JCM800 para hardcore

    Autor Mensagem
    puNK_pAuL
    Veterano
    # fev/08


    eu estava pensando em comprar o chucky da lifesound para tocar hardcore em casa, mas, ele tem ganho o suficiente para hardcore?

    Invalid User
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    puNK_pAuL

    Sem dúvida alguma.

    puNK_pAuL
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Invalid User
    valeu ;D

    Zeraus
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    puNK_pAuL
    mas, ele tem ganho o suficiente para hardcore?

    Vai precisar de um pedal pra empurrar o drive do amp.

    Blackus
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Zeraus
    Vai nada... só se ele achar que a distorção do amp não é suficiente, mas acho que pra HC vai estar bom já. Ou então se ele não puder por o volume tão alto pra distorcer o bastente

    puNK_pAuL
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Zeraus
    Blackus
    valeu os dois ;D
    é vou ver se eu consigo testar

    eusebio
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: eusebio
    · votar


    Cara, a Lifesound é boa, mas a lista de espera dela é ENORME. No orkut tem gente que tá esperando há mais de 1 ANO pra receber. Procura algum outro, na comunidade "Amplificadores Valvulados" também tem muita gente que vai te recomendar bem amps.

    Bendsup
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    o jcm 800 só da crunch... é mais pra rock, não hardcore...

    eusebio
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Com algum pedal ele fica bom sim pro q vc quer. Mas a Lifesound tá com espera de MAIS DE UM ANO. Tem outros handmades, dá uma olhada.

    Minow
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Pega um JCM 2000

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    É só usar um boost ou pedir pro handmaker fazer alguma mod pra dar mais ganho no próprio amp, não é algo tão difícil assim =]

    Soldano Slo100
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    puNK_pAuL
    Cara depende muito do tipo de Hardcore que irás toca.O pessoal fala,mas o JCM800 tem um ganho bem considerável,mas(Graças a Deus)não é hi-gain.Se o ganho não for o suficiente para ti,um booster fará um ótimo trabalho.

    puNK_pAuL
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Soldano Slo100
    será que ele fica bom com um sansamp e um equalizer?(no canal clean é claro)

    eusebio
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Cara, não se usa sansamp num valvulado.
    Vc vai comprar um JCM e usar um SIMULADOR em cima dele?

    Compra um handmade e compra algum pedal tipo Guvnor ou jackhammer, eu num sei qual o melhor pra hardcore.

    ataqueperiferico
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    eusebio
    tem nada a ver o lance do sansamp q vc disse ae, tá certo ele simula amps mas se vc dosar na medida do drive e usar mais o level, vc consegue saturar o power como qualquer pedal bom q se preze!! tipo os TS, o fato dele simular, eu na minha opinião, ainda é um plus, pq vc fica com uma gama de jeitos de se regular o bixo.

    por exemplo eu tenho um valveking head e ultimamente eu tenho usado o canal limpo no talo com o sansamp no modo california, center e a condição das valvulas no máximo(esqueci o nome do modo), level no meio e drive + ou - no 3, tenho tirado um som bem legal, segue ae um video do som q tirei com um amigo:

    http://www.youtube.com/watch?v=gvnjSzsxdBw

    o lance é mesmo saber usar, pq ele tem um mal, o sansamp original se vc usar no talo ele chia a pampa, mas se vc tem um valvulado head com uma 4x12 dá pra vc dosar no drive e jogar o volume nas alturas q o bixo fica monstro, dá uma olhada na net q tem vários demonstrativos de pedais funfando com amps valvulados

    eusebio
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Cara, num vai nessa, pra que comprar um sansampp se vc tem um valvulado mesmo? Compra o JCM e um pedal de Boost ou um daqueles Overdrives ou Distortion Boss, aquilo sim é pedal pra se usar com valvulado.

    Tiruk
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    daqueles Overdrives ou Distortion Boss, aquilo sim é pedal pra se usar com valvulado.
    falo nada viu...

    ataqueperiferico
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    eusebio
    cara se vc for ver o q nego usa por ae pra dar boost, a maioria q pesquisa o assunto não vai de BOSS!! mas tb serve pra dar BOOST sem dúvida!!

    puNK_pAuL
    joga alto, joga nos Tube Screamer, TS9 ou o TS808 q vc não se arrepende e nem fica bolado com som abelhudo!! num jcm 800 fica bem legal.

    eusebio
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    ataqueperiferico

    Ótimo, pega mesmo um TS9 ou TS808, num JCM fica bom mesmo. Se bem que eu acho que o crunch dele tá mais pra um rock mais clássico. Mas tudo bem.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a JCM800 para hardcore