Amplificadores Meteoro - O que é mito o que éverdade

Autor Mensagem
Juliano P
Veterano
# jan/08
· votar


Jubstelda
Comprei faz 3 anos e poko..ou 4 anos..
Na gang music em SP....
foi 2700 certinho!
agora procurei na foxtroti..playtech..ta quase 4 mil... heheh

SK8Boy
Veterano
# jan/08
· votar


teste

128556
Veterano
# jan/08
· votar


eu nao troco o meu Atomic Drive 20W, por nenhum outro..

da mesma potencia

rodela
Veterano
# jan/08
· votar


J. S. Coltrane
olha... comprei meu Fender frontman 25 por oitocentão e é um ampli muito bom! tem um clean muito massa, funciona muito bem com pedais de distorção!

E essa história de falta de opção é balela... se procurar bem voce encontra Landscape predator, os Warm mesmo, Fenders menorzinhos, Roland micro cubes e o carai a 4... vários não são fáceis de achar que nem os meteoros, mas tão por aí!

Bendsup
Veterano
# jan/08
· votar


a meteoro copia sim outros projetos na cara dura, mas usa peças de qualidade inferior, a começar pela principal: o falante!

Se vc comparar o dr.drive com o vtwin, vai perceber muita diferença tambem no timbre e equalização.

Só que como pagamos uma pancada de impostos, o preço compensa!

Exemplo: comprei um rock pro 700 (Fender) (não compre esse ampli!) e paguei na época 1.650,00 (6 anos atrás)! troquei por um jaguar usado pau a pau que era muuuito mais negócio!

tambem tenho um combo scorpion, bem legal por sinal, só que tava querendo trocar os falantes... então como não tava valendo a pena peguei um valveking da peavey por dois pau e pouco....acho que um dos poucos cubos valvulados com ótimo custo benefício...

mas tambem tem o outro lado... o thor de baixo falante de 8 é bem legal... só que custa uns 550,00...

o dia em que a meteoro tiver falantes legais aí sim o pau vai quebrar...

Bendsup
Veterano
# jan/08
· votar


esqueci de mencionar que acho os cubos da meteoro bem construídos, robustos com um ótimo volume e normalmente a equalização funciona!!

Só não quera ouvir o brilho dos celestions que aí já é pedir demais...

Phyro
Veterano
# jan/08
· votar


A Meteoro só sobrevive, pq todo mundo compra o Atomic Drive!

Badoe
Veterano
# jan/08
· votar


Certa vez comprei um Jaguar 2x12. Acreditava que era um ótimo ampli. Sonhei com ele por algum tempo...
Sobe o que aconteceu? Foi uma das piores experiências da minha via... quebrava... quebrava... quebrava... no final quase me quebrou... tive que vendê-lo a preço de "banana", e coitado de quem comprou...

Não dá! Só quem sofreu com uma bomba destas sabe como é!
Até acho que eles têm alguns modêlos de qualidade... mas no geral é dor de cabeça na certa.

Prefiro esperar numa boa fila de hand-made.

Bendsup
Veterano
# jan/08
· votar


Badoe

eu tenho um cabeçote handmade.. o foda é quando vc quiser vender...

Badoe
Veterano
# jan/08
· votar


Bendsup

pois é meu amigo, eu estou esperando o meu já há quase um ano!!! Mas quando chegar espero nunca... nunca mesmo pensar em vender. É casamento pra vida toda... (mas é melhor com um equipamento de qualidade que ficar trocando de ampli "descartável" a cada 3 meses - caso ele agüente isso tudo!)

Meu pé atraz com a meteoro vai além... recentemente emprestei um vulcano 50 do vocal de minha banda para estudar em casa.
Usei o bendido poucas vezes, com pouco volume... adivinha... DEU PAU!!!!!!! chega... definitivamente é "merdeoro".

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Amplificadores Meteoro - O que é mito o que éverdade