Galera, amanhã espero trazer meu amp pra casa.

    Autor Mensagem
    guitarbeginner
    Veterano
    # jun/11


    Bom, eu tinha postado apreensivo que iria comprar meu ampli essa semana, mas meu pai estava atarefado e eu tinha provas e espero que amanha seja o dia. Bom, grande parte do meu pai estar atarefado foram uns probleminhas financeiros e meu orçamento apertou um pouco, além de eu ter refletido sobre potência. Bom, eu gostaria de umas sugestões de amplificadores entre 30 ou 40 w, no máximo de 1000.
    Minhas intenções seriam um estudo e ensaios. Eu gostaria de um bom som clean, pois o efeitos serão simulados com pedaleira. Eu toco Hard Rock, mas vou passar ao grunge, metal e vertentes. As bandas que eu toco são: Guns, Led, AC/DC, Bon Jovi e Kiss. Estou começando a estudar: Iron Maiden, Slipknot, Pantera, Nirvana, Van Halen etc.
    Lembrando mais uma vez, quero um bom clean, pois os efeitos serão simulados em pedaleira.

    By beginner from hell \,,/

    murilo97
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    talvez um mgv-30 valvulado por 1300 conto....
    laney lv-100 transistor....

    762VT
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    guitarbeginner

    Eai cara. pra um bom som limpo eu recomendo o Laney Lv100 q o som limpo dele eh mto bom, custa uns 900 a 1300 no maximo.
    Va em uma loja e teste se quiser, vc vai gostar.

    Espero ter ajudado
    Abraço

    guitarbeginner
    Veterano
    # jun/11
    · votar