Oh Dúvida Cruel , um apli b.b até 200 pau !

    Autor Mensagem
    bruno_s1
    Veterano
    # ago/04


    Aí galera...

    SIM , está parecendo aqueles tópicos que os desesperados fazem achando que os outros vão solucionar o problema em um instante...

    Mais a real é que gostaria da opinião dos diversos caras que mechem com , música , eletrônica , ou profs. pardais e etc.

    Bom , minha guita , é uma Shelter tradiocional , uma guitarra "média" , tenho uma Zoom 2020 uma pedaleira média , e cabos de uma linha da Sto Ângelo , mais toco em um
    CYGNUS SIDEMAN do meu irmão , que é só colocar o ganho do OVERDRIVE NO 7 +- que o som começa a estalar e oscilar..


    To precisando de um Ampli , claro que com 200 reais não consigo algo que fale muito alto , nada pra shows infelizmente... Mais que tenha um canal clean , um overdrive e um chorus , e etc.

    Meu no Mercado Livre achei um Peavey Rage , tá mais ou menos 80 reais ! Só que nunca testei , nunca toquei nele , não sei no que ele é bom ,nem quanto Wats , acho que são 15
    o Modelo é Peavey Rage 158 .

    Por favor , dêem suas opiniões , que tá em leilão , e aí pesa bastante opiniões de pesoas que estão ligados em algo melhor pra me aconselhar a comprar..
    ok?

    fui!!

    bruno_s1
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    ajuda ae^!

    kevinmoore
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Não gostei mto do Rage, e o cara não vai vender por menos de 250! Só se for manézão!

    Frederico
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Com 200 reais hoje em dia não se compra nem um cabo de guitarra bom... hehehe, na real, tenta um Meteoro Atomic Driver, mas guarda mais um pouco de grana se não vai ser difícil conseguir alguma coisa boa... tente usados que vc possa testar!

    flpmartin321
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    no Mercado Livre achei um Peavey Rage , tá mais ou menos 80 reais
    nunca!

    bruno_s1
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    olha kra , ganhei o leilão 150 pau...
    Ainda não testei ele , mais to tentando confiar no vendedor que diz que tem 4 meses de uso ....

    Olha , quanto a cabos de guitarra ... claro que isso foi uma brincadeira néh? caso , contrário c tá beemm enganado...

    Bom , no momento atual , eu não posso ficar investindo em bons equipos mto menos "guardar mais um pouquinho" pra comprar um melhor depois...

    Apareceu essa oportunidade , agora vo ver no q é q dá...

    gustavo macaco
    Veterano
    # ago/04 · Editado por: gustavo macaco
    · votar


    opa comprou bem

    flpmartin321
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    opa comprou bem
    muito

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Oh Dúvida Cruel , um apli b.b até 200 pau !