Mesa/boogie nos EUA (tô indo)

Autor Mensagem
turtlefingers
Veterano
# mar/08


Estarei indo aos EUA e estou pensando em trazer um Dual Rec ( tri channel ) ou um Roadster!

O Dual eu pagaria o impostos na alfândega sem problemas, mas se fosse pra pegar o do Roadster ficaria pesado, pois seria 50% em cima de 1500 dólares uma vez que eu tenho a cota de 500 dólares! ( o amp custa em torno de 2 mil ). o do dual ficaria 50 % em cima de 1000 ( eu pagaria uns 1400-1500 num usado).

Vocês conhecem alguma loja que vende esses amps em Orlando ou Manhattan ( usado seria melhor pra mim), será que dá pra por um preço inferior na nota fical para passar na alfândega?

Obrigado e abraço!

Messiah King
Veterano
# mar/08
· votar


60%*

Jubstelda
Veterano
# mar/08
· votar


turtlefingers

Compre no Guitar Center.Eles tem um departamento de usados, inclusive com Mesa´s a venda.

Vc pode conferir os amplis e em que loja estão no seguinte link:

http://used.guitarcenter.com/usedgear/index.cfm?page=1&sort=storeId&di r=asc&srch&category=41&q=mesa%20boogie

Abçs!

turtlefingers
Veterano
# mar/08
· votar


Messiah King
O viajante que traz outros bens, incluídos no conceito de bagagem, cujo valor global exceda a cota de isenção, deve pagar o imposto de importação (II), calculado à base de 50% do que exceder a cota de isenção (valor total dos bens – cota de isenção), por meio de documento próprio (Documento de Arrecadação de Receitas Federais - Darf), na rede bancária brasileira.

turtlefingers
Veterano
# mar/08
· votar


Jubstelda
Eu gostaria de saber se dá pra colocar um valor menor na nota.
Dessa forma eu traria um Roadster!
O preço dele deve ser uns 2200 dolares mais 700 de imposto vão pra quase 3000 dolares, aí fica difícil. O Dual sairia no máximo por 2000.

Abraco.

Regnum_irae
Veterano
# mar/08
· votar


turtlefingers
Preço menor em nota eh mais facil em loja de brasileiro....se tu pedir prum americano fazer isso....ele pode ficar meio puto.....ou naum de repente!

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# mar/08 · Editado por: Ibanez GSA 270dx
· votar


turtlefingers
O Dual eu pagaria o impostos na alfândega sem problemas, mas se fosse pra pegar o do Roadster ficaria pesado, pois seria 50% em cima de 1500 dólares uma vez que eu tenho a cota de 500 dólares! ( o amp custa em torno de 2 mil ). o do dual ficaria 50 % em cima de 1000 ( eu pagaria uns 1400-1500 num usado).

cara vc vai pagar imposto se declarar que pagou mais de 500 dolares... se vc declarar que ele vale uns 400 vc ta feito... tem gente ai que diz que num é possivel e tal, que num vira, mas da pra faze sim... meu pai ja trouxe um armazem inteiro pro Brasil de tantas vezes que foi pros EUA comprar coisa, e ele comprava equipamento as vezes de 6000 dolares, mas declarava na alfandega que valia uns 300 ou 400 dolares, prq se vc pagar e obter documentos e mt bom... mas vc tem que fazer direito, nao é mt complicado, mas se informe bem

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# mar/08
· votar


Regnum_irae
Preço menor em nota eh mais facil em loja de brasileiro....se tu pedir prum americano fazer isso....ele pode ficar meio puto.....ou naum de repente!

se for um vendedor burro que num tem experiencia ele ate pode num gostar, mas aquele cara que ja conhece os esquemas pode fazer isso de boa, prq é garantia que vc vai comprar algo dele, e isso motiva o cara a te ajudar... é sempre bom procurar uma loja que ja é frequentada por estrangeiros que fazem isso...

Slowhand-
Veterano
# mar/08
· votar


Mas é complicado, se alguém da alfândega perceber que vale bem mais do que tá na nota, vc não se fode?

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# mar/08
· votar


Slowhand-
Mas é complicado, se alguém da alfândega perceber que vale bem mais do que tá na nota, vc não se fode?

é extremamente dificil isso acontecer cara... e caso aconteça, o importante é manter a calma e levar no jogo de cintura, tentat comvercer o cara da alfandega com alguma conversa e tal, como vc ser musico e que esta em dificuldades e so pode comprar nos EUA por ser mais barato enqt fazia uma apresentaçao, sei la... isso aconteceu com meu pai uma vez, qnd ele tava carregando um Sax mt caro e top de linha, e o agente da alfandega nem acreditou qnd viu akele sax fodao na frente dele, mas ele acabo levando na boa e num aconteceu nada...

barci
Veterano
# mar/08
· votar


ja trouxe algumas coisas de Orlando especificamente, os caras da alfandega nao tem ideia de quanto custa. Se voce for para lá vai n Guitarden ,,, www.guitarden.com, compra um usado mesmo, de preferencia feinho. Diga que comprou num garagesale por 300 dolares e seja feliz. Não tem como ele falar que não.

Um exemplo:
http://www.gbase.com/Powered/GearDetails.aspx?Dealer=72611437-164d-4d5 e-a461-c9099438a0b5&Item=1685773

sinceramente estou satisfeito com meu Meteoro falvosn senão ja teria comprado um Fender nessa loja, até por que os caras (que não falam portugues, nada mesmo) são gente boa e aceitam uma pechuincha se pagar em cache. Comprei varios pedais com eles.

Se vc nao gostar de nada lá, vai na guitarcenter de Orlando, que fica um pouco longe da guitarden, mas tem um departamento de usados, lá vc vai falar com o Marcos, um Brasileiro com um pouquinho de sotque de americano que é o gerente de guitarras, bate um papo com ele. Lá tem usados e novos e semi novos. O cara manja muito !!!!!!

espero ter ajudado.

turtlefingers
Veterano
# mar/08
· votar


Ibanez GSA 270dx
Valeu!

barci
Putz! Essa guitarden tem muitos fender's, com certeza vou dar uma passada lá!

Eu não sabia que a guitarcenter tinha amps usados, vou procurar o Marcos, ou melhor, vou mandar um e-mail pra lá!

Obrigado.

Se alguem souber de algo mais eu agradeço.

Abração!!!

Raphael cox
Veterano
# mar/08 · Editado por: Raphael cox
· votar


turtlefingers

Ola, eu fiz a mesma coisa que você, comprei meu amp Mesa nos EUA em orlando.

Vou te dar umas dicas:

Primeiro pense em trazer so o cabeçote! infelizmente eu tive que comprar um Combo, pois o Roadking só e feito por encomenda e demora 6 semanas, assim eu comprei ele combo mesmo na loja!!
Você precisa ter cuidado com o Peso no avião, pois o meu combo nao passou, tive q mandar por transportadora (FEDX) e foi caro pacas!!!

Você provavelmente vai pagar 60% de imposto + 17% de icms com o valor do frete.

O Roadster custa $2200 - $ 2400, mas vc tem q colocar uns 6% de imposto ai..

O meu Rk custou $3000 com o imposto, fora o imposto do Brasil.

tenh certeza que esse amp é o que vc quer, teste ele primeiro.

Bom, acho q é isso, qualquer informação de como foi, pode me mandar um email que posso lhe ajudar!

Te mais
Abç
Raphael cox

barci
Veterano
# mar/08
· votar


Boa ideia do cabeçote, mas aidna sim compraria usado para contar historia na alfandega.

turtlefingers
Veterano
# mar/08
· votar


Raphael cox
Deve ter dado vontade de chorar! Se fosse no avião você só pagaria 50% ( do que passase dos U$ 500 )sem o frete!!??Certo?

Qual o limite de peso que posso trazer?


Eu moro no interior e não tive a oportunidade de ouvir um dual , roadster ou road, vou ter escolhê-los lá! Já tenho um mesa dual caliber DC-10, e adoro ele, no harmony ele é muito bem cotado,
Mas eu queria um amp referência das marcas que eu conseguir comprar!

Ah! Eu não tenho seu e-mail!

Obrigado e abraço!

Raphael cox
Veterano
# mar/08 · Editado por: Raphael cox
· votar


Pow cara..imagiana..
fizemos de tudo pra tentar colocar no aviao, o problema é q passou 10 libras do peso...infelizmente

Tipow, na American AirLines o peso é 100 libras por caixa, assim você vai pagando o exesso de cada peso. Na Tam deve ser quase isso, isso da em torno dos 50kg.

Eu posso lhe ajudar quando ao Roadster, pois tem funções parecidas com o meu (claro que algumas nao).

Meu email é phaelc@hotmail.com, qualquer duvida pode mandar email, sem problema nenhum,tamo aqui pra ajudar..


Eu paguei muito caro por nao ter trazido no aviao, a minha sorte foi q o meu frete foi de graça, pois meu tio trabalha com coisas la e consegui 80% de desconto, ai foi baratin.
Felizmente consegui parcela o valor do imposto, mas ainda deu maior rolo com a empresa (fedx) porq colocaram os cheques antes.

ME manda um email q te ajudo sobre o amp...

MAs posso adiantar q o Rk é muito versatil e lhe dizer, se fo comprar um Roadster, vale a pena pagar uns $300 a mais e pegar um Rk.

Felizmente eu tive sorte, quando trouxe meu Hot rod deluxe, no aviao, eu cheguei de madrugada, a receita federal estava fechada, minha mae queria declarar o amp e foi pra fila.
O gerente ou diretor la, falou com ela, viu q era pouco acima de 500 ($690) e deixou ela passar sem pagar o imposto.
Se sua caixa nao for enorme, vc consegue se passar sem pagar,claro q é ilegal, nao tow incentivando a fazer isso, so q pode acontecer algo desse tipo sim, e ele nem fazem muita questao.

T+

Bendsup
Veterano
# mar/08
· votar


turtlefingers

da uma olhada nos orange...e tambem no fender twin... derrepente compensa...

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# mar/08
· votar


Raphael cox
Meu email é phaelc@hotmail.com, qualquer duvida pode mandar email, sem problema nenhum,tamo aqui pra ajudar..

cara eu tenho o seu MSN e lembro que cheguei a ajudar um cara ha um tempo ja que ia pros EUA compra equipamento e tava com muitas duvidas... sera que era vc?? prq pele que me lembro o cara do MSN me falou que iria para Houston e eu ate indiquei Nova York ou Florida... meu MSN é rafhenck@hotmail.com... caso esse cara seja vc mesmo, como foi todo o seu preparatorio??

Raphael cox
Veterano
# mar/08
· votar


Ola Ibanez GSA 270dx

Tenho você sim no MSN, mas nao fui eu que conversei com você nao, porque eu iria pra Orlando de qualquer forma.

MAs ja que perguntou, custa nada falar.

Bom, primeiro tive que ve minhas possibilidades financeiras e tambem as de locomoção nos EUA, mas como fiquei na casa da minha tia, foi mais facil.

Depois pesquisei quais lojas tinham MESa e MArshall, fui primeiro nas que tinham marshall pra saber preço e taxas, a loja melhor foi a guitar center, o gerente deu um bom desconto (comprei meu HOt rod lá).

Bom , quando cheguei na loja que vendi MEsa (por sinal, a unica de orlando), nao tinha o Rk em Head , so em versao combo. A versao head demoraria 6 semanas pra ficar pronto e chegar em orlando, so que minha viagem era 15 dias, nao dava tempo.

Pronto, compramos o amp, so que nao coube no carro, ai meu tioi foi com outro so pra ele, muito grande o amp e pesado!!

O problema foi no aeroporto, cheguei la, o amp nao passava por causa do peso, fizemos de tudo, mas nao deu.
Infelizmente ele ficou la + 1 semana com meus tios, ai eles enviaram via FEDEx e tive q pagar caro por isso


Estavamos preparados pra pagar a taxa la do imposto de importação se fosse pelo aeroporto , mas como foi por Fedx...veio bem mais caro, pois entrou ICMS e outras coisa...ai foi complicado...

MAs agora ta tudo normal.
Quando ele chegou, foi muito, mas muito dificil timbrar ele.
PRecisei de umas 3 semanas pra começar a tirar um bom som.

E uma dica, sempre que vocês comprarem um Amp com muitas funçoes, nao desistam no primeiro momento, esgotem todas as suas possibilidades e paciencia pra timbrar, pois é como se fosse pedaleira, é devagar que vc chega onde quer!!

Acho que respondi sua pergunta? se nao, fala ai!!

T+

turtlefingers
Veterano
# mar/08
· votar


Raphael coxFala Raphael Essa foi engraçada: "fui atrás de um marshall ... e comprei um Hot". Raphael você trouxe os dois de uma vez? Também estou pensando em trazer um bandmaster. Será que as duas cabeças passam do peso?  E se pagar o excesso de peso, ou tem um limite pra trazer?

 Obrigado mais uma vez!!!!

Raphael cox
Veterano
# mar/08 · Editado por: Raphael cox
· votar


turtlefingers

Ola, foi mesmo, é porq eu queria comprar um MESA e um FENDER, ai fiquei na duvida se compraria um MARSHALL tambem caso nao desse pra comprar um MESA, mas conseguir meu sonho!!!


Eu trouxe sim os dois, o HOt rod veio no aviao comigo, o mesa veio via FEDX!!!
Agora so falta guitars e um set de pedais bom!! (tou com Tonelab SE)


Bom, você pode trazer dois heads sim, o excesso você provavelmente vai pagar, mas nao é nada muuiiiito caro nao.

E acho que nao tem limite se você pagar tudinho, agora tem limite de tamanho sim.Mas dois heads passam facil, sem problema. Poderia ter problema se você trazer as caixas tambem, mas aconselho a comprar caixas aqui, bem melhor!!

PS: ja respondi teu ultimo email? eu acho q nao..vou responder...t+

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# mar/08
· votar


Raphael cox
Acho que respondi sua pergunta? se nao, fala ai!!

de boa, vc so teve um pouco de azar com o lance do Mesa mesmo

Bom, você pode trazer dois heads sim, o excesso você provavelmente vai pagar, mas nao é nada muuiiiito caro nao.

é ate de boa levar os heads pelo tamanho deles e da pra fica ate abaixo da cota de peso, mas o problema é o transporte que os caras fazem nesses aeroportos... os funcionarios jogam literalmente as malas e nao tao nem ai, numa dessas é tranquilo quebrar uma valvula e talz... como vc feiz pra traze com vc o Hot??

turtlefingers
Veterano
# mar/08
· votar


Ibanez GSA 270dx
Cara vou por tanto plástico bolha que vão podê até jogá-lo no rio que não vai dar nada.Rsrrsrsrsrsr
Vou levar duas malas de 30 litros.
Se eu for preso vc me leva uns cigarros? Rsrsrsrsrsr

Raphael cox
Tranquilo! Te adicionei no msm!
Abraço

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# mar/08
· votar


turtlefingers
Se eu for preso vc me leva uns cigarros? Rsrsrsrsrsr

o loko ja ta pensando em prisao e como pagar os caras pra nao te comerem??!! UAhUAhuauHAuHA

mas de boa, leva mt plastico bolha mesmo, e ainda mais bota cobertor na mala sei la... usa uma mala SO PARA O AMP!! pra dar o maximo de segurança possivel

Raphael cox
Veterano
# mar/08
· votar


Eu trouxe o meu amp na caixa mesmo, mas ele veio cheio daqueles treco de isopor e com o platico bolha.

Eu prefiro que preencha todos os espaçoes vazios das caixas, é melhor, da mais segurança.

Os Amps chegaram sem problemas aqui. Acho que com os heads vc nao vai ter problemas tambem.Só se realmente vc der azar!!

Mas espero que nao!!
Quanto aos orange que o cara falou la em cima, sao realmente muuuuiiiiittttttoooooo caros, acho que nao vale muito a pena nao!!

T+

ed dime
Veterano
# abr/08 · Editado por: ed dime
· votar


OLá galera...

Queria pedir ajuda de vcs....estava lendo o papo....de comprar instrumentos la fora...eu to com um emprego garantido em New Jersey....só q meu visto ta mais embaçado do q vida de politico.

EU ja fiz uma entevista de visto so q foi negado( no ultimo dia 19)...no dia 22 de abril desse mes, tenho outra chance...mas to ligado q é quase um possivel conseguir! EU tenho um amigo e esta morando ja em new Jersey e agora esta indo mais uma amiga e outro amigo ( e espero q eu consiga tambem)....Mas se não conseguir...a ajuda q eu quero de vcs é a seguinte:

Como faz, pros meus amigos me mandarem pedais, amp, guitarra???? Como funciona? Qual é o preço desses impostos? Vale a pena mesmo ??? ( pelo menos umas duas guitas e os pedais eu quero)

Qual migue, pode se dar la nas lojas, ou alfandega pra botar os equipamentos dentro do brasil!!!

Eu ja pesquisei varios equipamentos nos sites:

http://www.guitarcenter.com
ttp://www.musiciansfriend.com/
http://www.samash.com/

São lojas muito famosas e tem em quase todo territorio, estado unidense!!!

Quem poder me ajudar ...ficaria muito grato!!!

abs a todos

Raphael cox
Veterano
# abr/08
· votar


A maneira mais facil e pratica é manda pelo FEDEX, voê paga o valor do frete + 60% de imposto + 17% de ICMS, dependendo da forma q eles te mandem demorará mais ou menos.

Assim vocês estará fazendo tudo da forma legal, agora,por outros meios eu nao sei!!!

marcusGC
Veterano
# mar/09
· votar


Me chamo Marcus e sou brasileiro, moro em Orlando e trabalho na guitar center de Orlando. Qualquer coisa que precisarem sendo guitarra, batera, teclado, som, inormacao sobre envio e tal e so me avisar. Contato macacada@aol.com

braddock
Veterano
# mar/09
· votar


marcusGC

Vc pode enviar uma guitarra da GuitarCenter desmontada para o Brasil?

valeu

marcusGC
Veterano
# mar/09
· votar


Posso sim... logico se for guitarra que parafusa. que vc tem em mente?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mesa/boogie nos EUA (tô indo)