Autor |
Mensagem |
eusourei Veterano |
# out/07
E aí galeresca! Amanhã é o dia! Sim, o dia em que eu vou compar meeus primeiros guitarra e amplificador!! Acho que eu nem vou dormir direito essa noite, mas fazer o que. Eu vou acompanhado de um amigo (mais experiente), mas mesmo assim queria a opinião de vocês: Que amplificador, na faixa dos seiscentos (600) reais (R$), serve para fazer um show (em lugar pequeno)? Não adianta ter só volume também =P De preferencia um amp que tenha uma qualidade rasoável!
Indicações please!!
Valeu pessoal!
|
hughet Veterano |
# out/07
· votar
600 reais... hmm... Pra showzinho... Fala ai pessoal :P
|
ogaitnas Veterano |
# out/07
· votar
p/ show acho que tem que ter o que.. uns 50w no mínimo... difícil pegar algo dessa potência com 600ão...
|
Zeraus Veterano |
# out/07
· votar
o que complica é o limite da verba do amp...
|
eusourei Veterano |
# out/07
· votar
Hmm valeu pela sinceridade pessoal =D Com quanto cês acham que dá pra pegar um ampa nessa faixa aí (por volta de 50W, acho que dependende muito da qualidade também...)
|
eusourei Veterano |
# out/07 · Editado por: eusourei
· votar
Que que cês acham dessas opções:
http://www.lojasmilsons.com.br/produtos/produto_final.asp?pai=1&prod_i d=226 http://www.lojasmilsons.com.br/produtos/produto_final.asp?pai=1&prod_i d=235
Edit: O primeiro é de baixo ahauhau acho que o modelo de guitarra é gs 150, que que cês acham dele?
|
Cysio Veterano |
# out/07 · Editado por: Cysio
· votar
Um que chega perto é o Condor Gx35r...Mas ninguem sabe se é bom sausauhsuahsa.
Cara, você já toca alguma coisa ? Acho que já perguntei antes em outro tópico...Tem realmente a necessidade de ser pra show ? Você tem banda ? Já se garante em uma ? Caso não, é melhor você pegar um com menos potência mas que seja melhor em qualidade...
|
eusourei Veterano |
# out/07
· votar
O lance é assim, eu já toco violão a um tempo; e eu já tenho uma banda. Como as músicas que a gente vai ensaiar no início são covers de bandas hardcores, são faceis ( eu já treinei na guitarra também), então é meio que garantido isso, sabe... Além disso, eu não queria comprar um amp fraquinho pra depois ter que trocar, queria já comprar um que durasse um tempo pelo menos...
|
Cysio Veterano |
# out/07
· votar
eusourei Aí ferra tudo ._. Vamos ver o resto das opiniões..eu não conheço esses staners...
|
eusourei Veterano |
· votar
Que que tu acha desse staner de 60W http://www.lojasmilsons.com.br/produtos/produto_final.asp?pai=1&prod_i d=235
será que é bom?? tem reverb de mola... Li que a Distorção é ruim, mas que ele é muito alto e tem um otimo clean, será que um pedal Boss resolve?
|
GUGALOO Veterano |
# out/07
· votar
eusourei Assim, com essa grana, acho que vale mais a pena tu pegar um usado. De repente vc consegue achar um crate GX80, aí ta tranquilo, é um ampli muito bom.
|
zaqueu_grunge Veterano |
# out/07
· votar
eusourei crate GX80(2)
Procure amps de no mínimo (estourando mesmo) 30 watts, caso seja transistor. Menos que isso, não aguenta show não, a não ser que atoche o volume no talo.
|
Zeraus Veterano |
# out/07
· votar
zaqueu_grunge Procure amps de no mínimo (estourando mesmo) 30 watts
eu subiria esse mínimo pra 60w
|
eusourei Veterano |
# out/07
· votar
GUGALOO Assim, com essa grana, acho que vale mais a pena tu pegar um usado. De repente vc consegue achar um crate GX80, aí ta tranquilo, é um ampli muito bom.
Eu sempre tenho receio com coisas usadas... Qual é a "vida util" de um amp?
|
zaqueu_grunge Veterano |
# out/07
· votar
Zeraus já fiz show com meu GX15 eahuaehuaehuaeh mas ficava praticamente inaudível no meio do resto dos equipamentos.. e isso que o volume tava no talo, usando um BOSS DS-1 ainda.. rachaceira total aehuaehuaeh
|
zaqueu_grunge Veterano |
# out/07
· votar
eusourei Fica frio, crate é difícil dar pau do nada. Usado e novo tem o mesmo som heheh O que muda é a aparencia. Isso, é claro, se falando de amps transistor
|
eusourei Veterano |
# out/07
· votar
Então tá... E ninguém tem uma opinião sobre aquele Staner? (SG 610)
|
Mickey Mouse IV Veterano |
# out/07 · Editado por: Mickey Mouse IV
· votar
Condor Gx35r É uma merda, eu tenho um GR-15, que é quase a mesma coisa... puta merda, é medonho hahaha.
Sei la, junta mais grana e tenta pegar algo decente, é o meu conselho.
|
Cysio Veterano |
# out/07
· votar
Mickey Mouse IV
Condor Gx35r É uma merda, eu tenho um GR-15, que é quase a mesma coisa... puta merda, é medonho hahaha. Eu temia isso...Eu tive um Gx10...pior coisa que já ouvi na vida... AHSUAusahUHSAhsa
|
Mickey Mouse IV Veterano |
# out/07
· votar
Cysio hauhauhauhauhauahua
Ele com analógicos ainda.... é a visão do inferno!
|
eusourei Veterano |
# out/07
· votar
A audição na verdade...
|
Cysio Veterano |
# out/07
· votar
Mickey Mouse IV Cara, o Gx10, eu não podia por NENHUM efeito da Zoom G2 nele, que ele chiava, pipocava, fazia tudo, menos sair o efeito... HORRÍVEL... xD
|
B r u t u S Veterano |
# out/07
· votar
eusourei
saca soh, c vc puder disponibilizar de 100 conto a mais do teu orçamento no ampli, saca esse link aki
AMP GUITARRA LANEY TF 200 INGLÊS COM FOOT
|
eusourei Veterano |
# out/07
· votar
Na verdade, eu posso, mas não tô muito interessado em usados... Aumentando um pouco a faixa de preço, lá pros 700, dos novos, que que vocês recomendam??
|
Minow Veterano |
# out/07
· votar
eusourei Qual o problema com usados?
|
eusourei Veterano |
· votar
Não sei, gosto de coisas novinhas... deve ser TOC =P
Se for pra pegar uma coisa usada pegaria uma coisa foda mesmo, tipo um valvulado... mas daí já excede minha cota...
|
kaus Veterano |
# out/07
· votar
eusourei
kra se vc pretende ser músico ou ganhar algo tocando por ai na boa
pode ir juntando uma grana boa ai e pegar um amp descente que com menos de 1800 vc não vai ter timbre de gente NUNCA
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# out/07
· votar
vai tocar hardcore né ?
pow cara, cata um stanner ou um meteoro dos antigões, já tá de bom tamanho.
e antes que me xinguem !! não, eu não estou zuando heheheh
|
B r u t u S Veterano |
# out/07
· votar
eusourei
oh vei, com 700 conto na mao pra investir num amp, considere investir num amp usado de qualidade do q 700 num amp novo lixão.
eh negocio pagar 700 num laney usado em bom funcionamento q vc vai conseguir revender facilmente por um bom preço no futuro do q num stanner ou warm music da vida q vc vai sofrer pra revender no futuro caso precise.
|
eusourei Veterano |
# out/07
· votar
B r u t u S O que que eu consigo de usado, bom, por 700? Alguma recomendação especial?
valeu pela ajuda!
|