Meteoro demolidor FWG 50 aguenta os graves?!?!?

    Autor Mensagem
    NMLEIGO
    Veterano
    # mai/08 · Editado por: NMLEIGO


    Estou querendo comprar um amplificador versatil pra tocar em casa e em estudio. Tenho um staner kute 16, q é uma bosta. Adiquiri recentemente uma PODXT Live, e meu amp não aguenta os graves das simulacoes de mesaboogie. Como toco de hard rock a death metal, gostaria de saber se o Meteoro demolidor FWG 50 atende minhas necessidades?? consigo tocar coisas pesadas como Testament e Nervermore com qualidade?!?!?! ele aguenta os graves?!?!?! Ja andei testando a minha pedaleira no atomic driver de 50W e a sonoridade ficou excelente. A sonoridade do Demolidor é similar???

    NMLEIGO
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Ajuda ae galera!!!!!!

    HYBRID PRS
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    conseguir consegue, mas tem que tirar bastante os graves senão o alto falante fica "peidando"...

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    NMLEIGO
    Cara, se for o modelo com falantes de 8pol. Esqueça
    Abç

    jprpfera
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    eh 8 polegadas.....bem eu axo ele grave d+(principalmente no clean)e isso eu axo ruim mas as outars pessoas axam melhor....apesar de ser 8 pol ele da muito grave!
    se vc gosta de um clean forte vai com ele !pode testar isso q eu to falando naum eh mentira, esse negocio de generalizar soh por ser 8 pol eh coisa mais ridicula

    NMLEIGO
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    to achando q derrepente é mais jogo eu comprar um atomic driver, 'será q atende melhor minhas necessidades???

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    NMLEIGO
    Se for o de 50WRMA e falante de 12pol., sim.
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meteoro demolidor FWG 50 aguenta os graves?!?!?