Autor |
Mensagem |
punkrocker_77 Veterano |
# dez/07 · Editado por: punkrocker_77
ola, eu tenho um staner kute 25 e ele ta rajando, eu acho que é o falante, porque uma vez eu emprestei ele pra um amigo que ligou um baixo e um microfone nele pra ensaiar com a banda dele, e eu queria sugestoes, de se é melhor mandar arrumar o falante ou trocar por outro e qual seria indicado? qual a diferença em som em amplificadores de mesma potencia so que com falantes de tamanhos diferentes, tipo 2x10 e 2x12? um vendedor uma vez me aconcelhou a comprar ampli de baixo pra tocar guita, ele disse que o som ficaria melhor e tal, por causa do falente ser diferente, isso é verdade? obrigado abraço.
|
punkrocker_77 Veterano |
# dez/07
· votar
up!
|
puNK_pAuL Veterano |
# dez/07
· votar
acho que deve ser o falante pois ligar baixo em ampli de guitarra estraga o falante.
|
diegomandala Veterano |
# dez/07
· votar
punkrocker_77 2x12 tem uma pressão sonora maior, voce consegue graves mais definidos. Ja toquei com cubo de baixo também, e o que achei é que é muita potencia, e muito grave.. Dependendo do seu som pode ser legal mas procure pegar um de guitarra mermo
|
punkrocker_77 Veterano |
# dez/07
· votar
puNK_pAuL diegomandala
valeu caras, mais e quanto ao meu falante, compensa mandar reformar o falante? ou compensa mais comprar outro falante? e qual voces me indicariam? nao sei se influencia mais eu toco hard core extremo e minha guita é uma sg 400 da ephipone e meu pedal é tri metal da zoom.
valeu
|
japaubatuba Melhor interpretação Prêmio FCC violão 2008 |
# dez/07
· votar
minha opiniao eu nao acho q reformar o falante não seja uma má ideia porem a reforma tem q ser muito bem feita (no seu caso acho q o cone ta estourado) e tb eh provavel q mude o timbre um pouco talvez pra melhor ou pra pior
se resolver comprar acho q o mais facil de achar e nao nao seja ruim e sejamais em conta acho q sao os eros ( canela seca)
|
punkrocker_77 Veterano |
# dez/07
· votar
japaubatuba
valeu esse eros se nao me engano é o que vem com ele de fabrica. porque disse canela seca?
|
japaubatuba Melhor interpretação Prêmio FCC violão 2008 |
# jan/08
· votar
canela seca eh o tipo de de falante eh aquele q nao tem um tipo de esponja em volta do cone igual aos de aparelho de som (q eh o de suspensao)
|