Amanhã é o dia! Amp para showzinhos!

Autor Mensagem
eusourei
Veterano
# out/07


E aí galeresca! Amanhã é o dia! Sim, o dia em que eu vou compar meeus primeiros guitarra e amplificador!! Acho que eu nem vou dormir direito essa noite, mas fazer o que. Eu vou acompanhado de um amigo (mais experiente), mas mesmo assim queria a opinião de vocês: Que amplificador, na faixa dos seiscentos (600) reais (R$), serve para fazer um show (em lugar pequeno)? Não adianta ter só volume também =P De preferencia um amp que tenha uma qualidade rasoável!

Indicações please!!

Valeu pessoal!

hughet
Veterano
# out/07
· votar


600 reais... hmm... Pra showzinho...
Fala ai pessoal :P

ogaitnas
Veterano
# out/07
· votar


p/ show acho que tem que ter o que.. uns 50w no mínimo... difícil pegar
algo dessa potência com 600ão...

Zeraus
Veterano
# out/07
· votar


o que complica é o limite da verba do amp...

eusourei
Veterano
# out/07
· votar


Hmm valeu pela sinceridade pessoal =D Com quanto cês acham que dá pra pegar um ampa nessa faixa aí (por volta de 50W, acho que dependende muito da qualidade também...)

eusourei
Veterano
# out/07 · Editado por: eusourei
· votar


Que que cês acham dessas opções:

http://www.lojasmilsons.com.br/produtos/produto_final.asp?pai=1&prod_i d=226
http://www.lojasmilsons.com.br/produtos/produto_final.asp?pai=1&prod_i d=235

Edit: O primeiro é de baixo ahauhau acho que o modelo de guitarra é gs 150, que que cês acham dele?

Cysio
Veterano
# out/07 · Editado por: Cysio
· votar


Um que chega perto é o Condor Gx35r...Mas ninguem sabe se é bom sausauhsuahsa.

Cara, você já toca alguma coisa ? Acho que já perguntei antes em outro tópico...Tem realmente a necessidade de ser pra show ? Você tem banda ? Já se garante em uma ? Caso não, é melhor você pegar um com menos potência mas que seja melhor em qualidade...

eusourei
Veterano
# out/07
· votar


O lance é assim, eu já toco violão a um tempo; e eu já tenho uma banda. Como as músicas que a gente vai ensaiar no início são covers de bandas hardcores, são faceis ( eu já treinei na guitarra também), então é meio que garantido isso, sabe... Além disso, eu não queria comprar um amp fraquinho pra depois ter que trocar, queria já comprar um que durasse um tempo pelo menos...

Cysio
Veterano
# out/07
· votar


eusourei
Aí ferra tudo ._.
Vamos ver o resto das opiniões..eu não conheço esses staners...

eusourei
Veterano
# out/07 · Editado por: eusourei
· votar


Que que tu acha desse staner de 60W http://www.lojasmilsons.com.br/produtos/produto_final.asp?pai=1&prod_i d=235

será que é bom?? tem reverb de mola... Li que a Distorção é ruim, mas que ele é muito alto e tem um otimo clean, será que um pedal Boss resolve?

GUGALOO
Veterano
# out/07
· votar


eusourei
Assim, com essa grana, acho que vale mais a pena tu pegar um usado. De repente vc consegue achar um crate GX80, aí ta tranquilo, é um ampli muito bom.

zaqueu_grunge
Veterano
# out/07
· votar


eusourei
crate GX80(2)

Procure amps de no mínimo (estourando mesmo) 30 watts, caso seja transistor. Menos que isso, não aguenta show não, a não ser que atoche o volume no talo.

Zeraus
Veterano
# out/07
· votar


zaqueu_grunge
Procure amps de no mínimo (estourando mesmo) 30 watts

eu subiria esse mínimo pra 60w

eusourei
Veterano
# out/07
· votar


GUGALOO
Assim, com essa grana, acho que vale mais a pena tu pegar um usado. De repente vc consegue achar um crate GX80, aí ta tranquilo, é um ampli muito bom.

Eu sempre tenho receio com coisas usadas... Qual é a "vida util" de um amp?

zaqueu_grunge
Veterano
# out/07
· votar


Zeraus
já fiz show com meu GX15 eahuaehuaehuaeh
mas ficava praticamente inaudível no meio do resto dos equipamentos.. e isso que o volume tava no talo, usando um BOSS DS-1 ainda.. rachaceira total aehuaehuaeh

zaqueu_grunge
Veterano
# out/07
· votar


eusourei
Fica frio, crate é difícil dar pau do nada. Usado e novo tem o mesmo som heheh
O que muda é a aparencia. Isso, é claro, se falando de amps transistor

eusourei
Veterano
# out/07
· votar


Então tá... E ninguém tem uma opinião sobre aquele Staner? (SG 610)

Mickey Mouse IV
Veterano
# out/07 · Editado por: Mickey Mouse IV
· votar


Condor Gx35r
É uma merda, eu tenho um GR-15, que é quase a mesma coisa... puta merda, é medonho hahaha.

Sei la, junta mais grana e tenta pegar algo decente, é o meu conselho.

Cysio
Veterano
# out/07
· votar


Mickey Mouse IV

Condor Gx35r
É uma merda, eu tenho um GR-15, que é quase a mesma coisa... puta merda, é medonho hahaha.

Eu temia isso...Eu tive um Gx10...pior coisa que já ouvi na vida... AHSUAusahUHSAhsa

Mickey Mouse IV
Veterano
# out/07
· votar


Cysio
hauhauhauhauhauahua

Ele com analógicos ainda.... é a visão do inferno!

eusourei
Veterano
# out/07
· votar


A audição na verdade...

Cysio
Veterano
# out/07
· votar


Mickey Mouse IV
Cara, o Gx10, eu não podia por NENHUM efeito da Zoom G2 nele, que ele chiava, pipocava, fazia tudo, menos sair o efeito... HORRÍVEL... xD

B r u t u S
Veterano
# out/07
· votar


eusourei

saca soh, c vc puder disponibilizar de 100 conto a mais do teu orçamento no ampli, saca esse link aki

AMP GUITARRA LANEY TF 200 INGLÊS COM FOOT

eusourei
Veterano
# out/07
· votar


Na verdade, eu posso, mas não tô muito interessado em usados... Aumentando um pouco a faixa de preço, lá pros 700, dos novos, que que vocês recomendam??

Minow
Veterano
# out/07
· votar


eusourei
Qual o problema com usados?

eusourei
Veterano
# out/07 · Editado por: eusourei
· votar


Não sei, gosto de coisas novinhas... deve ser TOC =P

Se for pra pegar uma coisa usada pegaria uma coisa foda mesmo, tipo um valvulado... mas daí já excede minha cota...

kaus
Veterano
# out/07
· votar


eusourei

kra se vc pretende ser músico ou ganhar algo tocando por ai na boa

pode ir juntando uma grana boa ai e pegar um amp descente que com menos de 1800 vc não vai ter timbre de gente NUNCA

JoeCruzGuitar
Veterano
# out/07
· votar


vai tocar hardcore né ?

pow cara, cata um stanner ou um meteoro dos antigões, já tá de bom tamanho.

e antes que me xinguem !! não, eu não estou zuando heheheh

B r u t u S
Veterano
# out/07
· votar


eusourei

oh vei, com 700 conto na mao pra investir num amp, considere investir num amp usado de qualidade do q 700 num amp novo lixão.

eh negocio pagar 700 num laney usado em bom funcionamento q vc vai conseguir revender facilmente por um bom preço no futuro do q num stanner ou warm music da vida q vc vai sofrer pra revender no futuro caso precise.

eusourei
Veterano
# out/07
· votar


B r u t u S
O que que eu consigo de usado, bom, por 700? Alguma recomendação especial?

valeu pela ajuda!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Amanhã é o dia! Amp para showzinhos!