Comprei um Meteoro Nitrous GS100. Fiz besteira mesmo?

Autor Mensagem
diego muth
Veterano
# mar/08
· votar


fabguitar

Po veio, chegou sim!! Eu ia responder quando gravasse algo com ele, mas ja que perguntou, beleza.

Bom, como tu sabe, eu tava só com uma zoom 505. Realmente, a distorção do gdi é BEM melhor, fácil de mexer e regular, tanto pra bases pesadas como pra solos é muito legal, é o timbre bem Slash que eu queria, enfim, dez, valeu cada centavo.

Agora tenho um comentario a fazer. Acho que fiquei tanto tempo mexendo na zoom que acho que consegui tirar o máximo dela. Na comparação entre a gdi e a zoom (distorções), percebe-se que o gdi realmente simula com muita fidelidade e qualidade os amplis consagrados, mas a distorção que consegui com a zoom tambem é fora de serie bicho. Como eu ja falei aqui, teve uma porrada de guitarrista que anda de gibson, boss e marshalls, que pagaram um pau fudido na distorção da zoom, e pasmem, na epoca que eu tocava com uma strato Memphis (300 reais!!) ligado direto na mesa de som cara. (Quem quiser eu mando o patche dela)

Bom, to satisfeito pra caralho com o GDI, fazer o solo de Sweet Child o Mine com ele deu ate tesão!! huahuahuhauhuhauh

mas vou postar, assim que puder, duas gravações ao vivo da minha banda, uma com a zoom e outra com o GDI. Ae vc me da sua opinão beleza brow??

Fica com Deus ae cara, e muito obrigado pela força!!!
Abraço!!!

diego muth
Veterano
# mar/08
· votar


Ah!!! e o Nitrous, motivo do topico, vai bem obrigado!!!
o bicho resolve... ate quando, so o tempo dirá!!
huahuhauhuhua
falow!!

fabguitar
Veterano
# mar/08
· votar


diego muth

Pô cara.....que legal!!!..... to muito feliz por você!!!!!

Espero que teu equipo cresça cada vez mais e lhe dê muitos momentos de alegria, pois é muito bom estar satisfeito com nosso som.

Realmente o GDI é um ótimo pedalzinho, não tenho o que reclamar do meu, uso ele há mais de 1 ano, e nunca me deixou na mão!!! Com ele você vai de um ótimo som limpo, passa por uma distorção bem Rock´n roll e chega à uma distorção bem robusta e moderna, resumindo, ele é muuuuiiitooo versátil!!!

Quanto a Zoom cara, se ela te agrada, continua usando sim!!!! Eu uso uma Digitech RP-50 até hoje junto com os meus pedais, e da um ótimo resultado!!!

Bom, você só ficou devendo o som!!! rsssss, brincadeira, mas quando estiver pronta as gravações, posta ae pra gente apreciar e opinar!!!

Fico feliz em poder te ajudar, qualquer coisa é só postar ae!!!

Fica com Deus também véio, e boa sorte!!!
Até +

gucrispim
Veterano
# mar/08
· votar


GDI = Grande Dor Intracraniana

diego muth
Veterano
# mar/08
· votar


Po veio, tu acha mesmo tão ruim assim?

Lak Lak
Veterano
# mar/08
· votar


tb n curto o gdi e esses pedais simuladores de amp... mas eu so mto fresco com drive, admito hehe

diego muth
Veterano
# mar/08
· votar


hahahahahahahahahahaha

eric bluesman
Veterano
# mar/08
· votar


distorcao bacana tb é a do jackhammer da marshall, tem um timbre muito bom e boa variacao de regulagem.

Deji
Veterano
# mar/08
· votar


fez besteira

fabguitar
Veterano
# mar/08
· votar


gucrispim

Já tocou com algum??

diego muth
Veterano
# mar/08
· votar


boa pergunta...

Lipe Amador
Veterano
# jul/08
· votar


Ressuscitando..

Tenho o Nitrous a 4 meses.. acho ele ótimo..

para sons limpos é perfeito.. o reverb achei muito bom também.. não uso o drive testei muito pouco e não gostei.

Utilizo v-Amp II consigo sons muito próximo dos originais utilizando phones. Desta maneira para sons pesados é perfeito tem muito peso e definição.

claro que estou falando de mais ou menos R$650 o meu saiu por R$630 em 4x. (Caxias Rio de janeiro)
não adianta ficar comparando com apms de preço estratosférico valvulado..

Pessoal reclama dos graves por ter falantes de 10'' (geralmente não testaram), eu odeio guitarra estridente gosto de sons bem encorpados e sinceramente as vezes retiro um pouco dos graves.

não vejo nenhum concorrente para este amplificador para usar com pedaleira.

Em termos de potência vai SEMPRE sobrar é muita coisa. Você só vai microfonar ele em lugares EXTREMAMENTE grandes onde é obrigatório microfonar qualquer amp.


O peso do nitrous é 15kg o space por exemplo de 50w e falantes de 8'' tem 14kg. Compara o peso com outros amp de 100W

o tamanho dele está entre um amp 1x12'' e um de 2x12'' mais ou menos no meio na largura a altura e a profundidade é praticamente a mesma.

Outros amplis (Laney,meteoro) um pouco mais caros cerca de R$1000 (novos) vão ganhar no quesito distorção mas perdem no quesito potência e a diferença de preço é uma pedaleira de baixo custo (v-amp, zoom).

Conselho: se vc pensou em comprar este amplificador teste-o!

Uma opção para não comprar este amp é tentar montar um com as mesmas características para ganhar no quesito durabilidade, mas não sei se ficará mais barato.

O único questionamento que se sustenta para mim e o da durabilidade pelo fato de ser meteoro.
Bom, daqui a alguns anos eu volto para responder.
Pelo menos para mim valeu a pena arriscar!

metal head
Veterano
# set/08
· votar


Lipe Amador]
que legal saber que o nitruos gs 100 fica bom com pedaleiras.
pretendo comprar esse ampli,tenho uma XV-amp mas é uma pena ainda naum ter a oportunidade de testar o amp :(
Mas é isso ae valeu seu coment

HiT123
Veterano
# jan/11
· votar


Ressuscitando..

Tenho o Nitrous a 4 meses.. acho ele ótimo..

para sons limpos é perfeito.. o reverb achei muito bom também.. não uso o drive testei muito pouco e não gostei.

Utilizo v-Amp II consigo sons muito próximo dos originais utilizando phones. Desta maneira para sons pesados é perfeito tem muito peso e definição.

claro que estou falando de mais ou menos R$650 o meu saiu por R$630 em 4x. (Caxias Rio de janeiro)
não adianta ficar comparando com apms de preço estratosférico valvulado..

Pessoal reclama dos graves por ter falantes de 10'' (geralmente não testaram), eu odeio guitarra estridente gosto de sons bem encorpados e sinceramente as vezes retiro um pouco dos graves.

não vejo nenhum concorrente para este amplificador para usar com pedaleira.

Em termos de potência vai SEMPRE sobrar é muita coisa. Você só vai microfonar ele em lugares EXTREMAMENTE grandes onde é obrigatório microfonar qualquer amp.


O peso do nitrous é 15kg o space por exemplo de 50w e falantes de 8'' tem 14kg. Compara o peso com outros amp de 100W

o tamanho dele está entre um amp 1x12'' e um de 2x12'' mais ou menos no meio na largura a altura e a profundidade é praticamente a mesma.

Outros amplis (Laney,meteoro) um pouco mais caros cerca de R$1000 (novos) vão ganhar no quesito distorção mas perdem no quesito potência e a diferença de preço é uma pedaleira de baixo custo (v-amp, zoom).

Conselho: se vc pensou em comprar este amplificador teste-o!

Uma opção para não comprar este amp é tentar montar um com as mesmas características para ganhar no quesito durabilidade, mas não sei se ficará mais barato.

O único questionamento que se sustenta para mim e o da durabilidade pelo fato de ser meteoro.
Bom, daqui a alguns anos eu volto para responder.
Pelo menos para mim valeu a pena arriscar!


e ai? ta vivo ainda?

Heitor_SYN
Veterano
# jan/11
· votar


Pra que essa coveirada cara?
uashsauhasaush

Sartori
Veterano
# fev/12
· votar


HiT123

É cara, to curioso também.

Alex guitar man
Veterano
# fev/12
· votar


Sartori

????????/

guitarluiz
Veterano
# dez/12
· votar


Ta vivo ?

ErickDutraLemos
Veterano
# mar/14
· votar


sobreviveu ?

guitarluiz
Veterano
# mar/14
· votar


morreu

Lucaz Oliveira
Membro Novato
# mar/14
· votar


Lipe Amador

fiquei curioso cara... nos conte

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comprei um Meteoro Nitrous GS100. Fiz besteira mesmo?