Duvida com amp Laney LV 300

    Autor Mensagem
    JVE
    Veterano
    # out/07


    Eai galera to com um probleminha no uso do amp, o canal drive 1 e 2, nao ta saindo com distorção e o som ta mto baixo, alguem que tem o am ou conhece do assunto pode da uma ajuda ai ???

    Valew galera!!

    Acrobata Nacional
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Já tentou ativar os canais tanto no botão quanto no foot? Tentou várias equalizações diferentes no ganho e nas frequências de cada canal? O canal limpo está normal?

    JVE
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Eai velho blz?

    Ja tententei sim velho varias equalizações mas nao ta saindo, o canal limpo ta normal funcionando blz, quando coloco no drive sai som limpo sem distorção nenhuma e baixo.
    Alguma idei do que seja?

    Valeu!!

    Acrobata Nacional
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Alguma idei do que seja?

    Vixi... Aqui funciona normal. Se bem que o meu é o Twin, não sei se tem alguma diferença no foot e nos canais... Pelo menos o manual é o mesmo para o LV300 e o LV300T. Mais alguém pra ajudar nosso amigo?

    JVE
    Veterano
    # out/07
    · votar


    O meu tbm é o Twin, mais o manual não tem, nada de mais ne.

    Mais valeu, se descubrir alguma coisa falai,
    Brigadão!!

    Se mais alguem puder ajudar!!

    BobBlue
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Pois é man! Eu falei muito bem desse amp. aqui e continuo falando, pois o som dele é bom e tudo o mais. MAssssssss, a Laney sacaneou! Esse danadinho vem com uma espécie de problema de fábrica, e o meu tá exatamente com a mesma coisa, após dois meses de uso. Teve gente que deu essa bronca com 3 dias, outros com outro tempo e por aí vai...
    O que eu fiz? Já mandei p/ porra da assistência técnica... ¬¬
    Fiquei muito puto mesmo com essa mancada da Laney. Muita gente já reclamou de problemas semelhantes (inclusive nas antigas TF's) e parece que a maldita Laney não resolveu o problema.
    Entretanto, parece que é um problema besta, provavelmente na válvula, já que o canal Clean funciona numa boa, e uma vez resolvido não volta a acontecer. Ao que tudo indica, a válvula utilizada é de baixa qualidade, e deve ser problema nela ou até mesmo outra besteira, como a solda...
    Mas se tiver na garantia, vai na porra da assistência técnica. Senão, bota na justiça pq precedente de defeito de fabricação já tem, e muito!

    Acrobata Nacional
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Teve gente que deu essa bronca com 3 dias, outros com outro tempo e por aí vai...

    Avisa aí qual o problema quando voltar da assistência então. O meu não deu nada ainda... Mas se/quando der já vou estar preparado.

    JVE
    Veterano
    # out/07
    · votar


    BobBlue

    Entaum velho o meu com 2 dias ja ta assim, vc mando pra assistência e resolveu?
    Qual o problema?

    BobBlue
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Cara, eu moro longe de São Paulo e mandei por transportadora, e se for bronca de fábrica eu vou ser ressarcido. O amp. deve ter chegado hoje por lá (mandei na sexta de tarde).
    Ainda não sei o que é, mas qnd souber eu falo aqui.

    JVE
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Blza velho espero, vou ver oq faço com o meu e qlq coisa falo tbm.

    Lucaz Oliveira
    Membro Novato
    # jun/14
    · votar


    estou com o mesmo problema atualmente, alguem ae ja ouviu falar desse problema e sabe a soluçao?? os drives e dist simplesmente nao funcionam, apenas o clean... o som fica super baixo e ja mechi em tudo quanto é botao

    LeandroP
    Moderador
    # jun/14
    · votar


    Lucaz Oliveira

    Pode ser um problema nas válvulas de pré (ECC83) dos canais de distorção ou mesmo solda fria, de qualidade duvidosa. Me lembro de ter visto algumas pessoas com este problema com os modelos LV e TF da marca. Se puder, leve à assistência técnica, ou pra algum técnico de eletrônica da sua confiança.

    Lucaz Oliveira
    Membro Novato
    # jun/14
    · votar


    vlw leandro, na verdade eu acabei de pegar ele de um camarada em sampa, e na verdade so paguei ate metade mesmo, e quem vai ter que dar jeito é ele... mas se fosse coisa mais simples eu mesmo poderia fazer, o que vou tentar é falar com ele me permitir levar o amp numa assistencia, e descontar o gasto no valor q eu pagaria no amp... vlw pela dica!!! to achando que é valvula por ser apenas nos drives, o som sai super baixinho, mas sai sem drive nenhum, é como se fosse o clean msmo, so com o volume no 0,001 euaheuha

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida com amp Laney LV 300