Meteoro Demolidor aguenta ensaio/show?

Autor Mensagem
jprpfera
Veterano
# jan/08


Ele eh um bom ampli?
aguenta show/ensaio?
aqui ta custando uns 700...eh um preço bacana pra um ampli de 50w?
ele tem 2 falantes 8 , isso aguenta bem?
enfim da pra fazer de tudo com ele tendo uma pedaleira(futuramente vou comprar)
minha guitarra eh uma strato master sonic giannini(S-S-S)
VLW

Gui
Veterano
# jan/08
· votar


jprpfera
o que tu toca?? por esse preço eu prefiro o space guitar (que tem dois falantes de 8 também e tem reverb...e é bom amp...)

mas já que tu tem pedaleira..eu pegaria o spacebassman!!

apesar que eu não curto os meteoro...mas a linha space é que eu não tive problemas ainda (já tive com todas as linhas deles de amps pra baixo..excluindo esse...e também em alguns pra guita!)

MatheusFarage
Veterano
# jan/08
· votar


acho melhor um LV100 por R$830
http://disconildo.com.br/lojanova/product_info.php?cPath=75&products_i d=2072

falantes de 12, melhor resposta de graves

Diino
Veterano
# jan/08
· votar


jprpfera

merdeoro!
fuja!!!!

merdeoro nao aguenta nem um peido.

jprpfera
Veterano
# jan/08
· votar


não eu naum tenho pedaleira....vou comprar depois....mas axo q vo pegar o meteoro demolidor ele eh cuase igual o sapcde, e o space aguenta bem show?

jprpfera
Veterano
# jan/08
· votar


ah...toco punk rock na maioria das vezes mas gosto de improvizar um blues e uma metal....curto mais hard core e punk msm...mas tudo eh bom...aquele efeito chorus/tremulo deixa o som muito bonito eu vi o video desse ampli...

Diino
Veterano
# jan/08 · Editado por: Diino
· votar


ah...toco punk rock na maioria das vezes
curto mais hard core e punk msm

compre um meteoro demolidor!

jprpfera
Veterano
# jan/08
· votar


q isso fala serio ai pessoal!

jprpfera
Veterano
# jan/08
· votar


fala ai eh cuase msms coisa q o space guitar!

jprpfera
Veterano
# jan/08
· votar


up

Gi_Fo
Veterano
# jan/08
· votar


Diino
jprpfera

merdeoro!
fuja!!!!

merdeoro nao aguenta nem um peido.


Pois o meu esta aguentando uma diarréia se for preciso :P ahsuahsuhasuhasuhauhs


Meteoro não é tudo aquilo, mas se cuidar direitinho dele e tratar bem ele (=D) ele vai durar sim, eu cuido bem do meu e tenho a mais de 1 ano, nunca deu problema.

jprpfera
Veterano
# jan/08
· votar


Gi_Fo
cual o modelo da sua?

Kleber Blacklock
Veterano
# jan/08
· votar


jprpfera
Cara, talvez esse pequeno review que eu fiz te ajude a decidir:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/174395/

Valeu!

jprpfera
Veterano
# jan/08
· votar


Kleber Blacklock

eu jah tinha lido la...gostei muito do review...mas o preço ta 690 aqui vc axa q rola?e auto falante 2x8 auenta?50w da pra levar um show?
vlw

Kleber Blacklock
Veterano
# jan/08
· votar


jprpfera
Cara, vou ser sincero: já tive um Atomic Drive Meteoro 50W, dava para tocar com a banda em lugares fechados sossegado... Te juro, nunca passei do volume 5 com aquele amplificador... Se for tocar em lugares fechados, esse Demolidor aguenta bem o tranco... Agora em lugares abertos acho que nem com um de 100W o som fica bom... Teria que ser P.A. completa, mesmo...
Então, na boa, por R$690,00 o que você conseguiria pegar melhor do que isso? Digo novo... Usado dá para pegar muita coisa melhor, mas melhor até que ponto? Daqui dois meses tem que retificar falante, etc... Bom, aprendi uma coisa com o tempo: se o cara tá vendendo barato, dificilmente é porque esteja bom... Por isso não compro amplificadores usados...
Como colocado em meu review, é uma ótima opção custo/benefício, claro, se não tiver nenhuma ressalva em comprar Meteoro, eu mesmo não tenho, compraria numa boa... Marshall é melhor? Claro que é, mas você tem dinheiro para comprar um? Então manda bala!

HYBRID PRS
Veterano
# jan/08 · Editado por: HYBRID PRS
· votar


eu ja recomendo usado... mas só amplificador bom como Peavey, Crate e Laney que os falantes duram "séculos"...

nunca gostei de Meteoro, ainda mais com alto falante de 8", pra mim não serve...

jprpfera
Veterano
# jan/08
· votar


vlw galera...
semana q ve meu vou comprar ele...e depois vou comprar uma pedaleira ou um pedal...esse ampli vai qbrar o galho...

jprpfera
Veterano
# jan/08
· votar


falem mas desse ampli!

Kleber Blacklock
Veterano
# jan/08
· votar


jprpfera
Cara, tenho esse amplificador:

http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=270670

Quando comprei, foi mais pelo "style" dele, ainda mais porque só toco em casa, achei muito bonito... Mas se perguntar se valeu a pena, digo que não... O som limpo dele é bem legal, ainda mais se levar em consideração que são dois falantes diferentes, um de 8" e um de 10", mas também não é nada excepcional... Já o drive é o pior lixo que já vi... O reverb, apesar de ser de mola, deve ser de molas enferrujadas...
Resumindo: quando testei esse Demolidor, me arrependi amargamente de ter comprado o meu... O Demolidor, além de ser bem mais barato, possui uma distorção muito, mas muito melhor do que a do meu amplificador (sou sincero em dizer que é impossível usar a distorção de meu ampli, já a do Demolidor dá para usar sossegadamente, não é maravilhosa, mas tem um ganho legal, não é aquele zumbido que é a do meu ampli), tem o esquema de modulação que é muito bonita, ou seja, pelo preço, é um amplificador nota 10!
Claro que essa é minha opinião sobre um amplificador barato e que trará uma gama de opções muito maior do que muitos amplis mais caros e piores...

jprpfera
Veterano
# jan/08
· votar


Kleber Blacklock
vlw...meu sonho eh ter um cabeçote...gostei muito desse ampli seu ai...mas warm music naum eh la essa coisa...isso eh o q falam...eu testei soh o hd 22 q eh uma merda

mas tem mais diks ai?me add la no msn jprpfera@hotmail.com

jprpfera
Veterano
# jan/08
· votar


mas e aquele amplificador la da meteoro o Nitrous 100?!ele tem
100 w parece ser muito bom cuanto ta custando na lojas das suas cidades galera?
e cual eh melhor esse demolidor ou o nitrous 100?
vlw

HYBRID PRS
Veterano
# jan/08 · Editado por: HYBRID PRS
· votar


galera tem tantos tópicos falando "fujam de Meteoro", "não peguem Merdeoro", "Meteoro é ruim, depois voce vai querer trocar..." por que insistem nisso???

tem tanta coisa melhor que esse troço, mas sei la, gostam de ampli sem timbre bom!!!

HYBRID PRS
Veterano
# jan/08
· votar


merdeoro!
fuja!!!!

merdeoro nao aguenta nem um peido.


jprpfera
Veterano
# jan/08
· votar


HYBRID PRS
kra soh filinho de papai naum ok?
tem q ser os produtos barato...todo mudn oaxa q soh marshall, fender,laney,peavey q presta...mas te mq ver eh a granaa

128556
Veterano
# jan/08
· votar


vc ja tem um ampli ?

qq coisa.. monta uma caixa 1x12 ou 2x12.. 1x10

sei la.. depende da necessidade

silvio_rp
Veterano
# jan/08
· votar


kra soh filinho de papai naum ok?
tem q ser os produtos barato...todo mudn oaxa q soh marshall, fender,laney,peavey q presta...mas te mq ver eh a granaa



Ou vc é desinformado ou a meteoro de paga cache pq todo mundo ta careca de saber que pra cada meteoro tem um importado melhor da mesma faixa de preço.

jprpfera
Veterano
# jan/08
· votar


naum...naum tenho amplificador ainda...
silvio_rp
vc vei aqui soh pra falar isso?da alguma dik entao oras...

HYBRID PRS
Veterano
# jan/08
· votar


kra soh filinho de papai naum ok?
tem q ser os produtos barato...todo mudn oaxa q soh marshall, fender,laney,peavey q presta...mas te mq ver eh a granaa


cara tem tanto amplificador melhor que esse no mesmo preço ou até mais barato se procurar, não precisa ser rico mais pra ter um amplificador usável!!!

ex: Crate GX-30M (alto falante 12" com certeza fala melhor que esse Meteoro, custa uns R$500)
Peavey Audition (alto falante 10", melhor e custa uns R$550)

dai tem uns mais carinhos como o Crate GX-80 (R$800) e o Peavey Bandit 112 (R$900)

são usados sim, mas e dai??? vale a pena, não veja pelo nome Demolidor que o som vai ser legal, sério esse Meteoro não deve mudar muito do Meteoro Space (2 alto falantes de 8") é ruim mesmo, sério, pense bem!!!

Gi_Fo
Veterano
# jan/08
· votar


jprpfera

Nitrous GS 100

Gi_Fo
Veterano
# jan/08
· votar


Existem outros fatores também, com o preço do meu meteoro eu poderia pegar um laney usado, mas eu moro em cidade pequena, queria um amp novo e queria testar antes de comprar, aqui estou com o meu, meteoro não é uma maravilha não, mas tem muita gente que fala mal porque acha que produto brasileiro tem que ser de graça.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Meteoro Demolidor aguenta ensaio/show?