AMPLIFICADORES METEORO

    Autor Mensagem
    cel_Raphael
    Veterano
    # jul/03


    O que é melhor: 20w de um atomic drive ou 30w de um thor plus ( modelo novo ) ??? Qual possue melhor timbre, distorção, etc???
    VALEU!!!!

    OzzyGod
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    olha.. eu te aconselgo a pegar o de 30 watts... pq dá pra tocar em casa e dá pra ensaiar tbm.... nao to dizendo q com vinte nao dá... mas com o de 30 vc pode ter mais volume pra um ensaio...

    guitarhero2k3
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    jah tokei nos 2 e por incrivel ke pareça o meteoro atomic drive de 20 w engoliu o thor ke tava no talo ... putz o thor eh bomm + o meteoro eh ainda melhor .....
    msm tendo 10 w a menos ele eh mto + alto ke o thor alem de + leve e + bonito

    flw ..

    digao2003
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    E o Meteoro Atomic Drive de 50w vc conhece? Ele é melhor que o Space guitar de 50w também da Meteoro ?

    Max
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    digao2003
    Nao sei cara..sao estilos meio diferentes...o Atomic Drive de 50 é a mesma coisa do Atomic Drive de 20 mas com mais potencia!

    o Atomic Drive de 20 tem uma potencia do cacete!

    guitarhero2k3
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    po esse atomic drive de 50 eh melhor ... ke o space pois o space tem 2 falantes d 8 e o atomic drive 50 tem uma falante de 12 .... e tmb tem reverb de mola (ke ew me amarro)

    aguia_sm
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Tenho um atomic 2o watts.
    O som é muito bom, mas a distorção....
    cara, se vc compra um desse recomendo compra uma pedalera tb.

    caiohleal
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    digao2003
    o de 50W além de falar mais alto q o de 20W parece ser mais robusto, pois tem um alto falante maior

    Tagimaniaco
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Da meteoro, um muito bom q dá pra encontrar por um preço bem em conta são os da linha Vulcano, valvulados, muita potência e um som ótimo... o preço tbm é muito bom...

    wHiTeWoLf
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Tagimaniaco

    vulcano não é valvulado ele é pré-valvulado

    Eduardo Cadore
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    e é vwerdade...eu tnho um de 30w q mto bom...vale a pena ter um...
    paguei uns 329 reais por ai...

    Rifferman
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    aproveitando......................como é a distorção do vulcano??? é mais pesadona ou vou ter q usar um pedal?????

    jimmetal
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    eu tenho um atomic drive de 30w, ele é um bom apl. mas para ensaiar com bateria é uma droga, a batera cobre o som dele! eu não sei o de 20w, não toquei com ele ainda!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a AMPLIFICADORES METEORO