Amp Bogner Alchemist ou Amp Handmade?

    Autor Mensagem
    Fred Gtr
    Veterano
    # out/10


    Um conhecido meu pode trazer uma cabeçote Bogner Alchemist nos esquemas sem pagar Imposto de importação..

    Daí o cabeçote vai sair por volta de 1.700 reais..

    Só que eu tenho a opção Electrontubes ou seja os handmades do Max, que são bem em conta como todos já sabem..

    Lembrando que o cabeçote do Max com alguns opcionais que eu quero sai por 1.450 reais.

    Então o que compensa mais???

    tomatelol
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Preço de revenda Bogner.

    Custoxbeneficio Handmade

    Sobre a qualidade, creio que o Bogner seja melhor. Eu se fosse voce pegava essa oportunidade do teu amigo trazer sem imposto e pegar esse dai.

    Fred Gtr
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Mais alguém?

    ogaitnas
    Veterano
    # out/10
    · votar


    O bogner sem nem pensar...

    Vinícius Iron
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Fred Gtr

    Certamente o Bogner.

    Fernando
    Veterano
    # out/10 · Editado por: Fernando
    · votar


    Daí o cabeçote Bogner vai sair por volta de 1.700 reais..

    Você ainda tem dúvida?

    Fred Gtr
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Pois é gente mas andei lendo uns foruns em sites americanos.. e alguns caras mesmo que poucos, metem o pau nesse Bogner Alchemist!

    Têm muita gente que fala bem tmb..

    Mas já descobri que ele é feito na China, mesmo comprando nos EUA.

    Vinícius Iron
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Fred Gtr

    Americano mete em pau em tudo quanto é coisa, já que lá eles têm o que quiserem pelo menor preço. E é claro que tem gente que mete pau no amp... tem gente que não consegue se encontrar nas regulagens, equalização, ou tocaram em uma caixa ruim com falantes ruins. Depende de muita coisa, cara... o fato de ser barato é por ser feito na China, mas isso não é uma coisa ruim. Tem esse preço porque o custo da mão-de-obra chinesa é muito pequeno. O amp pode também ter alguns componentes baratões, mas isso não vai atrapalhar em nada. Ainda, também, tem gente que mete pau nele só por ser feito na China, o que é uma total ignorânica. Hoje, praticamente tudo é feito na China: televisões digitais (Plasma, LCD, Led), Blu-Rays, Iphone, iMac e todos outros produtos Apple.

    Vale a pena, cara, não perde essa oportunidade.

    Mad Dock
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Fred Gtr
    Cara os Bogner tem fama de indestrutíveis, e timbre com personalidade também....no Brasil eles são mosca branca...
    Manda bala nele!!! se mudar de idéia depois vc vende ele e faz o Hand Made...

    Fernando
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Fernando
    Já toquei no Bogner, é um amp muito bom. Não é perfeito, de outro mundo, mas é muito legal. E outra, por esse preço, se você não gostar, é só vender pelo dobro do preço aqui.

    Vinícius Iron
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Fred Gtr

    É verdade, cara, vale muito a pena esse amp. Se fosse um Uberschall, daí eu mandava a moderação te banir por criar esse tópico, hehehehehehe! Mas é um baita ampli esse Alchemist. Talvez, tu seja a única pessoa do FCC que tenha um Bogner.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amp Bogner Alchemist ou Amp Handmade?