diwillo Veterano |
# jun/08
· votar
alguns falaram q esses fenders tem a distorçao mais pesada q o peavey!?!? Sera????
Esses caras estavam, no mínimo, bêbados.
Eu já tive um Princeton Chorus. Clean fantastico, chorus legal. Drive legal também, mas imcomparável com um valvulado. O drive dele era definido, mas sem peso, então não rolava tocar nada pesado. Eu mesmo, nem usava, só usava pedais.
Gostava de definir o drive do PC como "distorção de banda sertaneja", é bem naquele estilo.
Outra coisa, EU, particularmente, achei que o amp não casava bem com pedais de distorção, dava trabalho pra regular.
Eu tinha um Dr Drive e era meio chato de timbrar ele no Fender, mas quanto colocava em outro amp (um Peavey Bandit, por exemplo) era praticamente plug and play.
abraço
|
wppereira Veterano |
# jun/08
· votar
Edu Gullo
É...realmente quem te falou isso não tem a mínima noção de amps... Os Fenders, principalmente ese Princeton, não foram projetados para distorções pesadas, e, como o diwillo disse, esses amp tem até certa dificuldade de regulagem com pedais muito pesados...
Sm dúvida alguma, o valveking tem mais distorção qe os fenders... Mas isso não tem nada a ver com ser valvulado ou não....é apenas uma questão de projeto do amp.
Quer distorção pesada, vai de Randall... transistorizados imabatíveis nesse quesito.
|