Qual o problema com esse Laney

Autor Mensagem
SpectrosGuitarman
Veterano
# jan/08
· votar


se sua rede for 110, ve se a chave não está em 220, é estupido mas acontece =D

surcupe
Veterano
# jan/08
· votar


SpectrosGuitarman
Minha rede é 220V e o amp é 110, aí eu ligo o amp num estabilizador e mando pra tomada.

surcupe
Veterano
# jan/08
· votar


lemingue
Ah entao, vi o manual, a unica que está bem firme mesmo é a v5

lemingue
Veterano
# jan/08 · Editado por: lemingue
· votar


Ah entao, vi o manual, a unica que está bem firme mesmo é a v5
Todas tem que ficam bem "enfiadas". Empurra pra baixo, com cuidado. Elas não podem ficar balançando não.

Editado: As 4 grandes são as válvulas do power. Ele está funcionando, mesmo assim elas não devem ficar soltas.

As 4 pequenas, dentro do cilindro, são as de pré. Veja se estão frouxas. Esqueça aquilo que te falei sobre a V6... confundi a quantidade de válvulas com as do VH100R... Nessas 4 pequenas pode estar o problema.

surcupe
Veterano
# jan/08
· votar


lemingue
As do power tão beleza, mas cara, acho que é ate um balanço nao fora do normal, é muito pouca coisa mesmo, e de todo jeito se elas tivessem folgadas, acho q nem acenderiam, mas vou fazer o que tu disse, pra tirar elas é só puxar pra cima? sem rodar sem nada?

surcupe
Veterano
# jan/08
· votar


Mais alguém?

Slowhand-
Veterano
# jan/08
· votar


melhor vc levar em algum lugar especializado, é um amp caro pra ficar mexendo, vai que vc faz alguma coisa errada...

SpectrosGuitarman
Veterano
# jan/08
· votar


surcupe

o estabilizador é de 1000VA (ou 1kVA, como preferir)?

surcupe
Veterano
# jan/08
· votar


SpectrosGuitarman
Não. É um estabilizador comum de PC, nao sei te dizer se são 1000VA creio que nao, porque um estabilizador de 50 reais nao fornece isso. Só que antes eu tinha um valvulado de 30watts.. e usava também sem problema, acho que nao seja esse o motivo.

surcupe
Veterano
# jan/08
· votar


Vou levar na assistencia essa semana. Queria pelo menos chegar la no técnico, e dizer pra ele checar tais elementos, pra nao chegar la sem tem nenhuma noçao. E como o mercado aqui de gente que mexe em amp valvulado é meio escasso. Eu queria chegar la com suposições sobre o que poderia ta causando esse problema. Por isso que queria conselhos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual o problema com esse Laney