Head para contra-baixo de 100w clone fender bassman 135 feito na tubeamps

    Autor Mensagem
    smoners
    Veterano
    # jan/14 · Editado por: smoners


    Olá,

    venho aqui relatar minha impressão com o head, feito pelo Manolo da tubeamps (sim passei apuros com o prazo dado, extrapolou 2 meses), um lindo head com acabamento azul turim, uma 12AX7 (preamp), uma12AT7 (inversora) e 6L6GC (4 unidades).
    O head foi ligado a uma caixa GK 4x10 (com falantes de 300w cada) e uma meteoro BS115 (250w), veio com uma saída de 8ohm e duas de 4ohm. Vou utilizar ele para tocar PUNK ROCK, e de cara curti por demais o som dele.


    Não estou conseguindo colocar as fotos !!!!

    rafael_cpu
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Você tem que alocar, upar, as fotos em um site de hospedagem (p. ex., imageshack) e depois postar os links aqui no FCC.

    Parabéns pelo amp!

    T+

    Ramsay
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    smoners

    MILAGRE!!!!!!!!!

    Parabéns pelo amp, mas, aqui no FCC existe um monte de tópicos nos quais os compradores se queixam que a Tube Amps não entrega (ou não entregava) os amps e kits fornecidos por ela encomendados há muitos meses atrás.

    Será que a Tube Amps criou vergonha na cara e resolveu honrar os seus compromissos para com os clientes??

    Se for, eu até penso em comprar alguma coisa com eles.

    smoners
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Valeu rafael_cpu
    Você tem que alocar, upar, as fotos em um site de hospedagem (p. ex., imageshack) e depois postar os links aqui no FCC.
    vou fazer isso, mas somente no final de semana.

    Ramsay
    Será que a Tube Amps criou vergonha na cara e resolveu honrar os seus compromissos para com os clientes??

    Se for, eu até penso em comprar alguma coisa com eles.


    cara não sei !!!! mas eu havia lido aqui no forum as opiniões e realmente confesso que paguei para ver !!! e tive calma/tolerância com os atrasos, mas saiu !!!!

    smoners
    Veterano
    # jan/14 · Editado por: smoners
    · votar


    rafael_cpu cara baixei as fotos que estavam no face e upei elas no site q recomendou, seguem elas:

    null
    null
    null
    null




    -(:- )

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Head para contra-baixo de 100w clone fender bassman 135 feito na tubeamps