fender blues jr mais equalizer de contra-baixo!

    Autor Mensagem
    procurador
    Veterano
    # out/07


    Olá. tenho um ampli blues jr, mas noto certa ausencia de graves nele. Então pluguei um equalizer da boss modelo para contra-baixo, que tomei emprestado e o som ficou mais grave e tal. é possível ainda escolher várias equalizações, etc. Mas o modelo que tenho comigo é próprio de contra baixo. Será que se eu testar um equalizer boss de guitarra, o som fica ainda melhor? Na prática, dá diferença entre os dois modelos de equalizer da boss?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/07
    · votar


    procurador
    Não tem problema, vc pode usar esse sim. A diferença será no espectro mais agudo.
    Abç

    procurador
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Grande bertola. Uma das maiores autoriadades do forum. Mestre universitário e grande conhecedor da parada guitarra/amplis, etc. É um prazer ser ajudado por você. Mas os graves do equalizer para bass, não vão timbrar muito forte, meio que com som de baixo mesmo. Tive esta impressão. Nunca testei o equalizer de guitarra. Gosteri do de bass, mas penso que o de guitarra ficará melhor por ser construído especificamente para guitarra.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/07
    · votar


    procurador
    Basta vc pesquisar o incremento de frequências correto, que lhe proporcione o grave necessário sem exceder as possibilidades do falante. Tem que "fuçar" o pedal mesmo......
    Obrigado pelos elogios, mas não não sou "autoridade".....
    Abçs

    procurador
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Ah, Bertola, esqueci de perguntar, o que quis dizer com: A diferença será no espectro mais agudo. Qual é mais agudo afinal? e ainda, um similar, tipo daneletro, ou outro terá a qualidade do da boss?
    Abç.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    procurador
    Um equalizador para guitarra terá um espectro de abrangência de frequências mais agudo.
    O Equalizador da danelectro é bom, mas não se compara ao Boss GE-7. Existe ainda as opções da Behringher e Arion.
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a fender blues jr mais equalizer de contra-baixo!