Amp handmade - Solução ou dor de cabeça?

Autor Mensagem
kairi
Veterano
# nov/08
· votar

vandaster
Por incrível que pareça, eu tenho muito mais informações dos amps do Max do que tem informações disponíveis dos amps do pedrone. A caixa do Gmail indica mais de 120 e-mais trocados. Ou seja, se eu digo que vou com ele, eu sei o que estou fazendo. Não que esteja dizendo que você deve fazer o mesmo que eu, talvez você se sinta mais avontade trabalhado o seu pedido com o pedrone.

SaldanhaPessoa
A única vantagem do Max é: Tudo. Preço, prazo e qualidade. Aqueles que chamam os amps dele de "simples e fracos" são os mesmos que me apedrejaram no outro tópico quando eu falei do meu projeto de amp NASA que estava fazendo. Ele é o amp mais poderoso, mais completo, e mais lindo que você pode conseguir no mercado hoje. Não, não estou exagerando, nem sendo eloqüente, estou sendo REALISTA como sempre fui.

Se você acha que eu vou gastar 3.000 nisso... uhaouihauihaiu quando eu falo vocês acham que eu exagero.

Aqueles que pensam que os amps do Max são apenas rádios velhos, vão se surpreender... e quem quem ficar de graça, vai ter a boca calada com um harmônico no mizão. :x

uahuahuahuah

Esperem, e verão.

vandaster
Veterano
# nov/08
· votar

kairi

Calma velhinho rsrs.
Me passa seu contato pra gente conversar mais sobre os amps dele então. Eu só vejo o que está no site e realmente por lá é difícil de imaginar tantas informações...
Eu quero saber mais sobre todos, seja Pedrone, seja Max, seja Tube amps. Pra mim tanto faz se a marca será essa ou aquela, quero amp com qualidade e que no mínimo supere minhas expectativas.
Agora que parece rádio velho, parece hein rsrs.

Abração

kairi
Veterano
# nov/08
· votar

vandaster
No site tem poca coisa mesmo.

-> kairi.php [@] gmail.com

flwz.

ogner
Veterano
# nov/08
· votar

kairi

Caraios, eese H.A mizão ta ficando famoso!!!

Vai ter que gravar pra calar os incredulos e blasfemadores, mesmo!!!

hauheuhuahue.

kairi
Veterano
# nov/08
· votar

kairi
Ta mesmo? Não sei porque, mas depois que eu disse essa frase para um amigo (se referindo ao fato da minha tia reclamar do som da guitarra), todo mundo d'eu pra me chamar de Mizão nas ruas. :S

Naloxone
Veterano
# nov/08
· votar

Recebi faz pouco tempo meu Basic Blues. E o som é realmente excelente. A parte cosmética não é o forte do Max, mas foda-se com cosmética. É rústico e extrememente eficiente ao que se propõe.
Vcs ficam aqui discutindo frescuras mas tem que considerar apenas duas coisas: qualidade e durabilidade. Qualidade de som/timbre e de construção.
Meu Basic Blues é bem robusto. Não quebrará com facilidade nem tão cedo.

kairi
Veterano
# nov/08
· votar

Naloxone
Um amigo tropeçou no cabo da guita, e o LV300 twin foi ao chão. Abriu o amp. Será que o mesmo não acontece com o amp do max? =)

vandaster
Veterano
# nov/08 · Editado por: vandaster
· votar

Naxalone

Cara, fala um pouco mais sobre seu amp. Ou você já fez um review?

Edit.: Vi no outro tópico, mas acrescenta alguns samples pra nós...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Amp handmade - Solução ou dor de cabeça?