guita violão amplificador

    Autor Mensagem
    herus
    Veterano
    # fev/08


    bog, e zaqueu, obrigado por ter respondido minhas perguntas,
    mais ainda tenho mais duvidas para voceis me ajugarem,
    então, qui amplificador voceis aconcelham que eu compre?
    é para eu tocar na igreja não é em banda grande não,
    mais da ves que eu vou comprar um novo, não muito fraco e não
    muito caro maisomenos de 300. a 350.

    Bog
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    herus

    Cara, só uma coisa: não precisa criar outro tópico para responder. Responde no mesmo tópico que você tinha criado antes.

    Quanto a sugerir equipamentos, eu não sei dos modelos que se encontra fácil no Brasil, nem dos preços, então não vou me meter. ;)

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    herus
    Olha, por 350,00 novo é difícil conseguir algo legal.
    O que vai conseguir é um Meteoro Atomic 30 talvez, de 30 watts, que não é lá grande coisa, mas acho que nessa faixa de preço é o melhor que você pode contar na relação potência/custo.

    Em qualidade sonora o melhor que você vai conseguir é um Behringer V-Tone GM108 (que tem 3 tipos de distorção e 3 tipos de clean, o destaque dele é a distorção do estilo Marshall, muito legal mesmo) ou um Crate GX15 ou um Peavey Rage 158, mas estes últimos por esse valor acredito que só semi-novo, talvez com uma boa procura você ache eles novos por esse valor. O problema destes amplificadores é que a potência deles é pouca (15 watts), então pode ser insuficiente para tocar em uma Igreja por exemplo.

    Desses o Behringer é o que fala mais alto, mas um amplificador de 30 watts seria o mínimo pra poder tocar sossegado sem precisar colocar o volume do amp perto do máximo.

    Só uma dica, como o colega Bog disse, use o mesmo tópico que você já fez para continuar postando suas dúvidas, no caso, agora quando for postar algo, poste neste tópico.

    Abração

    herus
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    zaqueu, obrigado por voce está me ajudandu muito,e está
    tirando minhas duvidas, obrigado mesmo cara,envio mais duvidas
    que qui voce acha no meteoro de 50w com distorção?e um
    behringer de 50w com distorção os dois iguais qual é o melhor?
    explique porque o que for melhor eu vou nele,
    um abração para voce tambem que Deus te abençoe muito mais.

    Grimc
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Pega um peavey rage158 de 15w que pra igreja já ta de bom tamanho.

    herus
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    mas é bom mesmo? e quanto custa maisomenos

    herus
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    colegas , to querendo comprar um violão, só que eu to na duvidea entre o o crafter e o takamine, voces podem me dar uma dica qual é o melhor dos dois?? agradeço pela as resposta de voces.....

    Bog
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    herus
    o crafter e o takamine

    Ambas produzem diversos modelos. Mais que isso, ambas produzem violões com características diferentes, que podem agradar mais ou menos a este ou aquele indivíduo. No geral, nenhuma das duas pode ser considerada "melhor" do que a outra. Na média das coisas, eu diria que as duas marcas ficam mais ou menos no mesmo patamar, dados violões com características e preços semelhantes.

    Seria mais interessante se você tivesse em mente modelos e requisitos (muito) mais específicos.

    herus
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    o modelo qur eu tenho é o (crafterDE7/N) fui na loja e testei ele tem o timbro bem alto e achei muito legal, só quei eu to querendo informaões sobre ele porque eu não conheço ele muito, só peguei nele uma vez!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a guita violão amplificador