Opcao de Amp para boss gt 8

    Autor Mensagem
    wprado
    Veterano
    # jan/08


    Bom pessoal estou com uma boa quantia para adquirir um amp novo de ate 500 Libras.

    Equipamentos

    Ibanez RG350
    Boss Gt 8
    (Cubo GT15R (atulamente fundido) rs

    Estou procurando opnioes para poder juntar a GT 8 com um bom amp, pois o Cubo, sniff so saudade!!!

    msn w.prado@hotmail.com

    abracos

    laemcasa
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    wprado

    Fala brother blz?? Estava com a mesma duvida q vc tempos atrás, acabei me decidindo pelo Behringer GMX212 basicamente por 2 razões:

    - ele é estéreo e tem uma entrada SLAVE IN (estéreo) pra usar o ampli só como power;

    - 2x60W é uma porrada de volume;

    Fiz um review deste ampli:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/165088/

    Ah sim, sem contar q o foot de 2 botões q vem no ampli serve pra vc usar como CTL1 e CTL2 na GT8, o q dá uma liberdade ainda maior com a pedaleira. A outra opção q eu tinha em mente era os tipo "Atomic", um ower valvulado q serve justamente pra vc ligar simuladores de ampli tipo a GT8:

    http://www.atomicamps.com/index.html

    Mas decidi pela praticidade do Behringer msm, já "abri" bem o volume da criança e ficou do caralho com a gt8. Eu sinceramente acho q não poderia ter feito escolha menor na faixa dos 1500 reais (paguei R$ 1400). Abraço.

    HYBRID PRS
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    até uns R$500 voce pega um Laney LG35R com alto falante de 10", fica legal!!!

    wprado
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    laemcasa
    Obrigado!!! vou dar uma olhada!!!!
    abracos

    wprado
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    HYBRID PRS

    vou dar uma olha abracos

    Ultra.Fuzz
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    wprado
    A dica do laemcasa é boa, já vi outras pessoas comentando sobre os amplificadores Behringer no thestompbox.net e no bossgtcentral.com dizendo que tiveram bons resultados.

    A melhor idéia é um amplificador "full range"/hi-fi, que reproduza a maior gama de frequências possível - por isto é bom dar uma olhada nos amplificadores próprios para teclado.

    wprado
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Ultra.Fuzz


    Vou dar uma olhada nos da boss mesmo tambem!!!

    Ok valeuuu!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Opcao de Amp para boss gt 8