores recaem sobre ele...

    Vic Wolk
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Tah... a legislacao me emociona.

    GuitarHouse
    Veterano
    # set/03
    · votar


    a lesg. bra. eh uma massa falida.
    hehehe...

    Mynataur
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Blz! VAlew galera..... Jah é a segunda vez que vou levar essa porra na assistencia!
    Então no meu caso vcs acham q dah pra trocar meu ampli por um otro modelo da marshall ou ateh de otra marca pelo memso valor ou mais caro? Eu ainda nao liguei lah na loja... Mas sei lah acho q depois de 2 meses com o ampli eles nao vao trocar por outro de outra marca nem fudedndo....
    Eu jah penso em trocar por otro pois imagina soh....C jah deu pau com dois meses de uso c der pau daki a 6 meses a garantia, q eh de 3 meses, jah vai te acabado e eu vo toma no cu!
    Qui ceis me aconselham?
    VALEW!

    MKazan
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Mynataur
    pergunta pro seu advogado, quanto tempo vc tem para trocar um produto que vc não está satisfeiro. se é 30 ou 90 dias.
    de qualquer maneira, estando na garantia, vc pode trocar por um novo do mesmo modelo.

    Calvin
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Marshall MG e VS vivem dando problemas de contato, chiado. Pior que custam caro.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problemas com AMP