harte a 100 sem ganho de grave!

    Autor Mensagem
    murdok-sp
    Veterano
    # jan/08


    olá pessoal , estou postando esse topico colocando nele um grande problema,pelo menos pra mim.
    Tenho um hartk a100 ,gosto muito dele ,mas quando eu vou tocar com aminha banda em bares cuja a acustica náo é nuito apropiada sinto uma falta nos graves . Geralmente uso a equalizacao em u , deixando os medios em zero e os agudos acima de zero , o volume deixo enter 7 e 8 ,acima disso os agudos destorcem um pouco.
    uso um baixo slheter sx jazz bass , o que será que posso fazer para deixar bom isso ................................

    Andre_lokao
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    nunca ouvi falar nesses Hartek ai... :(

    DotCom
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Caramba, você tá usando o amplificador bem perto do volume máximo...

    O que pode estar acontecendo é que você precise de um amplificador mais potente, principalmente que você falou que gosta de um som grave... Grave exige muita potência pra ter o mesmo volume sonoro de outras frequências (faça o teste... atenue os graves e dê ganho nos médios, pra você ver como a sensação de volume aumenta).

    Clinton_Jacks
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    murdok-sp
    Seu amp tem 100w, isso é pouco pra toca com banda em lugares abertos, pra vc sentir um peso legal c tem q ter um amp de no min 200w, e quanto aos graves, o falante dele é de aluminio, ele realça + os medios e agudos... pra vc senti melhor os graves bom usar falante de papelão... espero ter ajudado...

    []'s

    eomer
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    murdok-sp
    se vc zera todos os medios, vai perder um pouco da sensação de grave tb, pois vc deve ter zerado tb os medios graves

    joga um pouco de medio no seu ampli, ou melhor, muito medio no seu ampli, e diminua o volume

    ps: realmente, seria melhor vc pegar um ampli de 200 watts pra cima

    tenho um de 200 watts, e dependendo do lugar, tenho que ligar um outro de 60watts pra poder melhorar o ganho e disputar com dois amplis de guitarra de 100 e 160 watts

    BTNS
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    200 RMS no mínimo para tocar. Não sou craque em equalização mas sugiro experimentar outras formas porque matando médios vc perde definição. Claro, não sei qual é o seu baixo e sua captação e isso influi também.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a harte a 100 sem ganho de grave!