onerr block 20 dfx

    Autor Mensagem
    Rodrigues
    Veterano
    # abr/07


    Perguntei isso num tópico antigo mas ninguém respondeu, então vou perguntar num tópico novo.
    Alguém já viu/ tocou num onerr block 20 dfx, como é o som da criança?
    e os efeitos?será que vale a pena?
    Se alguem puder me ajudar obrigado , agradeço desde já pela atenção

    slash-tulio
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    é fera eu tenho um desses e ele é monstruoso compensso compra ele.tambem tenho um marchell de 15w extreme e o onner nao afroxa pra ele nao.o ferinha é cabuloso[i][/i]

    andre.wylde
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Rodrigues um tópico sobre ele foi criado a um certo tempo, quando adquiri um.


    O amp tem um ótimo som, mas como todo amp pequene com flantes de 8" sobre de uma carencia nos graves que estremecem o lugar.

    Ele da 20W reais, tem uma distorção analógica em conjunto com uma pedaleira que funciona como uma zoom 505, onde vc seleciona patchs ja programados.

    Tem um ótimo som limpo e um otimo som com distorção.

    Abaixo o tópico que eu criei com uma amostra do som. Mas ficou um pouco estourado no clean por causa do MIC.

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/152766/

    andre.wylde
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Ixi, estou vendo que o link que passei no tópico criado por mim ja era. Amanhã eu vou regravar com qualidade melhor o som do amp e posto aqui, mas tem la a opinião de vários usuários sobre o som ; )

    Rodrigues
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    slash-tulio
    andre.wylde

    Valeu pela força pessoal,quanto foi que vcs pagaram no amp?ele tem footswitch? vale realmente o investimento?Qualquer informação será de grande valia, pois eu recebi um email falando do amp mas aqui em bh não tem em lugar nenhum, eo pessoal das lojas em que eu perguntei nem sabiam que a onerr fabricava amps.
    Obrigado desde já.

    slash-tulio
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    falo Rodrigues eu paguei no meu 250 o de 15w tava na promoçao. o e vale pq tem um som da hora e da ate pra vc ensaiar e tocar em lugares pequenos co nas escolas por exemplo.se vc puder é so da um toque la em varginha q eles tem se eles nao tiverem eles encomendam pra vc escreve ai o numero do telefons deles MUSICAL LAZER
    tel: (35) 3212-4099
    RUA: deputado ribeiro de resende, 379
    centro-varginha-mg
    falo depois se me fala se se conseguiu

    slash-tulio
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Rodrigues
    depois se da a sua opiniao no meu link em amplificadores la tem uma per gunta legal .valeu

    Elton Murray
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Slash Tulio, sou daqui do sul de mg, também se possivel me add ai no msn cara, eltonrosa[a]hotmail.com

    slash-tulio
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Elton Murray
    o add simm se so da um tempo a te eu volta a qui de novo falo
    pode espera q eu te add falo
    se é da onde

    Tera
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    olha se for compra o onerr compra o mais simples q com o inheiro da que só tem 20 efeitos da pra compra uma pedaleira pa aprende da mas eu prefiro compra um ampli markentec q o som é bem melhor bem limpo do esse onerr block

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a onerr block 20 dfx