Marshall Original Vs Handmade, qual está mais em conta?

    Autor Mensagem
    Samurai Jack
    Veterano
    # ago/05


    Opa galerinha do mal,

    eu tava conversando com um rapaz que faz ampli handmade. Os amplis parecem ser de boa qualidade (handmades). Ele disse que montava pra mim um cabeçote JCM com 2 canais , limpo e sujo, e com foot sem a caixa de som , por 1500. Queria saber se vale a pena comprar, se é vivavel, se vocês acham que teria que ter mais opções como loop e etc! o ampli é de 50 watts.
    Ou se vale mais a pena comprar um marshall 8040 por 1000 , ele é pré valvulado. Ou o marshall VALVESTATE VS65R tb por Mil.

    O que será que compensa mais? eu estou querendo começar a tocar am bar e tal. bom, se tiver alguma opnião que eu não tenha posto aqui pode dar que vai ser de grande ajuda

    b0fh
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    ce ta de sacanagem né?

    comparar um JCM (mesmo hand-made) com um 8040?

    vinho e água (não muito potável).

    gsprs
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Samurai Jack
    cara.. sua comparação foi meio infelizz....
    nao da pra se comparar um JCM 800 com um Valvestate...
    em alguns casos, dependendo da construção um hand made é até melhor q um original de fabrica... já q o hand made vc pode customizar ao seu gosto... e o JCM é totalmente valvulado...

    Samurai Jack
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Hahaha agora senti que não vou ficar em duvida na hora da compra então
    Mas me digam, o que é importante se ter no cabeçote jcm? Loop, 2 canais, q mais? Não uero gastar muito e preciso pagar a caixa.

    Toki
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Samurai Jack
    Você não falou o que pretende tocar, tipo de som e tal.
    Lembre-se que o segundo canal desse JCM é mais um crunch do que drive pesado. Mas nada que um pedalzinho a mais não resolva, se for o caso de vc querer tocar coisas mais pesadas.

    Samurai Jack
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Eu toco desde o classic rock, hardrock ateh o metal mais pesado, intaum precisava de algo com mto peso tb

    Extremist
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Pra hard rock e classic ele eh perfeito, muita gente desse meio usou ou usava ele. Agora a dist dle num eh a melhor pra tocar metal, ela num eh taum grave como os mesa da vida, mas com um pedal pra empurrar ele pod ficar com bastante ganho, flw

    Michael Vlcek
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    rapaz
    eu tenho um desses, q eu montei montei
    pra gravar bandas pesadas no meu home-studio, simplesmente plugo um metal zone da boss com ele no talo no canal limpo.
    o timbre fica matador, pro q vc quiser, eu garanto.

    vá fundo nesse clone, nem pense em comprar valveshit.

    abraço

    Samurai Jack
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    MICHAEL Vlek
    Você montaria um pra mim? quanto custaria?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Marshall Original Vs Handmade, qual está mais em conta?