Autor |
Mensagem |
FT_ISLAND Veterano |
# nov/08
· votar
Laney é Laney !!
|
guigon Veterano |
# nov/08
· votar
fica com o laney q e melhor pelo menos eu acho !! abç
|
Ban Ban Veterano |
# fev/09
· votar
Sei la,
Eu tenho um meteoro atomic e quando eu comecei com um sg especial furreca ele parecia maravilhoso, hoje em dia com um g 400 com set ZW plugada no ml2, parece uma caixinha de carro hurricane!
Eu to procurando um amp tbm, não escolhi o que quero, mas ja escolhi o que não quero, NÃO QUERO O METEORO
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# fev/09
· votar
Conkergsk ERRADIQUEM ESSA PRAGA DA FACE DA TERRA Ah,ah,ah,ah,ah,ah.................
|
mope Veterano |
# fev/09
· votar
nunca testei o Nitrous e nem o Laney. Acho q o que vale, é o seu gosto! Vc mesmo tem que testar o amp e ver qual deles vai lhe cair bem. O Nitrous tem potência, mas se vc microfonar o Laney talvez resolva o problema.
Com meteoro, vou dizer: Nunca tive problema. Tenho um Space Bassman e um Thor Plus.
O Thor Plus só queimou o falante, mas foi qdo eu emprestei pra um amigo. Na minha mão, sempre funcionou bem!
Dá uma conferida tbm em outros amps na mesma faixa de preço. Não se limite a esses dois modelos!
|
MatheusFarage Veterano |
# fev/09
· votar
por** de up em... laney sem duvida
|
Gabriel Chincha Veterano |
# fev/09
· votar
Laney LC15R
É valvulado, Seus 15W atropelam qualquer baterista, é pequeno para carregar, com um SD-1 na frente tocas metal tranquilamente.
Timbre bem na onda britsh (Marshall). Inclusive para ensaios prefiro ele ao meu Marshall JCM 800!
|