kute16 por onerr Block 20tu, é trocar 6 por meia duzia?

    Autor Mensagem
    NMLEIGO
    Veterano
    # jan/09


    Tenho um stanner kute 16, ja ta veínho e tava affim de trocar. Em principio ia comprar um ampli violento com falante de 12 e potencia >= 50W, porem descobri q vou ser papai, entaum meu bolso apertou e meu ap tb!!!! to pensando em comprar um ampi menor em dimensão porem q me de uma qualidade melhor do q o kute 16, principalmente no q se refere a grave. Vi um onerr Block 20tu por uns R$ 350,00, ele é bem menor, com um falante de 8 assim como o kute porém sua potencia é de 20W(maior q a do kute) Ja tenho uma podxt live, entaum to cagando pra distorçao dele. Gostaria de saber se vale apena eu trocar...seu eu vou ter um som com qualidade superior ou comprar esse cubo seria jogar dinheiro fora.... pois é quase a mesma coisa???? Posta ae galera!!!!!!

    jprpfera
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    naum conheço o amp, mas axo q nem rola =/
    e o kute grita muito mais kra,jah o 25 e putz da naba em muitos amps(em volume)

    NMLEIGO
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Mas se eu for usar uma simulaçao de amp mais grave, ele peida..(risos)

    Shakari
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Cara já ouvi pacas de coisa boa deste amp aí da onner, mas tocar n toquei, também to numa dúvida, só que eu passei de lixo, Nitrous Drive, pra algo amplificado. Dependendo do valor q vc queir pagar, tipo estes 350,00 aí seria mais jogo vc colocar num Landscape Predator, 20W, ou em um Zepphir 30, ambos nesta faixa novos, porém são de fabricação nacional mas todo mundo fala barbaridades deles, principalmente do Zephir q vem até com sen/return, se tiver outros pedais pode usar nele e modular depois, bem mais show, pois msm em flat nunca se mata msm o pre do amp, dai ter uma Xt live pra ser cagada com um cubo e foda! Este Zephir tbm tem um modo exlusivo pra usar em diagonal, tipo box de retorno, muito bom, ou se for um cubo msm, recomendaria o Behringer Gm108, todo analógcio, q o falante dele de 8" aguenta pau msm em termos de graves, bem é isto aí, espero ter ajudado. Ah tbm fiquei sabendo q ñ há melhor amp pra usar em conjunto com simulador q os Roland, e tem o nimini cube deles de 15w acho q tbm ta no msm preço, nestes q recomendei, acho q é vantagem por poder "liberar" o poder do teu POD, ou até um Peavey Rage 158, mas este melhora pouco do seu na minha opi.

    NMLEIGO
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    O Cubo da roland q vc ta falando é esse aki??
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-86781275-amplificador-p-guitarr a-roland-cube-15x-como-novo-_JM

    Ele é muito melhor q o Kute 16??? de todos esses q vc citou, esse é o melhor pra se tocar com minha pedaleira??
    O Da behringer é bom tb???

    NMLEIGO
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Posta ae!?!??!

    NMLEIGO
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Repetindo, pq niguem me escutou:

    O Cubo da roland q vc ta falando é esse aki??
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-86781275-amplificador-p-guitarr a-roland-cube-15x-como-novo-_JM

    Ele é muito melhor q o Kute 16??? de todos esses q vc citou, esse é o melhor pra se tocar com minha pedaleira??
    O Da behringer é bom tb???

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a kute16 por onerr Block 20tu, é trocar 6 por meia duzia?