Onerr Block 20 FX

    Autor Mensagem
    Fanderslash
    Veterano
    # mai/08 · Editado por: Fanderslash


    Dae galera,

    Alguém conhece esse onerr?

    Ele tem 20w com falante de 8" e com 100 efeitos digitais(delay,chorus,reverb...) embutidos,overdriver analógico e custa cerca 480 reais.

    Vi ele num anúncio(não em uma matéria) da guitar player e fiquei com vontade de saber mais sobre ele. Mas não acho coisas sobre o mesmo em lugar nenhum.

    Será que compensa ter um apenas pra usar como amp de estudo?

    Link dele : http://www.onerr.com.br/v2/produtos_ampli20fx.html

    Jocimar_Oliveira_SLZ_MA
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Vc encontrou por R$? Ouvi falar que ele é um pequeno notável...

    Léo Townshend
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    To também pesquisando um bom amp pra comprar, mas eu já sei tocar alguma coisa, queria um mais potente pra poder ensaiar, mas no site diz que aguenta.

    Tá esse preço mesmo, até mais barato na Playtech, R$449

    http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=268417


    Tem o Plus tb

    http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=284905



    Mas nunca testei eles, mas achei bem interessante tb, foi dar um passada nas lojas aqui pra ver se tem e testar.

    Fanderslash
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Jocimar_Oliveira_SLZ_MA

    Sim,na loja da minha cidade tem. Na verdade não tem,mas ele já encomendou e daqui a umas semanas chega.
    E é esse preço mesmo.

    Jocimar_Oliveira_SLZ_MA

    O amp parece ser bom,mas 20w continua sendo 20w em qualquer amplificador.

    Se quer ensaiar,pegue um amp de 35w pra cima.

    Astolfo9238
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Acho que pra ensaiar não dá não cara. Já toquei nele, é útil pra quem tá começando e daí aprender sobre efeitos e tal, além de que ele tem metronomo e afinador imbutidos.

    O drive achei bem fraquinho e os efeitos não são muito bons não, gostei dos delays e reverbs, mas as modulações achei ruins

    Jocimar_Oliveira_SLZ_MA
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Pessoal, encontrei por esse valor aki: http://www.madeinbrazil.com.br/product.aspx?idProduct=02310&idDept=168

    Jocimar_Oliveira_SLZ_MA
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    estou também com uma proposta para comprar um AMPLIFICADOR CUBO GUITARRA ONEAL OCG100 30Wrms por R$ 235,00. O produto é de boa qualidade?

    Léo Townshend
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Jocimar_Oliveira_SLZ_MA


    Esse que tu passou o link aí não é o FX, por isso é mais barato

    Fanderslash
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Astolfo9238

    Eu só queria usar ele como amp de estudo mesmo.

    Mas agora que você disse que os efeitos são fracos...tão a nível de um Zoom 505 pelo menos? hehe

    Jocimar_Oliveira_SLZ_MA
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    o FX é melhor? pq?

    Fanderslash
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Jocimar_Oliveira_SLZ_MA

    Porque tem efeitos digitais,o que o diferencia de outros amps do mesmo preço.

    Jocimar_Oliveira_SLZ_MA
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Galera, comprei o ONERR BLOCK 20 TU. Só nâo gostei de uma coisa: Não tem saída line para mesa de som, só há uma saída para fone de ouvido, quando coloco o cabo o som do amplificador é cortado...Alguém teria uma solução para o som sair na caixa e na mesa de som, ou seja, no som P.A?

    jgpm
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Ressuscitando

    Jocimar_Oliveira_SLZ_MA

    soh com microfone

    Fanderslash
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Que tópico velho. rs

    Se eu estivesse nessa mesma situação atualmente,não daria preferência a esse Onerr mais. Recomendo amplificadores mais "crus",no máximo um ou outro efeito. O landscape Predator Triefx é um ótimo exemplo disso.

    crash12
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    galera tambem to querendo um onerr block fx plus mais dai eu vi o roland 20x na net, e o cara me parece ter melhor qualidade sonora q o block fx , pelos videos q vi no youtube so não tenho certeza. mas a vantagem do fx eu creio que seja os efeitos ,e a bateria ,mais o roland tambem tem efeitos so que em menos quantidade..

    crash12
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    galera tambem to querendo um onerr block fx plus mais dai eu vi o roland 20x na net, e o cara me parece ter melhor qualidade sonora q o block fx , pelos videos q vi no youtube so não tenho certeza. mas a vantagem do fx eu creio que seja os efeitos ,e a bateria ,mais o roland tambem tem efeitos so que em menos quantidade..

    Andreevk
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Ae, gente
    Eu comprei esse amp. no Musical Brasil por menos de R$470.00

    Estou aguardando a entrega e espero que nao me arrependa.

    Andreevk
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    É uma MERD@!!!!!! Nao comprem !!!

    Por esse preço vc pega um Fender frontman 25r (foi oq eu fiz kkk)


    Palavra de quem compro e se arrependeu

    spilner
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Andreevk
    comassim cara, acabei de comprar, comprei usado mesmo
    315 reais, com os juros uns 350... ele eh ruim para o preço dele de 500- 600 reais ou eh ruim, ruim mesmo, num serve nem pra estudos?

    riuquendo
    Membro Novato
    # jun/21
    · votar


    ressuscitando esse tópico vocês poderiam por favor me dizer oque acham desse ano como primeiro amplificador e se Ele vale a pena para uma pessoa que nunca tocou nada na vida ou se tem opções melhores?

    lamas92
    Membro Novato
    # jun/21 · Editado por: lamas92
    · votar


    riuquendo
    Esse foi meu primeiro ampli. Sem nenhum conhecimento, comprei porque um amigo tinha e achei bem bacana pra começar a explorar, já que não tinha pedais.

    O FX, além do afinador, vem com vários ritmos de bateria para acompanhamento e alguns efeitos.
    O seletor de presets tem efeitos (distorção, flanger, reverb, chorus, wah, etc), alguns combinados. Uns são até bem bacanas.. Outros, sofríveis, mas dá sim pra brincar sim precisar de pedais ou pedaleiras.

    Com um falante de 8 pol, não tem aquela ambiência de um de 12, mas também não faz feio, tendo uma ótima relação custo/benefício.

    Na medida em que vc for evoluindo, naturalmente ficará mais exigente e aí, sim, é hora de investir mais.

    Por aqui, primeiro comprei esse Onerr e cabos. Na sequência, uma Zoom G2nu, que mais tarde troquei por uma Boss GT-1. Ao final, substituí a Onerr pelo Katana... Por enquanto, pra mim, já deu! kkkkk

    Vendi porque saí para um Katana, mas o Oner 20FX é muito prático como primeiro ampli para estudo! Sim, recomendo!

    Dê uma olhada no manual:
    https://manualzz.com/doc/5889693/manual-do-usu%C3%A1rio

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Onerr Block 20 FX