Review: Meteoro Demolidor FWG 50

Autor Mensagem
jprpfera
Veterano
# mai/08
· votar


VictorEsp
sim sim ;)

Hugao12
Veterano
# abr/09
· votar


Entao já li aqui no forum muita gente criticando esse Meteoro Demolidor mas antes disso li um Teste feito pela revista Guitar Player falante o contrario de muita gente por aqui , elogiando
este amplificador . Ai esta a minha divida , sera duvidoso o teste feito pela Guitar Player uma revista seria e conceituada no seguimento de guitarra e seus afins.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# abr/09
· votar


Hugao12
Cara, não confie 100% em nenhum teste de revista. Eles recebem por isso. Se vc ler TODOS os testes veiculados na Guitar Player brasileira e na Cover Guitarra, eles só falam bem dos equipos testados. Estranho, não?
Abç

Hugao12
Veterano
# abr/09
· votar


É pode ate ser isso mesmo .????????????

Guynho
Veterano
# abr/09
· votar


Cara...o som racha fácil, falantes de 8' é pra matar o grave =D

Sem contar que Chorus, Reverb, e seieu mais quantos efeitos onboard, num meteoro, significarão dor de cabeça na certa, e em pouco tempo...

Junta mais dinheiro, e compra um laney da linha LX, ou o Condor GX35

ledd
Veterano
# mai/09
· votar


kara aki onde moro tem amplificador,testei concordo com review,bom amp pra quem ta começando monta sua banda ou estuda,peca qndo bota som distorcido ele range e embola un poco devido 2 altofalante 8",qndo durabilidade pessoal fala q estraga rapido e tal,meu memphis 50w tem 9 anos nunca deu problema,sempre comparo ele a maquina de lava da minha mae, q tem 20 anos so teve un concerto,ou tem coisas q sao feitas para durar a vida toda outras n!

has4
Veterano
# mai/09 · Editado por: has4
· votar


Não estou aqui para influenciar ninguém a comprá-lo ou não. Só quero dizer que possuo um e digo que é transportável, tem me servido muito bem obrigado, e tenho o usado constantemente ligando-o em linha na mesa, e ele continua me servindo de retorno... tem um clean e drive beleza... enfim, estou satisfeitíssimo com ele. Só me falta um case para ele.

à propósito: comparando-o com outros que também conheço, posso afirmar que tenho usado ele mais que os tais outros. Jamais diria que se trata de um merdeoro como já ouvi alguns falarem por aí! Parabéns pela brasilidade do produto que é show de bola e não é caro!

Com todo review do universo, vá a uma loja e experimente-o tirando as suas próprias conclusões... ahhh leve a sua propria guitarra para os testes, men!

Parabéns pelo review, brother!

Achei isso por aí... deve haver outros também:


Morgenstern
Veterano
# nov/09 · Editado por: Morgenstern
· votar


has4
Só quero dizer que possuo um e digo que é transportável, tem me servido muito bem

Pra min tambem é otimo , apesar de não tocar com guitarra , toco violino eletrico e o som é bastante satisfatorio ...

As vezes tenho que da umas reguladas .
Tenho ele a uns 8 meses e naum me deu problema ...

Tudo depende do seu objetivo ...

DarkAoshy
Veterano
# nov/09
· votar


kra tava afim de comprar esse amp agora não mais..

macaco veio
Veterano
# nov/09
· votar


os engenheiros da Meteoro tem o trabalho de desenhar o circuito, placa, botam canal limpo, canal sujo, reverb, chorus, 50 watts de potencia e no final botam dois falantinho de 8. Esses caras estudaram aonde? so se for pra violino mesmo.

DeanVMNT
Veterano
# dez/09
· votar


tenho meteoro atomic drive 50 , a uns 6 anos e nunca deu problema e me satisfaz muito bem.
Falem, Falem to feliz.

DarkAoshy
Veterano
# fev/10
· votar


Eu comprei o demolidor..
Muito bom..
vale a pena..

Niandra Lades
Veterano
# fev/10
· votar


Todos
Salve-se quem puder!

Cata.
Veterano
# fev/10
· votar


é lógico q pra violino eletrico eh o bastante tu nunca na vida vai soltar um grave q faça um falante de 8 soltar peidos

Codinome Jones
Veterano
# fev/10
· votar


Ae pessoal, to com problema com o uso de head phones no meu meteoro demolidor, alguem ae usa fones no demolidor??

lucianopeixoto
Veterano
# mai/10
· votar


não sei se tô revivendo um tópico, mas só pra constar, sobre a discussão sobre a durabilidade... eu comprei um Demolidor FWG 50 perto do lançamento, em Janeiro de 2008 e até ontem não tive nenhum problemas... o problema foi o seguinte.... levando ele do estudio pra casa ele bateu na parede meio forte... quando fui ligar vi que o reverb tava ruim(O REVERB É DE MOLA!!!), abri a criança pra ver o que tinha havido, então vi que uma das duas molas tinha quebrado na base, tirei o modulo do reverb, soldei a mola... tudo certinho... mas quando fui ligar de novo vi a merda... nesse processo acabei sem querer dando um curto em algum lugar, e queimei a parte de amplificação de potência mesmo... merda... vou comprar o CI pra trocar e ver se era isso... tomara que sim...

mas não podemos culpar a Meteoro por isso... eu que fui dar uma de assistência técnica e fiz merda. estou MUITO arrependido

O AMP É MUITO BOM!

lucianopeixoto
Veterano
# mai/10
· votar


ps.: façam as contas... Tenho o amp a aproximadamente 2 anos e meio e a primeira merda que tive foi essa... e foi tudo completamente minha culpa...

Ronalunático
Veterano
# mai/10
· votar


o meu eu queimei por tongo mesmo liguei no 220 com a chve no 110 E depois de arrumado ele não fexa completamente o volume, foda.

Del-Rei
Veterano
# mai/10
· votar


Que merda, heim parceiro!

Qual o preço desse amp zerado?

Ronalunático
Veterano
# mai/10 · Editado por: Ronalunático
· votar


Del-Rei

Qual o preço desse amp zerado?


paguei 700,00 na loja aki no interir do paraná, faz dois anos. Na época testei um fender frontman 25 W, era muito melhor de timbre e a distorção mata a pau, só não comprei pq ele subiu 80,00 no dia que fui buscar. Esse fender fala bem alto, mas fiquei com medo de não dar conta pra ensaiar, já que o nosso estudio não tinha boa acústica e o batera sentava a mão!

Dexterzin
Veterano
# jun/10
· votar


comprei o meu ontem vai chegar semana q vem vmo ver se e bom =D

has4
Veterano
# jun/10
· votar


Dexterzin
creio que vai gostar sim, pelo valor que pagou por ele e o respectivo benefício!

No meu eu coloquei 4 rodinhas! Ficou show! Bom proveito!
Abrax.

Dexterzin
Veterano
# jun/10
· votar


cara to na espectativa de tocar starway to haven pq eu vi um fei tocando com chorus fico mara

Russetwolf
Veterano
# jun/10 · Editado por: Russetwolf
· votar


Olá,
Gostei muito do que li aqui e reflete muito o que tenho visto, o relato dos testes e ajustes feito por Kleber Blacklock mostra sua experiência com um amp que ele gostou, é valido.
Outros relatos mostram uma elite apaixonada por valvulados que tem condições financeiras de possuir um amp top, porém há aqueles que com muito esforço conseguem comprar um amp nacional (que da emprego a Brasileiros) e que com muita criatividade e talento multiplicam os timbres e fazem coisas maravilhosas. O valor não esta nas válvulas ou nos falantes de 12"ou 15 ou 8 ou 2x8" está na criatividade e no talento de cada um, vi muito "favelado" tocar em guitarras com 04 cordas e tirar sons que arrepiariam qualquer um de vcs. Bem ou mal dêem um viva a industria nacional por ter ultrapassado o abismo da tirania gringa que sempre nos venderam espelhos e não conseguimos nos enxergar, tenham paciência e façam criticas sim, isso irá mudar a industria mas, façam de forma construtiva, pois se vc não pode fazer algo que sirva de referencia é melhor não dizer nada.
Espero ter ajudado.
Abçs

has4
Veterano
# jun/10
· votar


Russetwolf
É exatamente assim que penso! Um + pra vc!

Dexterzin
Veterano
# jun/10
· votar


Russetwolf
É exatamente assim que penso! Um + pra vc!

2

Andreas Miller
Veterano
# jun/10
· votar


Eu queria saber as diferenças entre o demolidor 50 e o space 50. Se alguem puder dar umas esclarecida... Obrigado.

Nicpelido
Veterano
# jun/10
· votar


Diino

cara, eu tenho um meteoro atomic drive a 4 anos e ele continua o mesmo desde o primeiro dia que eu usei...

chris rocky
Veterano
# dez/10
· votar


Bom vou aproveitar, pra deixar uma opinião à respeito de durabilidade desta marca, pois tenho vários amps da linha meteoro: possuo o Jaguar stereo chorus 200, o Atomic Drive 20, o Classic v8 e o Cristalino.

Toco em um Jaguar Stereo Chorus 200 faz 6 anos e nunca tive qualquer problema com ele mesmo transportado-o por inúmeras vezes para shows e ensaios. Acho que de todos estes amps, assim como qualquer outro, terão durabilidade compatível com o cuidado do dono.

E o mesmo digo dos outros amps que tenho, o Atomic Drive 20 tá comigo à uns 4 anos e nunca deu pau, inclusive cheguei a fazer ensaio e show com ele, ou seja, utilizei o amp nessas situações com um volume alto, claro que no caso do Atomic o timbre não é muito agradável pois é um amp pra estudo mas acho que ele é bem valente.

Quanto ao Cristalino e Classic v 8, ambos foram comprados respectivamente em no início deste ano em janeiro e março e portanto ainda é cedo pra saber de sua durabilidade, mas acredito que sejam duráveis sim.

Nem vou entrar em mérito de timbres pois acho todos tem timbre razoável (excessão do atomic drive 20) para nós que somos músicos amadores e semi profissionais, mas claro que algumas pessoas sempre irão optar pelo que melhor lhe soar, seja o equipo nacional ou importado.

Acho que o grande lance do cifraclub é aproveitar os reviews que o pessoal escreve por aqui e filtrar o que interessa, para que cada um nós tenha base para encontrar o amp/equipo que buscamos.

Deji
Veterano
# dez/10
· votar


outro que ja teve meteoro e não recomenda, essa trolha quebra RAPIDO

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Review: Meteoro Demolidor FWG 50