Handmade dúvida cruel.

Autor Mensagem
skarnio
Veterano
# abr/08


Well eu decidi por comprar um valv handmade. Na dúvida cruel entrei em contato com 3 pessoas muito bem conceituadas aqui mas como eu tinha muitas dúvidas e ainda as tenho, enchi os caras de perguntas e não obtive resposta até agora. eu estava na dúvida ( e ainda estou) entre leadvox, acedo e pedrone. Alguem sabe se é normal a demora para resposta? Desculpem se o tópico é inútil mas eu ando mei angustiado.

GUGALOO
Veterano
# abr/08
· votar


skarnio
Cara, mandei fazer o meu com o pedrone, entre vários emails q mandei à ele, alguns eram respondidos rápidos, outros, nem tanto.

Com os outros q vc citou eu já não sei, mas com o pedrone, entra no site dele www.pedrone.com.br e pega o msn dele, é mais fácil de falar com ele, pois sempre entra por lá. E tem tbm o telefone dele lá, q seria até melhor para conversar.

Edson Marquezani
Veterano
# abr/08
· votar


skarnio
Cara, eu tenho um contato da Leadvox no msn. O cara sempre fala contigo, na boa. Às vezes demora pra responder, mas já falei um pouco com ele algumas vezes. Mas o meu orçamento que eu pedi nunca chegou. Não quero ficar no pé de ninguém, principalmente nesse caso, em que o interesse no cliente deve ser deles também. Acho que é porque eu falei que queria um amp barato, dentro das minhas modestas possibilidades, daí não deram muita bola. =)

Um negócio que eu acho chato nesse ramo de handmades é isso. Ninguém tem site com preços fixos dos modelos padrão pra consultar. Só a Lifesound que eu vi mesmo.

Fábio MG
Veterano
# abr/08
· votar


Eu optei por encomendar o wizard 50w do Max Fillies. Ele tem sido muito atencioso e rápido nas respostas e o tem um preço legal. Quando chegar eu pretendo postar um review do ampli e quem sabe uns samples. Se você não tiver com pressa, talvez seja legal esperar que eu poste o review, quem sabe não pode ser uma opção de compra para você.

Abraço.

Edson Marquezani
Veterano
# abr/08
· votar


Fábio MG
Eu tenho acompanhado por aqui o trabalho do Max. Até consultei alguns preços com ele. Ele ainda tá com preço bom né.
Tenho interesse nesse teu review, bom saber. Vou esperar pra ver. Se for legal mesmo, vai estar dentro do preço que eu posso pagar.

Tem idéia de quanto tempo vai demorar? Ele entrega rápido né? Por enquanto... =)

Bacana.

Fábio MG
Veterano
# abr/08
· votar


Está com um bom preço, eu não vou colocar o preço para não ficar parecendo que eu tenho algum interesse em divulgar o produto dele, mas é só entrar no site dele que tem. Eu ouvi uns samples do basic blues e me interessou. Ainda que o wizard seja outro projeto. Eu acredito que o meu deva demorar mais umas duas semanas. Assim que chegar eu comento.

Abraço,

skarnio
Veterano
# mai/08
· votar


Falei com o Pedrone hoje pelo telefone, longo papo e o cara foi muito gente boa e atencioso, esstou aguardando um e mail dele com especificações tecnicas de alguns modelos.

lemingue
Veterano
# mai/08
· votar


skarnio
Falei com o Pedrone hoje pelo telefone

O cara trabalha bem. Tem um vídeo no youtube com um "clone" do Mark IV. Ótimo sample, guitarrista, repertório, e, é claro, o amp. Já rolou um monte aqui no fórum. Se não tiver visto, clica lá embaixo.

E o POD? Comprou? Entre o POD e o amp, eu ficaria com o amp...

Falous!!!

http://br.youtube.com/results?search_query=pedrone&search_type=&aq=f

skarnio
Veterano
# mai/08
· votar


E o POD? Comprou? Entre o POD e o amp, eu ficaria com o amp...
Optei pelo ampli mesmo, só estou na duvida entre o clone do soldano ou o Mark
Flw!!!

lemingue
Veterano
# mai/08
· votar


skarnio
Optei pelo ampli mesmo, só estou na duvida entre o clone do soldano ou o Mark
Com qualquer um desses vai tar bem servido.

Falous...

Badoe
Veterano
# mai/08
· votar


skarnio
Optei pelo ampli mesmo, só estou na duvida entre o clone do soldano ou o Mark

Eu também estou sofrendo com esta dúvida.
Sempre tive a idéia de pegar um handmade baseado em Mesa Rectifier, sempre achei que seria o mais indicado para o som que faço (metal extremo, death/thrash), porém após ver um vídeo de um Soldano by Pedrone no youtube fiquei completamente dividido.
Sobre o Soldano sei apenas que é top, mas o som que houví me conquistou.
Qualquer dica ficarei muito grato.

Abraço.

skarnio
Veterano
# mai/08
· votar


Eu também estou sofrendo com esta dúvida.
Sempre tive a idéia de pegar um handmade baseado em Mesa Rectifier, sempre achei que seria o mais indicado para o som que faço (metal extremo, death/thrash), porém após ver um vídeo de um Soldano by Pedrone no youtube fiquei completamente dividido.
Sobre o Soldano sei apenas que é top, mas o som que houví me conquistou.
Qualquer dica ficarei muito grato.


Cara pelo que conversei com o Pedrone o Soldano é fora de série, muito versátil, a vantagem é que nem sempre nós vamos "fazendo o mesmo tipo de som" e pro caso da inceerteza do que aparecerá pra vc tocar acho que é bom investir em algo mais versátil do que em um ampli voltado para algo mais específico.

Badoe
Veterano
# mai/08
· votar


ampli voltado para algo mais específico

Pois é, eu dificilmente irei tocar outra coisa além de metal, e sempre há aquela ideia de que os Mesa são o altar sagrado do metal, porém ao ouvir o teste do Soldano minha certeza de querer um Mesa ficou seriamente abalada.

skarnio
Veterano
# mai/08
· votar


Pois é, eu dificilmente irei tocar outra coisa além de metal, e sempre há aquela ideia de que os Mesa são o altar sagrado do metal, porém ao ouvir o teste do Soldano minha certeza de querer um Mesa ficou seriamente abalada.

Cara eu também achava isso quando tinha 20 anos, agora que tenho 35 posso dizer que durante esse período toquei muita coisa que não tinha nada haver com metal, algumas pq eu nao tinha escolha, outras pq eu queria mesmo. Como eu te disse é bom estar preparado para isso para nao ter surpresas depois. O Clone do Soldano do pedrone é uma ótima opção.

AugustoPedrone
Veterano
# mai/08
· votar


Quem quiser testar um SLO de 3 canais pode me procurar (tem meus telefones no site) - mas tem que ser já, pois o amplificador vai para a casa do dono na próxima semana.

Estou em SP, Perdizes.

Abraços,

Pedrone.

Badoe
Veterano
# mai/08
· votar


skarnio
O Clone do Soldano do pedrone é uma ótima opção.
Certamente!!! Foi houvindo o som dele que eu descobri que o Soldano é demais.
Cara eu tenho 35 também e o metal está cada dia mais impregnado no meu DNA. Mas vc está completamente certo. É bom ter possibilidades.

AugustoPedrone
Que pena eu estar trabalhando tanto, senão rodaria 200km para testar esta maravilha.

Abraços.

diwillo
Veterano
# mai/08
· votar


AugustoPedrone

É o meu? eheehuehe

Não pode ser..vai dar tempo de vc fazer as mods em 1 semana? :p

abraço!

movz
Veterano
# mai/08
· votar


A propósito, quanto tempo demora mais ou menos pra ficar pronto? de quem tem ai, quanto tempo demorou pra pegar o amp em mãos?

Beam
Veterano
# mai/08
· votar


hmm, se você quer hi gain, é pedrone mesmo. olha, eu sonho com esse mark iv dele. hehehe

qualquer um dos dois será muito bom!!! (um dia eu pendi pro lado do SLO, mas hj pendo pro mark...)

Badoe
Veterano
# mai/08
· votar


Beam
Você sabe me dizer um pouco sobre as características do Mark IV em relação aos Rectifiers?

Abraço.

emaniox
Veterano
# mai/08
· votar


Eu achava que o dual rectifier era copia descarada do soldano slo, entao nao entendo como pode-se dizer que o rectifier é só pra metal e o soldano é versatil. Ja os mark seriam mais parecidos com os Fender. Eles nao possuem o estagio "frio" que os rectifier o slo tem.
Flw.

diwillo
Veterano
# mai/08
· votar


emaniox

Os sons do Rectifier e do SLO não têm NADA a ver um com o outro.
Alias, tem sim, ambos atingem distorções hi-gain, e só.

abraço

skarnio
Veterano
# mai/08
· votar


A propósito, quanto tempo demora mais ou menos pra ficar pronto? de quem tem ai, quanto tempo demorou pra pegar o amp em mãos?
Pelo que conversei com o Pedrone é no máximo 100 dias, podendo ficar pronto antes disso.

GUGALOO
Veterano
# mai/08
· votar


skarnio
O meu ia ficar pronto em 90, mas levou 120..

skarnio
Veterano
# mai/08
· votar


O meu ia ficar pronto em 90, mas levou 120..

Problema detected, isso é um problemão. Vou conversar com ele sobre isso depois.

Badoe
Veterano
# mai/08
· votar


Pessoal, ainda sobre o SLO, no vídeo que tem no Youtube de um feito pelo Pedrone, o cara fala que é canal limpo, mas a distorção é poderosa... não entendi.
Sempre achei que era um canal limpo (bastante limpo), uma distorção média e uma forte... É isso?

mazellan
Veterano
# mai/08
· votar


Badoe
ele tava usando um boost no canal limpo

Badoe
Veterano
# mai/08
· votar


mazellan
É mesmo... será que o canal sujo dá mais peso/distorção que aquilo?

Lak Lak
Veterano
# jun/08
· votar


num conheço o max, tem contacto dele pra passar?

nao achei site ou e-mail...

abraços

jigo__
Veterano
# jun/08
· votar


aew galera, pra mata minha curiosidade qto q sai um desses amp. valv. do pedrone???
e se vcs axam q vale mais a pena um amp bom q uma guitarra boa, eu to guardando dinheiro e só vo te pra um dos dois se fosse pra vcs escolherem o q fariam???

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Handmade dúvida cruel.