Vox Ad 50; Vox ad 50 212 e Vox ad 100

Autor Mensagem
gordongin
Veterano
# jun/08
· votar


Bog,

obrigado por sua resposta. Fiquei elucidado.

Será sempre uma questão de experimentar.

Hei-de experimentar ambos, o ad 100 e o ac 15. Pelo diferença de preço, é pouco expressiva. é questão de ver qual aprecio mais.

Bog
Veterano
# jun/08
· votar


gordongin

Só um detalhe que ficou de fora...

Amp valvulado é mais frágil que transistorado. Mas amp digital, se der problema, é beeeeeeeeeeeeeeeeeem chato de consertar. O AD100VT é digital. Se queimar alguma coisa no circuito, prepare-se para muita dor de cabeça, hehehe.

MauricioBahia
Moderador
# mai/09
· votar


Revivendo aqui...

Estou impressionado com esse AD50VT e o preço bem interessante. Tá R$1.600,00.

Alguém tem mais para falar sobre ele?

Obrigado!





Bog
Veterano
# mai/09
· votar


MauricioBahia
R$1.600,00

Carajo, esse amp custa 300 dólares no Japão! O.o Ah, só para avisar, ele saiu de linha, assim como toda a linha ADxxVT, que foi substituída pela linha VTxx, que é parecida mas com mais coisas.

Mas esse preço eu não pagava nem a pau. Não dá para arrumar um valvuladinho honesto com esse dinheiro?

Ah, e essa guitarra Virage é A guitarra, hehehe.

MauricioBahia
Moderador
# mai/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Bog
Poxa, valeu por ter me ajudado eliminar meu G.A.S.! :-)))
Abs

Fallenn99
Veterano
# mai/09 · Editado por: Fallenn99
· votar


Bog

com 1600 concerteza dá sim bog.

tem os do Max que estão com um preço muito bom, mais ele não está mais aceitando encomendas temporariamente...

acho que vou comprar um Head V-ampire 1200H que custa 300US no paraguay ou 850 reais aqui no brasil pra ir usando até poder comprar meu valvulado.

estou entre fazer um Nasa 50w com o Max (4 Canais CLEAN, HI-FI, JCM 800 e PLEXI) ou importar um Engl Fireball.
e se a grana tiver boa mesmo, mandar fazer um lifesound Horizon, o problema é realmente o tempo de espera, que hj em dia tá no minimo de 3 a 6 meses.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original