Review: Meteoro Demolidor FWG 50

Autor Mensagem
Deji
Veterano
# dez/10
· votar


outro que ja teve meteoro e não recomenda, essa trolha quebra RAPIDO

Mr.Leo Metal
Veterano
# dez/10
· votar


Heeey, voltando o tópico.
surgiu uma duvida; preciso de um amp para ensaios, oque compensa mais http://www.musicalbrasil.com.br/loja/produto-215481-1144-amplificador_ cubo_meteoro_nitrous_gs100_com_reverb_para_guitarra__100w_rms

ou o Demolidor 50w?
não preciso de distorção boa...
Obrigado desde ja
Abçs

Mr.Leo Metal
Veterano
# mar/11
· votar


Ah, testei esse Meteoro FWG 50, nao gostei, drive estranho, mas sem definição nenhuma... e os falantes racham, nao tem grave nenhum... nao gostei

Chris...
Veterano
# mai/11
· votar


gente esse amplificador ai ele tem controle de ganho(gain) tipo os da orange???

queria saber c eles mantem o son por muito tempo pq tenho um amp da oneal e ele n segura o son da guitarra por mto tempo

e n é regulagem da guitarra pq ja fiz de tudo levei num luthier e tals mais numk mantem mto tempo o som teria como alguem acabar com essa minha duvida vlw

Rodrix Guitar
Veterano
# mai/11
· votar


Olha não recomendo esse amp não, mesmo sendo dois falante, prefiro ter um de 12, tanto que se vc for microfona-lo vc so vai microfonar um falante ou seja o timbre vai ser de um falante de 8 só. Bom testei esse amp bem rápido, mas achei ele bem fraquinho em timbres, clean abafado e sem sal, nada de anormal, drive muito sujo e simplezinho parece uma ZOOM 505II, chia muito e quanto ao chorus preferi nem usar, muito exagerado se usar pouco fica sem sal se colocar muito fica desafinada a guitarra e o chorus satura tanto que os caras colocaram como tremulo. Aconselho pegar um amp de 30 watts de melhor qualidade com 600 reais do que esse amp simplesmente por ter 50 watts, o MAVERICK seria uma boa e olha que ja vi esse METEORO custar até 900 reais, é melhor pegar um LANEY de 15 watts do que esse amp !

dgsramos
Veterano
# jan/13
· votar


Esse ampli é bom galera?? Eu tô afim de um desses, meu amigo tem um e eu gostei da qualidade do som, só tenho "medo" a respeito da durabilidade que tds falam. E tbm estou vendo um Fender Frontman 25r, qual é o melhor custo benefício? Abraços.

chris rocky
Veterano
# jan/13
· votar


dgsramos

Cara este amp quebra o galho, não é um primor mas vai te servir, nem te preocupa como quesito durabilidade se for comprar novo ele terá garantia, tenho e tive uns quatro amps da meteoro sendo dois usados e dois novos e nunca nenhum deles estragou ou apresntou qualquer problema. O que posso dizer sobre custo benefício vai depender de cada caso e das tuas necessidades.

Pra tocar em casa, ensaiar e fazer pequenos shows em barzinho acho que qualquer amp de 30/40 watts pra cima, dois canais e falante de 12 polegadas servirá. Quanto ao frontman 25r tenho um e acho mais jogo que o meteoro, ele vai te servir bem é um amp leve, fácil de carregar e com tudo que tu precisa, outra sugestão é pesquisar o digitech 3012 um amp um pouco melhor que o fender frontman 25r por ter 30watts (cinco a mais que o fender e falante de 12 polegadas).

Cara já toquei em barzinho até com meteoro atomic drive 20 mas o som não ficou bacana pelo fato do falante dele ser 8 polegadas. Desde que tu não precise tocar num bar médio/grande ou show em local aberto um frontman 25r ou um digitech 3012 te servirão.

dgsramos
Veterano
# jan/13
· votar


chris rocky

É então...eu curti o Meteoro, só que falam mto mal dele, por isso estou meio acanhado...Eu fui testar uns numa loja e o vendedor me mostrou o Roland xl20, mto bom, só q é 20w e está 810$, e vi tbm um Orange Crush Cr20 alguma coisa assim, por 700 e pouco, será q é besteira pagar mais caro mais numa marca boa do q o Meteoro q tá 600 e pouco?

chris rocky
Veterano
# jan/13
· votar


dgsramos

Dá uma lida no meu post anteorior sobre as características "ideais" que o amp deve ter. O roland e o orange tem falante de 8 polegadas? Pq se tiverem acho mais jogo o frontman 25r, o digitech 3012 ou um borne 1260 que são melhores em termos de features.

magnocm
Veterano
# jan/13
· votar


dgsramos,
Cara, o Roland cube 20XL é um amp ótimo... vendi para comrpar amps maiores, com falantes de 12", um 100% valve (meteroro valve reactor, 2x12, 40Wrms, que aprticularmente não tenho nada contra) e um Vox valvetronix VT-80+ (1 falante de 12", 80Wrms, também excelente).

Mas tipo, para tocar em casa, ou emsmo para pequenas GIGs com os colegas, me arrependo muito de ter vendido um Rolando... ele é pequeno, mas excelente... Se voc~e quiser para tocar em casa, compre sem medo! :o)

Flavio Jr.
Veterano
# jan/13
· votar


Eu tenho um demolidor, é pau pra todo obra
dei muito pau nele hehe e ta inteiraço
e tem um timbre bem interessante o clean bem cristalino sem frescuras se saturar vira um crunch
tem um chorus muito bonito e um reverb bem simples mas usavel
e a distorção bem dinâmica da para usar como distorção principal sim
fala bem alto ja toquei para umas 200 pessoas sem microfonar
e ainda tem foot

gpo_guitar
Membro
# dez/13
· votar


Cara, tenho esse FWG-50, carrego ele pra todo lado pois toco em igreja...
Vale a pena comprar, não uso os efeitos dele pois uso set-up de pedais.
Ótimo custo/benefício

Jam11
Membro Novato
# 19/mai/19 17:12
· votar


Só complementando uma informação, não é tremolo e chorus, pelo menos não soa assim, eu não sei que tipo de trêmulo a meteoro anda escutando mas não tem trêmulo nesse amplificador rsrs, é apenas um chorus que quando o knob esta no máximo ele fica em uma velocidade e profundidade maior. Entao não espere que seja um tremolo e um chorus no mesmo knob.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Review: Meteoro Demolidor FWG 50