Autor |
Mensagem |
Sgt. Eddie Veterano |
# jan/08
Desculpa por mais um tópico desse estilo, mas eu acho que meu caso é único... Meu amigo foi pros Estados Unidos e comprou esse kit: http://www.amazon.com/Peavey-Rockmaster-Guitar-Amp-Kit/dp/B00106EU2M
Só que ele trocou de guitarra e amplificador e me deu o amp antigo dele. Ele é legalzinho, mas não sei se ele é bom ou ruim (para o preço, claro), porque é o meu primeiro amp...
Bem, se alguém conhece-lo e achar que vale a pena trocar...
|
Sgt. Eddie Veterano |
# jan/08
· votar
Valeu aí pela ajuda!
|
AZT Veterano |
# jan/08
· votar
Olha a marca é boa, geralmente quem gosta dessa marca de amp gosta de timbres mais graves se esse é o seu caso tá com um bom amp. Eu não vou te saber falar em detalhes, mas, a marca é boa!
|
J. S. Coltrane Veterano |
# jan/08
· votar
Sgt. Eddie
Tenha calma, cara. De uma maneira geral, esses amps que vem em kits como esses não são muito bons. Mas esse em específico eu não saberia dizer.
|
128556 Veterano |
# jan/08
· votar
quantos watts esse cubinho ai tem ?
|
Chespirito Veterano |
# jan/08 · Editado por: Chespirito
· votar
...
|
HYBRID PRS Veterano |
# jan/08
· votar
De uma maneira geral, esses amps que vem em kits como esses não são muito bons.
só pelo tamanho do amplificador na foto do lado da guitarra ja dá para ver que é pequeno e com pouco potência!!!
|
Sgt. Eddie Veterano |
# fev/08 · Editado por: Sgt. Eddie
· votar
128556 15w
PS: Meu professor disse que ele é melhor que um Nitrous Drive, é verdade ou foi só para me agradar?
|
DotCom Veterano |
# fev/08
· votar
Bom, não é muito difícil ser melhor que um Nitrous Drive...
|
HYBRID PRS Veterano |
# fev/08
· votar
Bom, não é muito difícil ser melhor que um Nitrous Drive...
(2)
|
Lasanha Veterano |
# fev/08
· votar
Eu sinceramente não gosto de Peavey.......
|
Delvo Veterano |
# fev/08
· votar
Sgt. Eddie
Trata se de uma marca muito famosa, conceituada, idonea, muitos anos na praça, qualidade indiscutível etc. Dá a impressão de pouca potencia, não sei ao certo. Se for para estudo ou pequenas apresentações está ótimo.
|
Astolfo9238 Veterano |
# fev/08
· votar
http://www.musiciansfriend.com/product/Peavey-Audition-Electric-Guitar -Amplifier?sku=481335
upando o tópico, porque sem querer achei o amp do cara no site. 7 watts de potência
|