O que comprar? (Paraguaaai! haha)

Autor Mensagem
leofocker
Veterano
# mai/08
· votar


aah, e os marshall ? que tamaho era?

sobrevivente
Veterano
# mai/08
· votar


Diogo_AS
Que pena que não tem muitos pedais lá...
Vejo que lá no Paragua é mais o paraíso da informática...

J. S. Coltrane
Veterano
# mai/08
· votar


Vamos patrocinar lojistas que não sabem o que vendem? Ou como musicos podemos dar algum exemplo?

Diogo_AS
Veterano
# mai/08
· votar


leofocker os marshall tb eram pequenos. Só tinha um fender Bassman lá que era maiorzinho.


sobrevivente tecnologia em geral... Principalmente o que é fabricado no lado oriental do mundo.

Léo Townshend
Veterano
# mai/08
· votar


To pensnando em ir também, mas só pra dar uma olhada mesmo porque ainda to só pesquisando. E como não moro muito longe da fronteira (uns 350 km) não custa nada ir lá pesquisar.

Mas aqui é fronteira com Pedro Juan Cabalero, é no MS, a loja (Shopping China) é praticamente no Brasil, só atravessar uma rua que tu tá no Paraguai. Lá tem bastante amp, mas em instrumento deixa bem a desejar, a melhor marca que já vi lá foi a Washburn.


Pedais também tem bastante. Mas enfim só vou no Shopping China pq lá tá realmente muito bom, ótima estrutura, organizado e tem garantia de fato. Só que claro, lá costuma ser mais caro que as outras lojas do PY, mas mesmo assim vale a pena.

Suicidal_Joe
Veterano
# mai/08
· votar


J. S. Coltrane
Cara, não vejo nada errado em ir la buscar uma coisa ou outra. É como antigamente, o mercador comprava os produtos de um lugar bem distante e vendia em outro por um preço justo. Mas se você quiser correr o risco e ir buscar os produtos no lugar que esse mercador foi, qual o problema? O $$ que se economiza é pra compensar os riscos: risco de perder a mercadoria, ser roubado, arriscar a vida nessas rodovias, deixar de ser acomodado e se empenhar em uma viajem longa e cansativa, o desgaste do carro...os mesmo que o cemerciante sofre....então não desejemos mal pra pessoas que se empenham nisso, certo? ;)

leofocker
Veterano
# mai/08
· votar


Diogo_AS
pequenos quanto?

Léo Townshend
Veterano
# mai/08
· votar


Suicidal_Joe


Até pq tem uma cota de 300 dolares por pessoa, entao se for umas 3 já dá pra comprar um equipo bom eueuehuhe

Diogo_AS
Veterano
# mai/08
· votar


leofocker acho que só tinha marshall mg 15, talvez um 30.

leofocker
Veterano
# mai/08
· votar


hm.. não chegasse a perguntar o preço desses né?

Diogo_AS
Veterano
# mai/08
· votar


leofocker não perguntei. Mas baixa a lista de preço do site deles e compara com o preço do Fender Frontman 15R que estava por 150 dólares, faz uma regra de 3 e vai saber mais ou menos quando está heheh.

J. S. Coltrane
Veterano
# mai/08
· votar


Suicidal_Joe
Não creio que o PY sejam as índias orientais.
Não acho que exista algo como um "preço justo", tudo tem um custo.

Cristovo83
Veterano
# mai/08
· votar


Já pensou em algum handmade no Brasil mesmo? Talvez com a grana que vai gastar por lá e preferivel investir em um ampli feito a mão com produtos de qualidade 100% seguro. Pense bem...

leofocker
Veterano
# mai/08
· votar


já pensei nisso sim, mas não achei nenhum dentro do meu orçamento, eu vi alguns sites e só tinha valvulados, e caros pra mim :/
tens algum pra me indicar?

leofocker
Veterano
# mai/08
· votar


Vi lá no Music Center, eles só tem Marshall acho que era gfx10 algo assim, e o Fender mesmo. U$64,00 o Marshall, U$150,00 o Fender

Diogo_AS
Veterano
# mai/08
· votar


leofocker ainda estava a plaquinha de promoção dos fender lá? :)

edinho hammett
Veterano
# mai/08
· votar


galera um aplificador de baixo custo e bacana de comprar??
sugestões por favor!

leofocker
Veterano
# mai/08
· votar


Diogo_AS
nem sei, tava 150U$, o cara me falo por msn

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que comprar? (Paraguaaai! haha)