Preços e dicas pra comprar um Mesa/Boogie nos EUA

    Autor Mensagem
    Jubstelda
    Veterano
    # jul/06


    Surgiu uma oportunidade(grana) de ir pros EUA mais ou menos no final do ano/começo de 2007 e to querenu informações de preços e como devo comprar.

    To querenu comprar 2, um Mark IV head e um Dual Recifer (pra vender).

    Como é o esquema de trazer, tem q pagar impostos ou eu posso trazer com bagagem??

    Onde exatamente eu compro e existe diferença de preços entre as lojas??

    Qual o valor de venda aqui no Brasil desse Dual Recifer (head)??

    Espero resposta de pessoas que conhece e /ou teve experiencias de comprar um amp desses nos EUA.

    Abç

    128556
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    nhaaaaaaaaaaaaaaai !

    falando em EUA, minha prima ta la e vai compra umas parada pra mim, nao sei como ela vai fazer

    só sei que em AGOSTO vo ta com um set novooo \o/

    MatheusMX
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Eu também tava querendo trazer um Dual Rectifier e outros amps caros (pra revender tb)
    o valor que pedem num desse aqui é R$10mil, só não sei se vendem hehe
    Não achei em loja, só olhei preços no eBay mesmo

    affcl
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Jubstelda
    a cota é de 500 dolares
    tudo exceder isso paga 50% de imposto de importação e 1,5 de iof se não me engano.

    como disse o EduArdanuy já vi esse amp por uns 10 mil, já vi por 15 mil tambem
    mas é bem raro de ver
    a primeira vez q eu vi um dual recto a alguns anos na gang até me emocionei hehehe

    silvio_rp
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Isso se te pararem. Conheço um cara que tem uns 4 ou 5 amps MESA BOOGIE, trouxe todos eles de lá e nunca foi parado no aeroporto. Daí entro com eles sem pagar imposto.. tem muito de nao chamar a atençao, de aparencia (se vc parece um moabeiro aueahue) etc... é sorte mesmo mas tem alguns jeitinhos pra favorecer ela.

    Jubstelda
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Olhei alguns preços do Mark IV por exemplo e o head ta 1849 dólares.
    Se tiver imposto nisso ai ai fica muito caro.

    affcl

    Eu tava aqui pensanu pq um amigo meu falo que eu posso trazer qualquer coisa de lá desde que esteja entre os padroes de peso.Deve ser uns 40 Kg sei lá.

    carlos adolphs
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Jubstelda
    Buenas!O affclestá correto.Se te pararem na alfândega, o imposto come solto...O negóciode 40 Kg é a isenção de excesso de bagagem( se vc viajar de classe executiva), mas não isenta imposto.Uma dica, todas as bagagens, todas, passam por raioX antes de chegar à esteira( para prevenir tráfico).Quando a luz vermelha acende, sinalizando revista obrigatória, é por que o fiscal da receita foi avisado de alguma irregularidade ou desconfiou do seu rosto ou quantidade de bagagem, acionando então um controle remoto que tem no bolso e liga o alarme.O correto é no avião, ao receber a DBA(declaração de bagagem acompanhada), relacionar os aparelhos, com seu valor e aguardar.O valor à ser relacionado é o FOB ( posto fábica), mais ou menos 30% à menos do que vc pagou.O não preenchimento caracteriza má fé e o imposto pode chegar à 300%.Cuidado portanto.Um abraço!

    Schenker
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Isso se te pararem. Conheço um cara que tem uns 4 ou 5 amps MESA BOOGIE, trouxe todos eles de lá e nunca foi parado no aeroporto. Daí entro com eles sem pagar imposto.. tem muito de nao chamar a atençao, de aparencia (se vc parece um moabeiro aueahue) etc... é sorte mesmo mas tem alguns jeitinhos pra favorecer ela.

    Isto é bem verdade . . . procure não chmar a atenção e traga somente uma coisa de cada, NÃO TRAGA REPETIDO, isto é o que mais chama a atenção, se for trazer dois amplis (e tiver a sorte de não ser parado) não traga iguais. escolha o seu e o que vai trazer para pagar o seu, mas que sejam diferentes . . .

    Jubstelda
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: Jubstelda
    · votar


    carlos adolphs


    È, vo ter que tomar cuidado com isso!!!

    Alguem aqui sabe o preço do Dual Recifer Head??

    Jubstelda
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    carlos adolphs


    Será que rola de coloca os amps dentro de uma mala??

    Ow leva na mao mesmo,pq os Mesa/Boogie vem com uma "mochilinha" de transporte.

    carlos adolphs
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Jubstelda
    Não esconde, que os caras sacam, principalmente pelo RX, procura trazer cabeçote, que chama menos a atenção.Outra dica, procura a seção de factory rebuilt (usados), que o preço é mais baixo e tem garantia igual.Se tiver a carteira da OMB, leva junto, pois se a receita lhe pegar, vc alega que é ferramenta de trabalho e mostra a carteira.Não leve malas grandes, apenas sacolas ou mochilas, de mão, que chama menos a atenção.Um abraço!

    Midgard
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Será que rola de coloca os amps dentro de uma mala??

    o.O

    carlos adolphs
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Jubstelda
    Já viu o B-52 AT100 alltube triple mode rectifier?Custa U$700,00 na The Guitar Center.Veja a avaliação na Harmony Central.Um abraço!

    Steve Van Halen
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Jubstelda

    Cara, tem diferença de preço sim, a loja mais barata eh a mais comum dos EUA e se chama Guitar Center, la o meu amigo encontrou um Dual Rect por 1600 dolares. Os preços da loja, sao exatamente iguais ao da musicians friend, porem os cxontratos da Mesa nao permitem q seus amplis estejam com preço anunciado em sites. Tem outra q eh barata mas eh um poco mais cara, eh a Sam Ash. Espero q tenha.
    \o/

    Jubstelda
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    carlos adolphs

    Vi o "B-52" e achei bem interessante.
    To até pensanu em trazer um desses pra mim e trazer uma Fender pra mim e outra pra revender,já que por exemplo a Fender American 60Th limited edition la nos EUA ta 1099 U$ aqui no Brasil ja vi sendo vendida por até 7900!!!!

    Esse B-52 poderia ser considerado um "Hand-made" ou um amp de "boutique" dos EUA??

    carlos adolphs
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Jubstelda
    De boutique, e foi como a Palmer aqui no Brasil, uma dissidência da Giannini, o B-52 é dissidência da Mesa-Boogie( caras que saíram de lá e montaram outra fábrica).Um abraço!

    Schenker
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Alguem aqui sabe o preço do Dual Recifer Head??


    Usado vc acha de 900usd a 1100usd, dependendo do estado e acessórios (foot, capa, manuais originais, catálogo etc).

    Um single vc acha até por 700usd se procurar bem.

    boleterodectba
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    pois é... amplificador acima de 5 mil é muito difícil de se vender no brasil.

    GOATRIDER
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Jubstelda
    Schenker
    é o mais importante isso. NÃO TRAZER REPETIDO. Os caras tao interessando em gente trazendo coisa pra vender, coisa mais pessoal eles nao costumam pegar no pé. Só relaxa... eles tem cameras no saguão...se voce parecer nervoso vao te parar. Ve se nao faz cara de muambeiro sem vergonha. Eu passei com a minha guita e uns equips na mochila sem problemas, eu tava com meu pai e ele fraga direito os esquemas... se tiver com mais gente da sua familia SEPARA. Mais chance de parar alguem e tal, mas voces não vao chamar atenção pela quantidade de coisa, nem vao tomar um ferro muito grande se pararem um só, ao inves de todos. Meus pais sempre passaram separados e nunca tiveram problemas.

    Outra dica boa é pedir o cara que vender pra fazer uma nota falando que custou menos de US$ 500... mas pra um treco de US$3000 acho que nao tem jeito de o cara da receita cair...mas pede pelo o menospra fazer mais barato pra voce nao pagar muita multa se te pararem.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Preços e dicas pra comprar um Mesa/Boogie nos EUA