Existe Meteoro nitrous de 20w?

    Autor Mensagem
    crocodigo
    Veterano
    # fev/08


    Galera, cheguei na loja querendo um amp de 20w. Saí de lá com um nitrous drive q paguei 280,00.

    Soh q vendo aqui no fórum e na internet em geral, soh vejo falar desse modelo em 15w.

    A pergunta é: fui engambelado pelo vendedor? Ou exuste o nitrous de 20?

    Se fui engambelado eu volto lá amanhã com um taco de beisebol... hauoehauoehoauhe

    E se ele existe, ele eh bom? Comprei pra tocar em ambientes fechados, pequenos (tipo salões de festas de prédios) com umas 50 pessoas... Pelo q testei, acho q ele dá conta...

    Koisa
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Da uma oiada no produto, num tem nenhum adesivo escrito 15 W, ou 20 W, ou algo do tipo: Troxa..?

    marcio_smdo
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    crocodigo
    Acabei de entrar no site e só vi Nitrous de 15w. Se forem 20w deve ser o Atomic.

    Abraço

    HYBRID PRS
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Acabei de entrar no site e só vi Nitrous de 15w. Se forem 20w deve ser o Atomic.

    é isso mesmo...

    hughet
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Se fui engambelado eu volto lá amanhã com um taco de beisebol
    É isso ai!

    fui engambelado pelo vendedor? Ou exuste o nitrous de 20?
    Pelo que eu saiba não existe, provavelmente ele te enrolou, olha no manual a potência que ele informa, se for 20w mesmo... Ótimo, asm com quase toda certeza, é Nitorus 15W!!!

    Na frente do seu ampli fica escrito, em cima do batão de drive "Nitrous", eu to achando que você levou um Atomic Drive de 20W...

    hughet
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Acabei de entrar no site e só vi Nitrous de 15w. Se forem 20w deve ser o Atomic.
    Mas o site deles também, é muito desatualizado cara!

    crocodigo
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    vou dar uma confirmada no manual...

    no botãozinho de drive tá escrito Nitrous sim...

    crocodigo
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Pow, o bicho eh de 15w mesmo!!!!!!

    Vendedor filho duma catapulta!!! Vo aparecer lá amanhã comuma foice e vou capar aquele desgraçado!!!

    Grimc
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    crocodigo
    pô, vai capa o coitado só por 5W? Geralmente esses vendedores naum entendem nada de amp, já vi uns dizendo que amp pra baixo era pra guitarra... Dá um desconto... Até por que, vc naum ta satisfeito?

    hughet
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Vai lá reclamar só de sacanagem hdaiushdhaus
    Se não quiserem trocar fala que vai devolver porque você tem até não sei quantos dias pra devolver, sai de lá nem que seja com uma palheta de brinde!!

    marcio_smdo
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    crocodigo
    Pow, o bicho eh de 15w mesmo!
    Putz, que sacanagem!

    Pô irmão, você também podia ter dado uma pesquisada antes pra não cair nessa. Verifique o que está escrito na Nota Fiscal também.

    Se for lá, já leva o amp. Faz também uma pesquisa de preços pro caso dele te oferecer um desconto.

    Grimc
    Geralmente esses vendedores naum entendem nada de amp
    Você tem razão nisso.

    Dá um desconto
    Não dá não!!!! Hehehe!

    Não precisa sair atropelando o cara, mas não saber não é desculpa. Problema dele e do patrão dele. Não pode dar informação errada e depois querer que o cliente saia no prejuízo.

    Das 3, uma: ou devolve o dinheiro, ou dá um amp de 20w, ou volta um din din pro cliente. Pequenas causas tá aí pra isso.

    Abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Existe Meteoro nitrous de 20w?