Qual Falante para contra baixo? 1 x 15 e 2 x 10 (as 10 de aluminio.)

    Autor Mensagem
    W Bass
    Veterano
    # nov/07


    Não sei qual usar os de 10` mas gostaria de aluminio para ter um ganho de brilho. Estou indo toca em Santa Terezinha do Itaipu e aproveitar comprar os falantes no paraguay né... abraços..

    chr19
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    cara ver os da selenium a galera tem falado bem deles...

    diamar
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    ligação de pa em paralelo e em série. alguem poderia me da uma luz mostrando como se faz isso? e outra coisa me explique como eu sei quando a minha potência appotek ak 4400 está trabalhando em 4 e 8 omhs. no momento ela trabalha só com 1 caixa contendo um falante de 12" wpu 450w acho que 8 omhs,
    um drive d-250x da seleniun, e um tweety st 300 em um canal da potência. a caixa de pa usa um divisor de frequencia passivo dentro dela, e esse equipamento uso para fazer voz e violão em ambientes relativamente pequenos juntamente com uma bateria eletronica da alesis sr16.

    delley
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    eae galera to com uma duvida eu tenho uma cabeça da meteoro mb 120 e uma caixa moug 4x8 e consegui um falante da meteoro de 15" e quero fazer uma caixa pra usar com a 4x8 que eu tenho alguem tem alguma sugestao ae pra me passar valu....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual Falante para contra baixo? 1 x 15 e 2 x 10 (as 10 de aluminio.)