Qual desses meteoros vcs preferem?

Autor Mensagem
vitor_svp
Veterano
# mai/08


Foi mal a pergunta besta, mas, qual vcs preferem: Meteoro Nitrous Drive, Atomic Drive, Space ou Demolidor? Se souberem algum METEORO melhor, por favor falem!

Juliguitar
Veterano
# mai/08
· votar


nitrous de 100w? atomic de 50w?

wiskeria
Veterano
# mai/08
· votar


Nenhum...

vitor_svp
Veterano
# mai/08
· votar


Juliguitar

Ahm?

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mai/08
· votar


vitor_svp
O melhor e mais confiável amp de guitarra da Meteoro é o Space Bassman.....De baixo!
Abç

vitor_svp
Veterano
# mai/08
· votar


eh q eu tava pensando em comprar um demolidor, oq mais vcs me aconselham com 700 pila? Não precisa ser meteoro.

WeslleyGuilber
Veterano
# mai/08
· votar


com mais duzentinho vc pega um desses http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-72992918-amplificador-de-guitar ra-laney-lv-100-65-watts-rms-loucura-_JM

Rafaelplayguitar
Veterano
# mai/08
· votar


vitor_svp

Entre os que você disse eu gosto do Demolidor

Mas vai depender do que você gosta e deseja tocar!

ironcrocop
Veterano
# mai/08
· votar


nenhum !!
meteoro, nem de graça

zebulom
Veterano
# mai/08
· votar


eu prefiro o nitrous, mas com qualquer um desses dá pra fazer um som bem legal depende do estilo e de quem toca

jprpfera
Veterano
# mai/08
· votar


eu tenho o demolidor!o pessoal saber de laney(pode ser melhor)mas em potencia eu axo os meteoro BEM melhor e fora q esse amp da meteoro tem reverb,trenolo/chorus e flanger e pedal foot

Juliguitar
Veterano
# mai/08
· votar


eu ficaria com o nitrous gs100w ou o atomic 50w! se vc gosta de sons mais pesado acho q o atomic 50w é melhor pq tem o falante de 12" mas se vc gosta de som mais leve, rockzinho nada pesado pega dai o nitrous gs100 com 2falantes de 10".
eu pretendo compra o nitrous gs100 daqui uns meses, vou usar os efeitos da zoom até eu junta uma grana e pegar um pedal de dist ou od!
se vc pegar o gs100 e mais um pedal, ele fica super bom!vale a pena, melhor do q esses laneys q falam mais baixo e ainda nao vem com o foot. sendo q o foot deles custa o preço de 1 pedal de od.

Juliguitar
Veterano
# mai/08
· votar


a é, esqueci de falar dos outros..
o space eu achei caro de mais pela pouca qualidade dele.
demolidor, achei +-, só achei q os efeitos tremelo,flanger, chorus,..., eles sao só para quebrar galho. ficam meio embolados. (foi a minha impressao)

vitor_svp
Veterano
# mai/08
· votar


Eu gosto de rock desde Queen até gund n' roses, queria pegar um amp bom que ja venha com dist, qual?

pierrejuninho
Veterano
# mai/08
· votar


cara meteoro num bom naum
junta mais um poco e pega um marshall nem q seja uma poco mais baxa a potencia oq vale é a qualidade

GuitarHome
Veterano
# mai/08
· votar


Garanto que quem ta falando que meteoro é uma porcaria nao testou todos esses amps que você falou, as vezes não testou nenhum desse ae, eu aposto!
Ouve falar e passa pra frente.
Ou então não sabe regular mesmo, toca mal e bota a culpa no amp!

B.Frusciante
Veterano
# mai/08
· votar


Únicos amps da Meteoro que prestam:
Jaguar Chorus(algo assim) - Clean lindo e overdrive bem legal, além de um ótimo chorus!

Um para baixo de 100w e alto falante de 15: O pai do meu amigo tinha um e nós tocávamos as vezes com a guitarra neste amp, ficava MUITO bom! Até melhor que o Jaguar, apesar de ter só clean.

E só.



GuitarHome
Desculpa cara, mas eu já testei estes amps sim e todos os 4 citados pelo autor do tópico.

Inclusive, aonde eu faço aula de guitarra, nós tocamos com um Crate beem pequenenhinho, deve ter 10w ou 15w. Sinceramente, não está muito atrás do Jaguar não viu. Regulando bem dá para tirar uns timbres satisfatórios.

Guilherme Ghelfi
Veterano
# mai/08
· votar


Olha...
Me desculpe mas não entro aqui a anos ja....

Me conselho é... quantop mais dinheiro vc tiver sobrando gaste mais por qualidade.
Agora se vc ta apertado... corre atraz de algo usado e de uma qualidade um pouco maior...

vitor_svp
Veterano
# mai/08
· votar


Quanto ta custando um laney lv100 novo?? E o lv200?? O Demolidor realmente naum vale a pena??

Obrigado a todos que me ajudaram!^^

Guilherme Ghelfi

Bem-vindo de novo (meio estranho um novato falando issu para um veterano...)!
Vlw, mas naum quero usado naum.^^

Obs.: To querendo gastar no máximo 900 reau, pq epois eu vou começar a economizar de novo pra comprar um pedal de wha wha.

Juliguitar
Veterano
# mai/08
· votar


pierrejuninho
Garanto que quem ta falando que meteoro é uma porcaria nao testou todos esses amps que você falou, as vezes não testou nenhum desse ae, eu aposto!
Ouve falar e passa pra frente.
Ou então não sabe regular mesmo, toca mal e bota a culpa no amp!

guitarhome falo td pra ti

vitor_svp
cara, amp com dist boa é dificil de se acha por esse preço. o melhor seria tu pega um nitrousgs100 ou um atomic50 + um pedal de distorçao entao. a dist do nitrous gs100 qnd bem regulada é quebra galho, já a do atomic eu nunca testei a distorçao do ampli=P

Rafaelplayguitar
Veterano
# mai/08
· votar


vitor_svp

Se você estiver mesmo interessado em comprar um Meteoro, da uma passadinha no Site da Meteoro, lá tem uns vídeos muito legais de demonstração.

Completando o que o Juliguitar falou sobre o GS 100, tem um Review que eu fiz, lá você vai encontrar informações e sons deste amplificador, coisa muito simple, o link tá Aqui!!!!

vitor_svp
Veterano
# mai/08
· votar


O Q eh melhor, um laney lv100 ou um meteoro nitrous com um pedal?

GuitarHome
Veterano
# mai/08
· votar


B.Frusciante
Não falei de você, falei de um modo geral.
O que não falta aqui é neguinho falando coisa de equipamento que nunca se quer chegou perto na vida.
Ridiculo isso.
Sobre o meteoro, uma pena não curtir, tem que curta.
Tem que não acredite que meu timbre vem de um meteoro, alguns não devem acreditar até hoje pelo que dizem, mais um dia eu tiro foto hehe.

Juliguitar
Veterano
# mai/08
· votar


vitor_svp
nitrous gs100 e pedal! concerteza.

vitor_svp
Veterano
# mai/08
· votar


Juliguitar

Valeu, mas... q pedal? eu gostaria wah wah, mas um delay seria melhor né?

jprpfera
Veterano
# mai/08
· votar


O demolidor eh MUITO BOM!se vc pegar da pra pegar mais pedais.

Juliguitar
Veterano
# mai/08
· votar


vitor_svp
cara, td depende de oq vc toca. pega um OD ou dist para iniciar seu set ou se vc é mais iniciante pega uma XVamp2 ou zoom G2 q sao pedaleras em torno de 400 reais e sao bem boas. As pedaleras sao boas pra vc conhecer melhor os efeitos.Qnt de dinheiro vc dispoe pra pegar o pedal?e q tipo de som tu curte tocar?

O demolidor eh MUITO BOM!se vc pegar da pra pegar mais pedais.
Cara, nao acho tao tao taooo bom assim. É bonzinho, mas se tu curte um som mais pesado pega o nitrous q tem 2x10". Se tocar no 2x8" do demolidor, vai fica meio embolado.Ouvi falar q a regulagem do demolidor tbm é dificil de se fazer.

vitor_svp
Veterano
# mai/08
· votar


Juliguitar

vlw, cara, sou bem iniciante, gosto de rock do tipo: Queen, Oasis, U2, Dire Straits, Gun's and roses e muitas outras, gostaria de um bom clean.

PS.: Naum quero pedalera, quero iniciar meu set logo, alendo mais, eu brincava/brinco com pedalera do meu pai e ja conheço bem alguns efeitos. Como eu ja disse, eu gostaria de um wah wah, mas um delay seria melhor né?

PS2.: O Nitrous não ja vem com dist.?

PS3.:OD é abreviação do que?

Juliguitar
Veterano
# mai/08
· votar


vitor_svp
vlw, cara, sou bem iniciante, gosto de rock do tipo: Queen, Oasis, U2, Dire Straits, Gun's and roses e muitas outras, gostaria de um bom clean.
se tu qué um clean bom, pega o nitrous msm. o clean dele é mto bom!(minha opiniao). é umas das melhores coisas q tem no ampli.

PS.: Naum quero pedalera, quero iniciar meu set logo, alendo mais, eu brincava/brinco com pedalera do meu pai e ja conheço bem alguns efeitos. Como eu ja disse, eu gostaria de um wah wah, mas um delay seria melhor né?
acho q um wahwah é melhor velho.Delay eu nao curto mto. Vc usaria o delay com a dist?se for assim eu prefiro entao um chorus.Eu nao acho tao necessario isso, eu pegaria um wahwah msm!

PS2.: O Nitrous não ja vem com dist.?
Vem sim, mas é aquela historia: Dist de ampli nunca é boa. Se tu regula ela tu consegue uma dist quebra galho.Mas eu acho q no decorrer do tempo q tu vai conhecendo melhor o ampli, tu vai regulando melhor e tal dai tu consegue uma distorçaozinha boazinha até!Mas sendo quebra galho é claro.Tipo pra ensaios, toca em casa, alguns showzinhos em colegio, ...

PS3.:OD é abreviação do que?
OD é a abreviaçao de overdrive. Aquela distorçaozinha q é mais fraquinha mas q tu pode regula pra fica pesada tbm. (Nao tao pesada quanto um pedal de dist)

Eu vo compra meu nitrous gs100 daqui umas 2 semanas eu acho, ou uma, e junto com ele eu vo pega um wahwah da shelter. (sei q o wahwah nao é grande coisa, mas eu quero só pra quebrar galho e eu ouvi dizer q é bem bom pelo preço. Claro q nao se compara com o crybaby).


Se tu for começa teu set, pega um wahwah q vc gosta e um pedal de OD ou dist.Com os 400 reais tu consegue pega os dois.Mas da pra i tocando com o do ampli, vai tentando regulagem diferente e tal até consegui uma dist boa, caso nao consiga dai compra o pedal e dist/od msm
espero ter ajudado

vitor_svp
Veterano
# mai/08 · Editado por: vitor_svp
· votar


Juliguitar

Cara vc naum sabe como vc me ajudou, valeu!!!
Pena que eu só vou comprar meu amp só em outubro, até lá, eu tenhu que continuar com akela merda daquele LL de 10w.Xp
Quem sabe eu compro antes vendendo o LL? O pessoal daqui fala pra eu naum vender pra SE ALGUM DIA eu FOR formar um banda, eu ja vo ter retorno. o q vc acha?
Edit.: Ah, O q significa a expressão microfonar o amp?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual desses meteoros vcs preferem?