Qual desses meteoros vcs preferem?

Autor Mensagem
Juliguitar
Veterano
# mai/08
· votar


vitor_svp
eai, cara acho q vc nao tenque pensa de quando vc vai faze tal coisa.Vende ele e junta pra compra logo o nitrous. Normalmente em shows os cara ja tem caixa de retorno tal, nem te extressa com isso. Acho até q vc pode usa o nitrous de retorno se bobear :P

Edit.: Ah, O q significa a expressão microfonar o amp?
é por um microfone no seu ampli, q vai pra mesa de som, q dai vai pras caixas. Isso faz com q teu ampli fique mais potente. Por exemplo o teu laney 10w iria da pra faze show pequeno com ele e tal.Mas nao ficaria mto bom pq ele é pequeninho de +. heusheuhesuhues
Quando eu pega meu nitrous eu gravo uns sons e mando pra ti.Talvez eu até pegue um wahwah junto, dai gravo com o wahwah mesmo.
Abraço

Rafaelplayguitar
Veterano
# mai/08
· votar


vitor_svp

Se quiser nem precisa espera pelo som é só procurar que você vai achar!
Aqui mesmo nesse tópico.

Juliguitar
Veterano
# mai/08
· votar


Rafaelplayguitar
é mesmo, tem no review do rafaelplayguitar uns sons. Mas se vc esperar eu tbm vou gravar uns sons dai te passo. abraço

vitor_svp
Veterano
# mai/08
· votar


Rafaelplayguitar

É eu ja tinha visto, parabéns, ótimo review, me motivo bastante a comprar!

Juliguitar

Oi, num post mais acima, vc me falou q o nitrous é para um som mais leve, acontece que eu gosto tanto de um som leve com um mais saturado, será que ficaria bom com algum pedalzin de dist.? Qual, algum que seja barato? Quanto custa +ou- o tal do metal-zoneI(axo q eh assim que se escreve(eu sei que naum deve ser barato))?

Juliguitar
Veterano
# mai/08
· votar


vitor_svp
claro q fica bom!Um de distorçao q dizem q é bom é o clone do gt2. mas nao tenho ideia de qnt está custando. Sei q o turbo distortion da boss ta uns 250 e é bem bom.O metal-zone eu acho q deve estar nessa faixa tbm, 200 - 250. Eu te aconselho a pega o Jackhammer da marshall, nao é barato mas é mto bom. Tem varias regulagens e da pra alternar entre OD e Dist. Custa em torno de 280. Mas ai vai do seu gosto!Pelo q eu leio aqui no forum, os mais bem falados sao os clones do gt2 e o GDI.
Abraço

vitor_svp
Veterano
# mai/08
· votar


Juliguitar

Qual desses vc acha melhor? Mesmo que seja caro eu quero pegar pra ficar comigo um bom tempo.

Juliguitar
Veterano
# mai/08
· votar


vitor_svp
o jackhammer é o melhor na minha opiniao, pq tu pode alternar entre OD e dist, além de ter as regulagens basicas tem tbm high, middle, trebble. Tu pode tira varios timbres diferentes nele, desde um rockzao até um mais puxado pra metal se nao me engano. Mas é aquela velha historia: leva sua guita na loja e testa o pedal com ela e ve se te agrada.

vitor_svp
Veterano
# mai/08
· votar


Juliguitar

foi mal continuar te enchendo, mas o q são high, middle, trebble. Vc ta falando desse tal pedal da marshall mas bem que eu gostaria como primeiro pedal, ter a logomarca BOSS estampada, sabe como é né?^^

Obs.: O Metal-zone é da boss?

Obs².: Todo mundo fala que todo pedal de dist. que tem o nome distortion no nome não presta, é verdade?

Juliguitar
Veterano
# mai/08
· votar


vitor_svp
heaiushesiuah
q inchendo nada.

mas o q são high, middle, trebble
sao os agudos, graves e medios.

Obs.: O Metal-zone é da boss?
é sim

Obs².: Todo mundo fala que todo pedal de dist. que tem o nome distortion no nome não presta, é verdade?
nao, isso nao tem nada ve. O turbo distortion é bem bom e tem distortion no nome.Isso vai de pedal pra pedal nao pelo nome.

mas bem que eu gostaria como primeiro pedal, ter a logomarca BOSS estampada, sabe como é né?^^
sei sei, mas acho q o jackhammer é melhor do q os da boss com a mesma faixa de preço.Mas velho, vai na loja e testa o jackhammer e uns da boss juntos, um do lado do outro e ve qq tu acha.Mas o jackhammer é super bom.

Qlquer coisa só pedir!abraço

vitor_svp
Veterano
# mai/08
· votar


Juliguitar

Mas é aquela velha historia: leva sua guita na loja e testa o pedal com ela e ve se te agrada.


só mais mais uma coisinhazinha, se eu for na loja testar, eu tenhu que levar minha guitar lá?? Ou o cara pega qualquer uma na hora??

Juliguitar
Veterano
# mai/08
· votar


vitor_svp
O cara pega qlquer uma na hora la, mas o legal mesmo é tu leva a tua guita pra ve como o som do pedal vai fica com A TUA guita. Pq tem vezes q tu testa e fica tri bom na loja com a guita deles, dai tu chega em casa e testa com a tua e fica uma merda dai.Tenta tbm pedi pra liga em um ampli na mesma base de preço e com falantes iguais o seu ( q no caso é o nitrous eu acho). Se tu nao leva tua guita la, entao pede uma guita na mesma faixa de preço da tua e com humbucker ou simples(nao sei qual a sua guita).

Juliguitar
Veterano
# mai/08
· votar


vitor_svp
ja comprou?

vitor_svp
Veterano
# mai/08
· votar


Juliguitar

vshhh! Falta muito ainda pra eu comprar, eu só criei o tópico para esclarecer minhas dúvidas previamente, so muito ansioso! XD
Mas mesmo assim este tópico me ajudou muito, mudou muito minha opiião sobre amps, vlw a todos, especialmente a você!

Valeu!!!

Juliguitar
Veterano
# mai/08
· votar


vitor_svp
heasuiihusah
ok.De nada ;)

vitor_svp
Veterano
# mai/08
· votar


Juliguitar

uma coisinha, eu naum tenhu idéia de quanto custa um pedal de wah wah. quanto custa um pedal de wah wah ruim? E quanto custa um cry baby 535q(axo que e assim que se escreve)?
só para eu ter uma base.^^

Juliguitar
Veterano
# mai/08
· votar


vitor_svp
eai, um pedal de wahwah ruim custa uns 130.Tem o shelter q custa 175 q dizem q é o melhor custo beneficio.Um pedal de wahwah bom é os crybaby da dunlop, o mais comum deles é 350 eu acho e esse 535q se nao me engano ta uns 550.Tem tbm o novo boss q tao falando bem, ele imita o morley, crybaby, e mais uns e tbm tem opçoes de efeitos.Ele ta custando uns 500 eu acho.

Eu vo pega um shelter pq eu quero um q só quebre galho e tbm pq to sem mta grana :P

vitor_svp
Veterano
# mai/08 · Editado por: vitor_svp
· votar


Juliguitar

pergunta rápida: Para mim que gosta de rock e hard rock (principalmente guns n' roses), qual é melhor, Turbo distortion ou Metal zone?

Edit.: Posta no tópico que eu criei sobre cry babys, vlw.^^

vitor_svp
Veterano
# mai/08 · Editado por: vitor_svp
· votar


Bom então vai ser o seguinte:

..........:::::lista de compras:::::..........

outubro/2008 _ Amp Nitrous Drive GS 100

Dezembro/2008 _ Pedal Turbo Distortion

Abril/2009 _ Pedal Cry Baby 535Q


Obs.: Bem humilde né!? :p

Obs².: Se tudo der certo, vai ser isso ai, se não fosse sua ajuda eu jamais teria conseguido bolar esse esqueminha ( antes de chegar a esse conclusão, eu vi diversos vídeos no youtube de todos os pedais e amps que vc me sugeriu, além de ter visto o review da maioria deles!) resumindo, Valeu!!! =)

Obs³.: Como eu faço pra adicionar vc nos meus amigos, se vc permitir é claro. ^^

Juliguitar
Veterano
# mai/08
· votar


..........:::::lista de compras:::::..........

outubro/2008 _ Amp Nitrous Drive GS 100

Dezembro/2008 _ Pedal Turbo Distortion

Abril/2009 _ Pedal Cry Baby 535Q

Obs.: Bem humilde né!? :p

bem bom!Porem acho q vc poderia pegar um crybaby mais comum do q o 535Q. pega um de 350- 400. Acredito q nao vai te muita diferença nao.

eu pretendo ter meu set assim: nitrous 100, minha guita, um drive handmade, turbo distortion e um wahwah quebra galho da shelter.Nao é a melhor coisa do mundo mas é o q cabe no meu bolso :P

entra no meu perfil dai poe embaixo da foto + amigo.Ja fiz isso com vc. :)

abraço e qlquer coisa me pede ai!

vitor_svp
Veterano
# mai/08
· votar


Juliguitar

será que se um dia se eu fosse fazer um showzinho, eu poderia usar o turbo distortion e o cry baby como pedais profissionais ou teria que ser uma coisa melhor? Ah! uma dúvida que surgiu agora só que eu to sem saco de usar a busca, o q são PA's?

Juliguitar
Veterano
# mai/08
· votar


vitor_svp
eai, claro q vc pode usa como pedais profissionais!eles sao muito bons.Principalmente o turbo distortion..
o q são PA's?
nao sei e nunca me prestei a usa busca pra sabe! heuheuhueeh
mas pelo q vi acho q sao as mesas de som.

vitor_svp
Veterano
# mai/08 · Editado por: vitor_svp
· votar


Juliguitar

E ai cara, oq vc acha de eu deixar o cry baby pra mais tarde e comprar uma guita nova, minha eu comprei no início desse ano só pra quebra um galho e aprender ( Eagle Stratocaster), ela é muito ruinzinha e está completamente desregulada, acho que irei comprar uma condor rx 30 (ela tem humbucker, né?) ou outra coisa, o q vc me aconselha com 600 mangos, estourando 700.

Obs.: Carai velho, sou muito Ansioso!

Obs².: Não consegui te add como amigo.=(

Rafaelplayguitar
Veterano
# mai/08
· votar


vitor_svp

o q são PA's?
Tem quem diga que seja "Power Amplifier", tem outros que dizem que é "Public Audio" ou "Public Address". Para resumir é todo o sistema que leva o som ao público, da mesa de som até as caixa de potência.

Juliguitar
Veterano
# mai/08
· votar


vitor_svp
vc quer comprar uma guita com 700?imagino q uma shelter seja a melhor escolha.Pegue uma com 2 humbucker de preferencia pois dai o som ficara mais encorpado.Você iria vender a sua guitarra eagle?Se sim acho q valeria a pena vender para comprar outra.Se vc nao for vender entao fique com ela por mais um tempo e compre primeiro o amplifiador e o pedal de distorçao.O cry baby vc pegue quando sentir necessidade.Quanto ao assunto da guita vc tenque ver se a sua guita ta te dando o som de que vc precisa.Se tiver entao nem se extresse com isso. Pegue ela só depois.
Você esta com algum ampli?

Obs².: Não consegui te add como amigo.=(
clica em membro novato q fica embaixo de Juliguitar.Ai vc vai estar no meu perfil, embaixo da minha foto vai ter a opçao +amigo. Clique nela e deu :D

vitor_svp
Veterano
# mai/08 · Editado por: vitor_svp
· votar


Juliguitar

Quanto ao assunto da guita vc tenque ver se a sua guita ta te dando o som de que vc precisa...

cara, como eu disse, eu to com essa guitar só pra quebra um galho, ela naum me satisfaz nem um pouco, ela está totalmente desregulada e tem um agudo infernal! Eu gostaria de algo mais tipo Scorpions, que também desse pra um guns, sabe.

O cry baby vc pegue quando sentir necessidade...

Cara, eu sempre fui apaixonado por um wah wah principalmente cry baby...

clica em membro novato q fica embaixo de Juliguitar.Ai vc vai estar no meu perfil, embaixo da minha foto vai ter a opçao +amigo. Clique nela e deu :D

eu fiz isso e não deu!

shelter seja a melhor escolha.Pegue uma com 2 humbucker...

Os dois humbuckers naum deixariam o som pesado demais?

Você esta com algum ampli?

um multi-uso da LL (10w). T-T
Ah! É claro que eu vou compra o meteoro e o distortion antes da provavel shelter.

Obs.: Vc acha passar de uma Eagle Strato para uma shelter uma evolução considerável?

Juliguitar
Veterano
# mai/08
· votar


vitor_svp
Obs.: Vc acha passar de uma Eagle Strato para uma shelter uma evolução considerável?
dependendo a shelter sim.Tem umas shelter q sao muito ruins mas tem tbm umas q surpreendem.Você vai vender sua eagle?
se vc for vender dai acho melhor vc pegar primeiro a guita, depois o pedal de dist, dai o ampli e só depois o wahwah.Se nao for vender, dai aguenta um poco mais ela e pega o pedal de dist e o ampli, dai a guita nova e o wahwah.

está totalmente desregulada e tem um agudo infernal
ja levou em um luthier pra ver se nao é questao dele dar uma regulagem q ira melhorar?se for, dai manda ele regula e continua com ela até vc comprar td o resto do equip.só depois pense em comprar a guita nova dai.

clica em membro novato q fica embaixo de Juliguitar.Ai vc vai estar no meu perfil, embaixo da minha foto vai ter a opçao +amigo. Clique nela e deu :D
eu fiz isso e não deu!

veja se eu ja nao estou adicionado em seus amigos.

vitor_svp
Veterano
# mai/08
· votar


Juliguitar

veja se eu ja nao estou adicionado em seus amigos.

Não.

se vc for vender...

cara, eu até iria mas aki onde eu moro naum tem ningué para comprar, vc sabe por quanto eu posso vender?

ja levou em um luthier...

Também naum tem luthier aki.

Obs.: Vc sabe quanto custa +ou- uma regulagem e quanto tempo demora?

Obs².: Pq vc acha que eu tenhu que pegar o pedal primeiro e depois o amp? meu multi-uso é horrível, quero me livrar dele logo, ainda mais que a batera de um amigo meu vai chegar e eu quero tocar junto com ele.

vitor_svp
Veterano
# mai/08 · Editado por: vitor_svp
· votar


To precisando de uma capa barata para a minha guitar.
o q q vc acha desta aqui!?

Juliguitar
Veterano
# mai/08
· votar


vitor_svp
cara, eu até iria mas aki onde eu moro naum tem ningué para comprar, vc sabe por quanto eu posso vender?
se estiver inteira acho q uns 250 vale
Também naum tem luthier aki.
puts, aonde tu mora? hesauehasuehiusah
Obs.: Vc sabe quanto custa +ou- uma regulagem e quanto tempo demora?
eu mandei regular a minha a um tempinho ja, se nao me engano eu paguei uns 100 (eu acho) pela regulagem completa. isso pq minha cidade é pequena e só tem 3 ou 4 luthier!ehuehuehue
Obs².: Pq vc acha que eu tenhu que pegar o pedal primeiro e depois o amp? meu multi-uso é horrível, quero me livrar dele logo, ainda mais que a batera de um amigo meu vai chegar e eu quero tocar junto com ele.
se é assim entao pegue primeiro o ampli, depois o pedal e só por ultimo a guita.Mas vc vai ter uma distorçao fraquinha sem o pedal, pois a distorçao do gs100 é daquelas quebra-galho.Talvez mexendo no ampli tu ache algo melhor na distorçao.
To precisando de uma capa barata para a minha guitar.
o q q vc acha desta aqui!?

acho q uma capa boa de guitarra nao custa 11 reais.nao vai protege nada da sua guitarra.A minha é td com estofado grosso, com bolsos, um pouco de couro e paguei 40 reais em uma loja boa daqui da minha cidade.Achei baratinha até pelo produto.
abraço

vitor_svp
Veterano
# mai/08
· votar


Juliguitar

se estiver inteira acho q uns 250 vale

cara, ela está inteira sim, mas é um multi-uso da LL de 10w, um cara daqui falou que ela vale no máx. 100 pila, vc tem certeza disto?

puts, aonde tu mora?

No fim do mundo.

...eu paguei uns 100...

Se for isso td, eu nunca que vou regular a minha...rsrs

se é assim entao pegue primeiro o ampli, depois o pedal e só por ultimo a guita.Mas vc vai ter uma distorçao fraquinha sem o pedal, pois a distorçao do gs100 é daquelas quebra-galho.Talvez mexendo no ampli tu ache algo melhor na distorçao.

iiiii...to nem ligando pra isso, pra quem tinha um LL 10w...

se é assim entao pegue primeiro o ampli, depois o pedal e só por ultimo a guita.Mas vc vai ter uma distorçao fraquinha sem o pedal, pois a distorçao do gs100 é daquelas quebra-galho.Talvez mexendo no ampli tu ache algo melhor na distorçao.

Sendo assim minha guitar vai ter que esperar...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual desses meteoros vcs preferem?